Powered by vBulletin

Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/05/2007, 13:08
    extraterreno
    Como é pessoALL, nada das notícias? rsrs

[]'s com a lumbriga reclamando.
  • 02/05/2007, 14:10
    Fred Bailune
    Fotos
    Valmir,

Voce e o Sombra tiraram varias fotos e filme tb... nao esquece de coloca-las no site.

Abs
    Fred
  • 02/05/2007, 14:15
    Joao Baeta
    :arrow:Cade as fotos?
    Postem aqui!
    Absssssssssss
  • 02/05/2007, 22:36
    Sombra
    Feedback
    Fala pessoal,

Mais uma vez, Castelhanos foi show!!!

Valeu Fred, que abusou da tecnologia... Valmir, estou orgulhoso do seu CJ e Pan, que aparece com um jipe daquele tamanho... se não sabe brincar, não brinca!!! Valeu, meus caros!!! E não nos esqueçamos do Sílvio - um doido (no bom sentido, é claro!) que apareceu por lá equipado com seu super Troller e nos acompanhou também - grande camarada!!! :palmas:

Parabéns aos e às zecas que também foram 10!!!

Ainda não postei as fotos e os links para os videos (que ficaram jóia :palmas: ) porque a minha internet está uma merd... Guentem aí!!!

Abraços a todos e vamos pra próxima, qualquer que seja...
  • 03/05/2007, 14:24
    extraterreno
    Que bom que todos se divertiram, isso é fundamental. Pelo que notei não houve baixas nas viaturas e isso é melhor ainda! :concordo:

[]'s ainda aguardando pelas imagens
  • 03/05/2007, 15:14
    Jipeiro
    Castelhanos
    Tô chegando, tô chegando....todo enlameado mas com a alma limpa. a
    trilha foi D+, principalmente o pessoal que no inicio ninguem conhecia ninguem e no final parecia amigos de tantos anos todos sempre solidários uns com os outros
    sem contar as zequinhas que nao tiveram trabalho nenhum a nao ser pisar no barro p/ fotografar. Felizmente não aconteceu nenhuma baixa, fiquei frustado por nao ter batizado meu guincho...Quero agradecer a todos pela força e nao deixar que essa amizade termine por aqui. Ainda nao coloquei as fotos pq estou tendo um pouco de dificuldade, nao sou muito bom p/ pilotar JEEP, muito menos p/ pilotar o micro.
    Abraços,
    Pan
  • 03/05/2007, 22:23
    Silvio hds
    olá pessoal,gostei muito de ter indo com vcs atravesar a ilha,quando forem a outra trilha me chamem,ok:dance:
  • 04/05/2007, 01:15
    Ramone
    Pessoal, me explique uma coisa.

O que vocês combinaram aqui? Castlhenos é a mesma coisa que a tal estrada da Petrobras???
    Que trilha vcs fizeram? Vai de onde até onde?
    Quanto tempo leva? Da pra fazer em um tanque fazendo ~3 Km/L??

Já ouvi muito sobre essa Castelhanos, mas ainda não entendi bem o que é.

Caso haja uma proxima vez, pretendo ir.

Abraços.
  • 04/05/2007, 09:22
    fabioaguilera
    Castelhanos pode ser uma "trilha", mas geralmente é uma estrada de terra em péssimas condições apenas. É uma estrada que corta Ilhabela transversalmente que liga a face continental ao outro lado da ilha, onde está a chamada Baía de Castelhanos e, por razões óbvias, Praia de Castelhanos.

É um excelente passeio. São aproximadamente 45km para ir e voltar. Em condições de conservação "médias" da estrada, se faz cada perna do percurso em 1h ou 1h30.

Abraço
  • 04/05/2007, 17:01
    extraterreno
    certo certo certo.... Mas cade as fotos? rsrs

[]'s já dando por perdido o caso. :parede:
  • 04/05/2007, 17:53
    Sombra
    Castelhanos
    Fabio Aguilera,
    Só faltou falar que chegando lá, você estará em uma das praias mais bonitas do litoral norte - SP... aquele sentimento de "dever cumprido" é bom demais...

Sílvio,
    E aí, chegou bem? Continuei indo pela Ayrton Senna a 80km/h pra ver se você passava, mas não o vimos mais. Espero que tenha corrido tudo bem.

Ramone,
    Seja benvindo!

ET,
    Vou tentar baixar nesse final de semana.

Abraços a todos,
  • 04/05/2007, 18:01
    Fred Bailune
    Fala Sombra,

Nao esqueca dos videos tambem ... hahahahha

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:12.