Powered by vBulletin

Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2007, 19:58
    VALMIR NABOR
    Fala aí pessoal,
    Estou condirmando minha ida para ilhabela.
    estou indo amanhã pela manha, vou descer pela estrada da petrobras, se minha máquina chegar até caragua, estarei na ilhabela.
    como infelizmente o Fábio não vai poder ir. Precisamos entrar em contato ou marcar algun lugar para nos encontrarmos na ilha.
    vou dar uma dica, de nos encontrarmos por volta das 9 hs perto da entrada do caminho para castelianos.
    Acredito que consigamos nos encontrar fácil, pois um monte de jipe parado numa rua na ilhabela, vai ser fácil de encontrar.

consegui descolar um talk, não preciso mais ir no grito...
  • 26/04/2007, 20:01
    VALMIR NABOR
    Citação:

Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Amigos

Eu já sabia desta possiblidade desde segunda-feira, mas estava segurando até ter certeza. Agora é certo.

Minha sogra fará uma cirurgia de urgência na sexta-feira. Ela foi internada na segunda, mas só hoje esta necessidade se confirmou.

Sinto mto por mim e peço desculpas a todos por estar "agitando" a trilha e não poder comparecer.

O dinheiro do hotel que já tava pago.... hum... num sei como ficará. Mas isso é assunto menor.

Abraços

Fábio, passa pra mim os email do pessoal que confirmou, junto com os telefone
    valmirnabor@uol.com.br 11 8369-9184 - valmir
  • 26/04/2007, 20:10
    VALMIR NABOR
    sombra
    marceli
    fred bailume
    jipeiro
    sparano
    rocca
    fred
    valmir
    estes são as pessoas que até agora estão confirmado para ir para CASTELHANOS.
    como vou estar indo pra Caraguatatuba amanhã por volta de 12 hs, entrem em contato comigo valmirnabor@uol.com.br 8369-9184 para confirmar telefone celular para agente entrar em contato no sábado, daí confirmamos um local para o encontro das máquinas.
    pertinho da entrada de castelhanos é uma boa pedida, só precisamos encontrar uma padaria ou um buteco para aguardar juntar todos.

VALE LEMBRAR QUE ESSA É MINHA PRIMEIRA TRILHA. E ESTOU CONFIMADO.

coloquei o Towbar, espero não ter que usar.

boa sorte pro Fábio com a cirurgia espero que corra tudo bem.
    divirta-se com o trampo EXTRAterreno, na próxima estamos nessa.
  • 26/04/2007, 21:29
    Jipeiro
    Castelhanos
    Eu tbm estou confirmado, podemos determinar p/ quem tem PX ou Talk About, a canaleta 10 ( DEZ ) assim que o pessoal for chegando na ILHA, nao esquecer de ligar o aparelho...meu celular 11 9919-9061 e-mail jeep.marrua@hotmail.com

Até domingo.
  • 26/04/2007, 21:48
    Fred Bailune
    Fala Pessoal,

Meu radio ficou no Rio, mas nao tem problema que eu encontro voces ...

Meu email fredericobailune@hotmail.com e o tel 11 8609-7492

Abs

Ate a trilha ...
  • 27/04/2007, 01:08
    VALMIR NABOR
    dia 27 estarei em caraguá, irei numa lann house para pegar os sexta e sábado. Não esqueçam de passar celular ou entrar na canaleta 10 no domingo lá na ilha. (não sei o que é isso, mas vou descobrir a tempo). Até domingo.
  • 27/04/2007, 14:16
    Sombra
    Confirmando
    Eita povo doido!!! Acordar cedo no domingão pra se meter na lama e em baixo de chuva!!! É nóis!!! Eu também vou!!!

Bom, minha programação é a seguinte:
    - Sair daqui (SP) no domingo às 05:30h;
    - Chegar em São Sebastião perto das 08:00h;
    - Chegar no ponto de encontro na ilha antes das 09:00h;
    - Na volta, almoçar no Cheiro Verde.

Morceli, anote meu telefone: 8339-6185 - se mais alguém for no domingo, vamos nos comunicar pra irmos juntos, certo?!

Dicas:

- TalkAbout canal 10 - quem tiver os modelos mais modernos (com filtro) sugiro que desabilitem essa função (se não me engano - deixar no filtro 0) para que todos possam se comunicar sem problemas.

- Viaturas - nunca é demais lembrar de verificar óleo do motor, câmbio, diferenciais e transferência, fluidos dos freios e radiador, parte elétrica, pneus e etc.

- Quem tiver cinta de reboque ou corda, leve - nunca é demais...

- REPELENTE - as mutucas (borrachdos) não perdoam!!! Levem repelentes!!!

- Pra quem ainda não foi - é um dos lugares mais bonitos do litoral norte, mas ainda assim, tem uns incompetentes que teimam em jogar lixo na trilha, portanto, vamos aproveitar o passeio e respeitar o ambiente para que possamos voltar lá mais um montão de vezes, ok?!

Fábio Aguilera e ET - uma pena vocês não poderem ir, mas meus caros, estamos aí para as próximas aventuras! Boa sorte pra vocês!

(11) 8339-6185 - fabio_mtr@hotmail.com

Abraços a todos,
  • 27/04/2007, 14:24
    Sombra
    Contatos
    Contatos até o momento:

Fred - (11) 8609-7492
    Valmir - (11) 8369-9184
    Pan - (11) 9919-9061
    Sombra - (11) 8339-6185

... e preparam os botes salva-vidas porque vem água... :-D :-D :-D
  • 30/04/2007, 13:57
    Fred Bailune
    Pessoal a trilha foi 10 ... nao esquecam de mandar as fotos e videos

Abs e ate a proxima

Fred
  • 01/05/2007, 14:38
    extraterreno
    E ai galera, todos de volta? rsrs Espero que tenham se divertido muito, eu soh voltei no domingo do parana. Uma pena... Nao nos deixem aqui nesse desespero, postem fotos, escrevam relatos, nos deem noticias... :concordo:
    []'s
  • 01/05/2007, 21:54
    extraterreno
    E aí será que ninguém voltou ainda? Será que estao tao cansados que nao dá para postar nenhum relatóriozinho? :pensativo: rsrsrs

[]'s mais que anciosos
  • 02/05/2007, 00:05
    VALMIR NABOR
    adorei minha primeira trilha ser na Ilhabela, até agora não acredito que consegui passar naqules buracos, facões, valetas, rios e outros obstáculos que apareciam.
    Meu jipinho acredito que foi aprovado nessa trilha. unica coisa que me matou foi o consumo do meu carro, na média $ 0,50/ km.
    agradeço ao Fred Bailune, ao Jipeiro, e ao Sombra pela atenção e pela camaradagem que rolou no "passeio".
    Acredito que estou apto a encarar outras trilhas que aparecerem por aí.
    valeu!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:24.