Fábio, eu ainda não sei se vou levar minha namorada, me parece que ela vai ter que trabalhar...
No domingo pretendo fazer Castelhanos e na segunda feira vou até Bonete a pé.
Versão Imprimível
Fábio, eu ainda não sei se vou levar minha namorada, me parece que ela vai ter que trabalhar...
No domingo pretendo fazer Castelhanos e na segunda feira vou até Bonete a pé.
A minha ainda não confirmou se vai ou não, mesmo ela indo para Ilha, ela não vai para a trilha pq as crianças ainda estão pequenas.,
Opa, minha namorada está confirmada, apesar dela trabalhar na segunda. A trilha vai ser no domingo, e volto na segunda-feira bem cedinho.
é só alegria...
Beleza, Valmir! Assim minha mina não fica tão deslocada qdo estivermos desenterrando alguém no caminho! rs
Abraço
Outra coisa que me lembrei agora! Alguém tem rádio?
Tava pensando em comprar uns talk abouts...
Aos que vão levar as patroas, e até quem não vai, um conselho: não economizem no repelente, esses tipo off, etc ou qquer outro em spray não ajudam muito pois evaporam rápido, o ideal é algum creme - algo que lambuze mesmo - à base de citronela, não é brincadeira, os borrachudos lá não dão trégua e quando fomos, na volta a SP 2 foram parar no hospital, um com mais de 500 picadas nas pernas e febre alta. Esses malditos bichinhos são um dos motivos pra minha mulher falar que nunca mais quer voltar lá.
[]s e boa trilha
Vou Eu na minha band com pneus 90% lama...
e mais duas Land 90 em excelente estado e com pneus mud...
um arranca o outro da lama... mas duvido que a trilha esteja muito ruim...
nao tem chovido...
enfim...
tamos ai..
recomendo q façamos um grande e-mail da galera q vai!!!
começando..
arturmeca@gmail.com
Caramba, tá ficando grande o negócio! hehehe
aguilera4x4@yahoo.com.br
E sobre os rádios? PX, talk about?!?!
bom gente , eu estou inda pra la no proximo fim de semana ( feriado ) dia 24/04/07 , irei na sexta a noite , passarei para castelhanos a noite mesmo , ficarei acampado até domingo e domingo depois do almoço voltarei com calma .. irei com meu vitara , mais um jimny e um cj3 .... quando voltar conto as condições da trilha ... qualquer dúvida fiquem a vontade .. abraço ..
Fábio eu tenho TALK ABOUT, PX e PY no meu JEEP. Meu e-mail pa contato
jair.pancioni@daimlerchrysler.com
Caramba! hehehe Super-comunicação!
Então, Jair... tô pensando em comprar Talk About, pq num terei $$$ pra comprar um PX até a data do passeio...
Quem mais tem Talk About?
Quase certeza que tb vou.... tenho um PX no samuca....
ele esta quase original, apenas com jumelos pouco mais altos e um guincho eletrico..
Abs