Powered by vBulletin

Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2007, 13:18
    extraterreno
    O convite eu fiz, só que minha patroa precisa terminar o trabalho de conclusão de faculdade dela. Se ela conseguir adiantar até a data, ela vai, caso contrário não vai.

[]'s pesquisando em que praia ficar e em qual hotel
  • 30/03/2007, 05:34
    sparano
    Bom vamo la! eu tambem vou com a patroa.. o lance agora é escolher qual vai ser a patroa no dia..

Nome-------------------------Jeep----------Preparação
    Fábio Aguilera ---------------> Niva -------> Média (C/ guincho, mas altura original)
    EXTRAterreno----------------> CJ3A-------->Baixa
    Jipeiro ( Pan )----------------> Marruá --------> Preparado
    Sparano ----------------> Tracker -------> Despreparado
  • 30/03/2007, 10:38
    rfdex
    Cuidado Trackeiro! (desculpem por fugir do assunto...)
    Em Julho de 2002, quando eu tinha uma viatura russa (Nivão!!!), organizamos um passeio de final de semana para uma cidade histórica próxima aqui de Brasília, chamada Pirenópolis/GO, distante cerca de 140kms. Convidamos a turma de Goiânia/GO para ir também, uma vez que é quase a mesma distância para eles também. Infelizmente só foi uma viatura de lá, com um colega literalmente doido, acompanhado de uma senhorita muito gente boa. Ela era "uma das patroas", como você disse acima. O nosso colega era (acho que ainda é) tão doido que sua viatura estava em reforma, sem forros nas portas, teto, etc mas a vontade falou mais alto e ele foi assim mesmo. A dona patroa sofreu horrores, enfrentando poeira, calor, mosquitos (entrava mosquitos dentro para dentro do carro mesmo estando com todos os vidros fechados, hahahahaha, etc). Resultado ? Um namoro de quase 3 anos... pense bem hein, corre o risco de se atrelar numa patroa por um bom tempo! Hahahahahahahahahahahahhahahaha. Desculpem-me, mas não podia deixar passar em branco. Bom passeio a todos. Espero um dia conhecer a famosa Castelhanos. Só vejo falarem bem!!! Abração.
  • 30/03/2007, 10:58
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Em Julho de 2002, quando eu tinha uma viatura russa (Nivão!!!), organizamos um passeio de final de semana para uma cidade histórica próxima aqui de Brasília, chamada Pirenópolis/GO, distante cerca de 140kms. Convidamos a turma de Goiânia/GO para ir também, uma vez que é quase a mesma distância para eles também. Infelizmente só foi uma viatura de lá, com um colega literalmente doido, acompanhado de uma senhorita muito gente boa. Ela era "uma das patroas", como você disse acima. O nosso colega era (acho que ainda é) tão doido que sua viatura estava em reforma, sem forros nas portas, teto, etc mas a vontade falou mais alto e ele foi assim mesmo. A dona patroa sofreu horrores, enfrentando poeira, calor, mosquitos (entrava mosquitos dentro para dentro do carro mesmo estando com todos os vidros fechados, hahahahaha, etc). Resultado ? Um namoro de quase 3 anos... pense bem hein, corre o risco de se atrelar numa patroa por um bom tempo! Hahahahahahahahahahahahhahahaha. Desculpem-me, mas não podia deixar passar em branco. Bom passeio a todos. Espero um dia conhecer a famosa Castelhanos. Só vejo falarem bem!!! Abração.

Putz ! é assim que se livra da patroa ? me fala onde é que pago pra ver.
    Agora falando sério: ilhabela tem um sério problema com relação a mosquitos. Pricipalmente em Castelhanos. Minha patora qd leva uma picadinha de mosquito já começa a gorar o passeio e fica enchendo o saco.
    Bom, derrepente eu vou com voces, mas tá muito longe pra confirmar. Faz tempo que não vou pra lá, a ultima vez que fui eu tava de Feroza originalzinho da silva e foi na boa. E não estava tão fácil assim.

[]'s
  • 30/03/2007, 11:21
    rfdex
    Acho que entendeu errado colega, falei justamente o contrário. Devido ao fato, até cômico, namoraram por quase 3 anos! Abração.
  • 30/03/2007, 11:25
    fabioaguilera
    Se a patroa resiste à presença do corpo estranho chamado "jipe" na relação ela poderá suportar tudo! hehehe

Qtos aos mosquitos da Ilha, basta aplicar OFF com certa regularidade que td se mantém sob controle.

Abraços
  • 30/03/2007, 22:06
    VALMIR NABOR
    estou encorajado, vou nessa em Castellhanos, acredito que encaro essa numa boa, afinal estou com vontade... minha viatura continua no mecânico, já estou quase pagando o primeiro mes de aluguel. vou com meu CJ5 um pouco levantado (jumelos) com mecânica revisada. Os pneus ainda estou decidindo. vou procurar no Bota amanhã.
    Mas se vocês quiserem um novato pra comédia, pode contar comigo
  • 30/03/2007, 22:56
    fabioaguilera
    Mas e aí? Quem leva a dona patroa com certeza?
  • 31/03/2007, 21:32
    jolly roger
    Olá pessoal,
    Vi que estão planejando vir para a Ilha para fazer trilha, más, já sabem onde vão ficar.......

CHALÉ DA MORGANA

Se você está procurando uma estadia barata em um lugar agradável e sossegado para ficar....entre em contato....

CONFIRA AS FOTOS EM NOSSO BLOG:

www.chalédamorgana.spaces.live.com

***PROMOÇÃO***

FINS DE SEMANA – 2007

ENTRADA NA SEXTA-FEIRA A NOITE

SAÍDA NO DOMINGO ATÉ 17:00 HS

*PACOTE - R$ 90,00 - 2 PESSOAS

*PACOTE - R$ 150,00 - 4 PESSOAS

*****outros pacotes entrar em contato*****

· sala pequena com geladeira

· dormitório com uma cama de casal e um beliche

· área com pia e fogão

· jardim

· garagem para 2 carros

Está localizado a 3 quarteirões da avenida principal, a 5 min. da Vila, 10 min. da balsa e poucos minutos das principais praias. Fácil acesso.Bairro Itaquanduba. Está entre os dois centros principais da Ilha...comercial e turístico.

SUPORTA ATÉ 4 PESSOAS, acima disto será cobrada uma taxa de R$20,00 a diária para cada uma destas pessoas extras.

FAZER RESERVA ANTECIPADA, POIS NÃO TRABALHAMOS COM LOCAÇÃO SEM RESERVA.

PAGAMENTO

50% - NA RESERVA - em dinheiro

50% - NA ENTRADA - em dinheiro

FORMA DE PAGAMENTO – DEPÓSITO BANCÁRIO – EM DINHEIRO

COMO A PROCURA É MUITO GRANDE, NOS CONFIRME O MAIS BREVE POSSÍVEL...

(0xx11)9781-5076

morgana.figueiroa@hotmail.com
  • 01/04/2007, 16:41
    FABIO RODRIGUES
    Alguem Saberia Dizer Se E Possivel Pernoitar Em Castelhanos??

Se Ha Camping Ou Pousadas Por -la? E Tb Se A Praia E Deserta

Tipo ,picinguaba Em (ubatuba) Ou A Brava De (boicucanca)? Ou

Movimentada ,tipo Maresias( S.sebastiao) Ou Felix Em (ubatuba)?...

Um Abraco A Todos...

Fugindo Do Stress...
  • 01/04/2007, 19:12
    extraterreno
    Citação:

Postado originalmente por jolly roger Ver Post
    Olá pessoal,
    Vi que estão planejando vir para a Ilha para fazer trilha, más, já sabem onde vão ficar.......

CHALÉ DA MORGANA

Se você está procurando uma estadia barata em um lugar agradável e sossegado para ficar....entre em contato....

CONFIRA AS FOTOS EM NOSSO BLOG:

www.chalédamorgana.spaces.live.com

***PROMOÇÃO***

FINS DE SEMANA – 2007

ENTRADA NA SEXTA-FEIRA A NOITE

SAÍDA NO DOMINGO ATÉ 17:00 HS

*PACOTE - R$ 90,00 - 2 PESSOAS

*PACOTE - R$ 150,00 - 4 PESSOAS

*****outros pacotes entrar em contato*****

· sala pequena com geladeira

· dormitório com uma cama de casal e um beliche

· área com pia e fogão

· jardim

· garagem para 2 carros

Está localizado a 3 quarteirões da avenida principal, a 5 min. da Vila, 10 min. da balsa e poucos minutos das principais praias. Fácil acesso.Bairro Itaquanduba. Está entre os dois centros principais da Ilha...comercial e turístico.

SUPORTA ATÉ 4 PESSOAS, acima disto será cobrada uma taxa de R$20,00 a diária para cada uma destas pessoas extras.

FAZER RESERVA ANTECIPADA, POIS NÃO TRABALHAMOS COM LOCAÇÃO SEM RESERVA.

PAGAMENTO

50% - NA RESERVA - em dinheiro

50% - NA ENTRADA - em dinheiro

FORMA DE PAGAMENTO – DEPÓSITO BANCÁRIO – EM DINHEIRO

COMO A PROCURA É MUITO GRANDE, NOS CONFIRME O MAIS BREVE POSSÍVEL...

(0xx11)9781-5076

morgana.figueiroa@hotmail.com

Entao o pagina indicada acima nao esta abrindo, tem como colocar um link que funcione? Assim vai ajudar muita gente aqui, temos um grupo sem lugar definido para ficar.
  • 02/04/2007, 09:38
    DougBRSP
    Citação:

Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Alguem Saberia Dizer Se E Possivel Pernoitar Em Castelhanos??

Se Ha Camping Ou Pousadas Por -la? E Tb Se A Praia E Deserta

Tipo ,picinguaba Em (ubatuba) Ou A Brava De (boicucanca)? Ou

Movimentada ,tipo Maresias( S.sebastiao) Ou Felix Em (ubatuba)?...

Um Abraco A Todos...

Fugindo Do Stress...

Sim há uns 3 campings lá, só que são bem rústicos mesmo, as 22hs a luz é desligada e esquece banho quente, são só alguns chuveiros de água gelada do lado de fora, a praia é deserta mesmo, há um certo movimento de turistas lá pela hora do almoço (trazidos pelos "jipeiros profissionais") até umas 16hs, e a noite a única coisa que se ouve mesmo são as ondas.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:24.