x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 175
  • #13



    O convite eu fiz, só que minha patroa precisa terminar o trabalho de conclusão de faculdade dela. Se ela conseguir adiantar até a data, ela vai, caso contrário não vai.

    []'s pesquisando em que praia ficar e em qual hotel

  • #14
    Usuário
    Entrada
    21/03/2007
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom vamo la! eu tambem vou com a patroa.. o lance agora é escolher qual vai ser a patroa no dia..

    Nome-------------------------Jeep----------Preparação
    Fábio Aguilera ---------------> Niva -------> Média (C/ guincho, mas altura original)
    EXTRAterreno----------------> CJ3A-------->Baixa
    Jipeiro ( Pan )----------------> Marruá --------> Preparado
    Sparano ----------------> Tracker -------> Despreparado

  • #15
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17

    Cuidado Trackeiro! (desculpem por fugir do assunto...)

    Em Julho de 2002, quando eu tinha uma viatura russa (Nivão!!!), organizamos um passeio de final de semana para uma cidade histórica próxima aqui de Brasília, chamada Pirenópolis/GO, distante cerca de 140kms. Convidamos a turma de Goiânia/GO para ir também, uma vez que é quase a mesma distância para eles também. Infelizmente só foi uma viatura de lá, com um colega literalmente doido, acompanhado de uma senhorita muito gente boa. Ela era "uma das patroas", como você disse acima. O nosso colega era (acho que ainda é) tão doido que sua viatura estava em reforma, sem forros nas portas, teto, etc mas a vontade falou mais alto e ele foi assim mesmo. A dona patroa sofreu horrores, enfrentando poeira, calor, mosquitos (entrava mosquitos dentro para dentro do carro mesmo estando com todos os vidros fechados, hahahahaha, etc). Resultado ? Um namoro de quase 3 anos... pense bem hein, corre o risco de se atrelar numa patroa por um bom tempo! Hahahahahahahahahahahahhahahaha. Desculpem-me, mas não podia deixar passar em branco. Bom passeio a todos. Espero um dia conhecer a famosa Castelhanos. Só vejo falarem bem!!! Abração.

  • #16
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Em Julho de 2002, quando eu tinha uma viatura russa (Nivão!!!), organizamos um passeio de final de semana para uma cidade histórica próxima aqui de Brasília, chamada Pirenópolis/GO, distante cerca de 140kms. Convidamos a turma de Goiânia/GO para ir também, uma vez que é quase a mesma distância para eles também. Infelizmente só foi uma viatura de lá, com um colega literalmente doido, acompanhado de uma senhorita muito gente boa. Ela era "uma das patroas", como você disse acima. O nosso colega era (acho que ainda é) tão doido que sua viatura estava em reforma, sem forros nas portas, teto, etc mas a vontade falou mais alto e ele foi assim mesmo. A dona patroa sofreu horrores, enfrentando poeira, calor, mosquitos (entrava mosquitos dentro para dentro do carro mesmo estando com todos os vidros fechados, hahahahaha, etc). Resultado ? Um namoro de quase 3 anos... pense bem hein, corre o risco de se atrelar numa patroa por um bom tempo! Hahahahahahahahahahahahhahahaha. Desculpem-me, mas não podia deixar passar em branco. Bom passeio a todos. Espero um dia conhecer a famosa Castelhanos. Só vejo falarem bem!!! Abração.
    Putz ! é assim que se livra da patroa ? me fala onde é que pago pra ver.
    Agora falando sério: ilhabela tem um sério problema com relação a mosquitos. Pricipalmente em Castelhanos. Minha patora qd leva uma picadinha de mosquito já começa a gorar o passeio e fica enchendo o saco.
    Bom, derrepente eu vou com voces, mas tá muito longe pra confirmar. Faz tempo que não vou pra lá, a ultima vez que fui eu tava de Feroza originalzinho da silva e foi na boa. E não estava tão fácil assim.

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #17
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Acho que entendeu errado colega, falei justamente o contrário. Devido ao fato, até cômico, namoraram por quase 3 anos! Abração.

  • #18
    Se a patroa resiste à presença do corpo estranho chamado "jipe" na relação ela poderá suportar tudo! hehehe

    Qtos aos mosquitos da Ilha, basta aplicar OFF com certa regularidade que td se mantém sob controle.


    Abraços
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #19
    estou encorajado, vou nessa em Castellhanos, acredito que encaro essa numa boa, afinal estou com vontade... minha viatura continua no mecânico, já estou quase pagando o primeiro mes de aluguel. vou com meu CJ5 um pouco levantado (jumelos) com mecânica revisada. Os pneus ainda estou decidindo. vou procurar no Bota amanhã.
    Mas se vocês quiserem um novato pra comédia, pode contar comigo

  • #20
    Mas e aí? Quem leva a dona patroa com certeza?
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #21

    Thumbs up

    Olá pessoal,
    Vi que estão planejando vir para a Ilha para fazer trilha, más, já sabem onde vão ficar.......

    CHALÉ DA MORGANA


    Se você está procurando uma estadia barata em um lugar agradável e sossegado para ficar....entre em contato....

    CONFIRA AS FOTOS EM NOSSO BLOG:

    www.chalédamorgana.spaces.live.com


    ***PROMOÇÃO***

    FINS DE SEMANA – 2007

    ENTRADA NA SEXTA-FEIRA A NOITE

    SAÍDA NO DOMINGO ATÉ 17:00 HS

    *PACOTE - R$ 90,00 - 2 PESSOAS

    *PACOTE - R$ 150,00 - 4 PESSOAS



    *****outros pacotes entrar em contato*****





    · sala pequena com geladeira

    · dormitório com uma cama de casal e um beliche

    · área com pia e fogão

    · jardim

    · garagem para 2 carros

    Está localizado a 3 quarteirões da avenida principal, a 5 min. da Vila, 10 min. da balsa e poucos minutos das principais praias. Fácil acesso.Bairro Itaquanduba. Está entre os dois centros principais da Ilha...comercial e turístico.

    SUPORTA ATÉ 4 PESSOAS, acima disto será cobrada uma taxa de R$20,00 a diária para cada uma destas pessoas extras.

    FAZER RESERVA ANTECIPADA, POIS NÃO TRABALHAMOS COM LOCAÇÃO SEM RESERVA.


    PAGAMENTO

    50% - NA RESERVA - em dinheiro

    50% - NA ENTRADA - em dinheiro


    FORMA DE PAGAMENTO – DEPÓSITO BANCÁRIO – EM DINHEIRO



    COMO A PROCURA É MUITO GRANDE, NOS CONFIRME O MAIS BREVE POSSÍVEL...


    (0xx11)9781-5076

    morgana.figueiroa@hotmail.com

  • #22
    Alguem Saberia Dizer Se E Possivel Pernoitar Em Castelhanos??

    Se Ha Camping Ou Pousadas Por -la? E Tb Se A Praia E Deserta


    Tipo ,picinguaba Em (ubatuba) Ou A Brava De (boicucanca)? Ou


    Movimentada ,tipo Maresias( S.sebastiao) Ou Felix Em (ubatuba)?...



    Um Abraco A Todos...



    Fugindo Do Stress...

  • #23

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por jolly roger Ver Post
    Olá pessoal,
    Vi que estão planejando vir para a Ilha para fazer trilha, más, já sabem onde vão ficar.......

    CHALÉ DA MORGANA


    Se você está procurando uma estadia barata em um lugar agradável e sossegado para ficar....entre em contato....

    CONFIRA AS FOTOS EM NOSSO BLOG:

    www.chalédamorgana.spaces.live.com


    ***PROMOÇÃO***

    FINS DE SEMANA – 2007

    ENTRADA NA SEXTA-FEIRA A NOITE

    SAÍDA NO DOMINGO ATÉ 17:00 HS

    *PACOTE - R$ 90,00 - 2 PESSOAS

    *PACOTE - R$ 150,00 - 4 PESSOAS



    *****outros pacotes entrar em contato*****





    · sala pequena com geladeira

    · dormitório com uma cama de casal e um beliche

    · área com pia e fogão

    · jardim

    · garagem para 2 carros

    Está localizado a 3 quarteirões da avenida principal, a 5 min. da Vila, 10 min. da balsa e poucos minutos das principais praias. Fácil acesso.Bairro Itaquanduba. Está entre os dois centros principais da Ilha...comercial e turístico.

    SUPORTA ATÉ 4 PESSOAS, acima disto será cobrada uma taxa de R$20,00 a diária para cada uma destas pessoas extras.

    FAZER RESERVA ANTECIPADA, POIS NÃO TRABALHAMOS COM LOCAÇÃO SEM RESERVA.


    PAGAMENTO

    50% - NA RESERVA - em dinheiro

    50% - NA ENTRADA - em dinheiro


    FORMA DE PAGAMENTO – DEPÓSITO BANCÁRIO – EM DINHEIRO



    COMO A PROCURA É MUITO GRANDE, NOS CONFIRME O MAIS BREVE POSSÍVEL...


    (0xx11)9781-5076

    morgana.figueiroa@hotmail.com

    Entao o pagina indicada acima nao esta abrindo, tem como colocar um link que funcione? Assim vai ajudar muita gente aqui, temos um grupo sem lugar definido para ficar.

  • #24
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Alguem Saberia Dizer Se E Possivel Pernoitar Em Castelhanos??

    Se Ha Camping Ou Pousadas Por -la? E Tb Se A Praia E Deserta


    Tipo ,picinguaba Em (ubatuba) Ou A Brava De (boicucanca)? Ou


    Movimentada ,tipo Maresias( S.sebastiao) Ou Felix Em (ubatuba)?...



    Um Abraco A Todos...



    Fugindo Do Stress...
    Sim há uns 3 campings lá, só que são bem rústicos mesmo, as 22hs a luz é desligada e esquece banho quente, são só alguns chuveiros de água gelada do lado de fora, a praia é deserta mesmo, há um certo movimento de turistas lá pela hora do almoço (trazidos pelos "jipeiros profissionais") até umas 16hs, e a noite a única coisa que se ouve mesmo são as ondas.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade