Como é pessoALL, nada das notícias? rsrs
[]'s com a lumbriga reclamando.
Versão Imprimível
Como é pessoALL, nada das notícias? rsrs
[]'s com a lumbriga reclamando.
Valmir,
Voce e o Sombra tiraram varias fotos e filme tb... nao esquece de coloca-las no site.
Abs
Fred
:arrow:Cade as fotos?
Postem aqui!
Absssssssssss
Fala pessoal,
Mais uma vez, Castelhanos foi show!!!
Valeu Fred, que abusou da tecnologia... Valmir, estou orgulhoso do seu CJ e Pan, que aparece com um jipe daquele tamanho... se não sabe brincar, não brinca!!! Valeu, meus caros!!! E não nos esqueçamos do Sílvio - um doido (no bom sentido, é claro!) que apareceu por lá equipado com seu super Troller e nos acompanhou também - grande camarada!!! :palmas:
Parabéns aos e às zecas que também foram 10!!!
Ainda não postei as fotos e os links para os videos (que ficaram jóia :palmas: ) porque a minha internet está uma merd... Guentem aí!!!
Abraços a todos e vamos pra próxima, qualquer que seja...
Que bom que todos se divertiram, isso é fundamental. Pelo que notei não houve baixas nas viaturas e isso é melhor ainda! :concordo:
[]'s ainda aguardando pelas imagens
Tô chegando, tô chegando....todo enlameado mas com a alma limpa. a
trilha foi D+, principalmente o pessoal que no inicio ninguem conhecia ninguem e no final parecia amigos de tantos anos todos sempre solidários uns com os outros
sem contar as zequinhas que nao tiveram trabalho nenhum a nao ser pisar no barro p/ fotografar. Felizmente não aconteceu nenhuma baixa, fiquei frustado por nao ter batizado meu guincho...Quero agradecer a todos pela força e nao deixar que essa amizade termine por aqui. Ainda nao coloquei as fotos pq estou tendo um pouco de dificuldade, nao sou muito bom p/ pilotar JEEP, muito menos p/ pilotar o micro.
Abraços,
Pan
olá pessoal,gostei muito de ter indo com vcs atravesar a ilha,quando forem a outra trilha me chamem,ok:dance:
Pessoal, me explique uma coisa.
O que vocês combinaram aqui? Castlhenos é a mesma coisa que a tal estrada da Petrobras???
Que trilha vcs fizeram? Vai de onde até onde?
Quanto tempo leva? Da pra fazer em um tanque fazendo ~3 Km/L??
Já ouvi muito sobre essa Castelhanos, mas ainda não entendi bem o que é.
Caso haja uma proxima vez, pretendo ir.
Abraços.
Castelhanos pode ser uma "trilha", mas geralmente é uma estrada de terra em péssimas condições apenas. É uma estrada que corta Ilhabela transversalmente que liga a face continental ao outro lado da ilha, onde está a chamada Baía de Castelhanos e, por razões óbvias, Praia de Castelhanos.
É um excelente passeio. São aproximadamente 45km para ir e voltar. Em condições de conservação "médias" da estrada, se faz cada perna do percurso em 1h ou 1h30.
Abraço
certo certo certo.... Mas cade as fotos? rsrs
[]'s já dando por perdido o caso. :parede:
Fabio Aguilera,
Só faltou falar que chegando lá, você estará em uma das praias mais bonitas do litoral norte - SP... aquele sentimento de "dever cumprido" é bom demais...
Sílvio,
E aí, chegou bem? Continuei indo pela Ayrton Senna a 80km/h pra ver se você passava, mas não o vimos mais. Espero que tenha corrido tudo bem.
Ramone,
Seja benvindo!
ET,
Vou tentar baixar nesse final de semana.
Abraços a todos,
Fala Sombra,
Nao esqueca dos videos tambem ... hahahahha
Abs