Powered by vBulletin

Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2007, 15:25
    Ramone
    Legal essas lendas.

Realmente deve ser um puta lugar pra fazer uma fogueira e encher a cara all night long! :D

Vo tenta da um pulo lá em algum feriado.
  • 08/05/2007, 18:32
    Fred Bailune
    Fotos
    Fala Pessoal,

As fotos ficaram bem legais mesmo ... mas voces continuam devendo os videos ... hahahha

Abs
  • 08/05/2007, 18:34
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala Pessoal,

As fotos ficaram bem legais mesmo ... mas voces continuam devendo os videos ... hahahha

Abs

:arrow:Por falar nisso,
    Cade as fotos que vc tirou?
    :pensativo:
  • 08/05/2007, 19:17
    Fred Bailune
    Fotos
    Joao,

Po deixei a minha maquina no Rio ... mas o pessoal tirou bastante foto e ao que parece tem muito video pra vir por ai .

Na proxima nao deixa de ir nao, bota esse azul pra rodar

Abs
  • 08/05/2007, 19:25
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Pessoal , no passado acampei varias vezes em Castelhano e tive varias experiencias , puxa essa fotos me deixaram emocionado, valeu. Na época Ia de Niva , meu primeiro Nivão . A estrada ja era ruim , mas uma vez passaram a máquina .

Sempre acampei do lado esquerdo da Praia , no pé do morro, bem longe do buteco/ camping do Canindé, perto dos péscadores , isso ja faz muito tempo , se continua lá o Canidé fujam desse cara ...

Bem pessoal , vou dizer duas coisas e se quizerem outro dia conto em detalhes :

1- Lá tem cobra pra caramba,pra carambá mesmo , principalmente Coral , se caminharem no mato e até mesmo na beirada da estrada , fiquem espertos e usem sempre botas .

2- o Lugar é o mal assombrado e olha que no dia estava sobrio . Bem pesquisem e vão ver porque, la afundou o Titanic Brasileiro , a praia ficou coberta de corpos .

Um Abraço pessoal , na proxima se convidarem , vou adorar

Há pára hooo,se ficar com esse papo nem sei se ainda quero conhecer este lugar.:mrgreen: :lol:
  • 08/05/2007, 20:57
    josiel linx
    Pessoal, em Ilhabela quando precisarem de mecânico para 4x4 , procurem o Bauru ( Nelson ) no Pereque... tel 12- 3896-2770 / 9111-4652 /9106-1597
    O cara é muito gente boa, sabe tudo de mecânica e 4x4, se amarra em fazer trilha, conhece castelhanos como ninguém e atende 24hs!!! detonei disco e pastilha de freio de uma veraneio na descida da serra e ele em pleno domingo, me atendeu...

Quanto a peças, cuidado, não há muita opção e os preços na "Auto Ilha" 12- 3895-8231, são proibitivos, mas no sufoco...

Quanto a hospedagem, recomendo a "Pousada do Capitão" , principalmente para quem vai com a família www.pousadadocapitao.com.br 12-3896.1037

Abcs e bons passeios

Em agosto, no X-terra Brazil estou por lá ( www.xterrabrazil.com )

Josiel
  • 08/05/2007, 22:21
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Joao,

Po deixei a minha maquina no Rio ... mas o pessoal tirou bastante foto e ao que parece tem muito video pra vir por ai .

Na proxima nao deixa de ir nao, bota esse azul pra rodar

Abs

:arrow: Fred,
    Ir a Ilhabela de Azul é meio complicado!
    :mrgreen:
    Se na próxima vez for devo ir de GV ou até de Azul!
    Abs
  • 09/05/2007, 00:01
    Zanichelli
    Boa noite pessoal,

Sou novo por aqui e por enquanto, Zeca do meu amigo Sombra... Pelo menos até encontrar um doido que queira trocar um Troller pelo meu Ford KA 2007 com ar-condicionado, faróis de neblina, vidros e travas elétricas...hehehe. E como BOM e DEDICADO Zeca, tô postando os vídeos da trilha que fizemos em Castelhanos no último dia 29/04. Por enquanto temos doze vídeos... Mas como carregá-los no YouTube tá meio vagaroso, seguem os links dos que já consegui carregar:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Bd5Ecx0Xez4[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=35VG7sG8ApI[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=CcrzBpk8YCo[/ame]

Até o fim da semana posto os demais.

Quero aproveitar para agradecer à todos que participaram da trilha. No começo ninguém se conhecia e no fim todo mundo parecia amigo há muito tempo. Esse clima é que tá contaminando gente como eu e minha esposa... Vamos prá próxima! (Brusque que nos aguarde, né Sombra?!)
    :concordo:
  • 09/05/2007, 12:49
    Bailune1
    Ficaram maneiro os videos!!!!!!!!!!
  • 09/05/2007, 13:29
    extraterreno
    Caramba os videos sendo postados e eu aqui na empresa com o acesso bloqueado. :parede:
    Mas não pare de postar, quando chegar em casa tiro o atraso. :concordo:

[]'s torcendo para a hora passar.
  • 09/05/2007, 22:32
    Zanichelli
    Galera,

As subidas enlameadas de Castelhanos foram bem mais rápidas do que subir os vídeos pro YouTube...

Seguem mais dois:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Ppmf-XUwmdg[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=nW3WxE6G7_I[/ame]

Valeu!:concordo:
  • 10/05/2007, 13:30
    Marcelo 4runner
    Carlo, só uma dúvida, sujou o pneu pretinho da cheroka encerada?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:17.