x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 175

Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Sim há uns 3 campings lá, só que são bem rústicos mesmo, as 22hs a luz é desligada e esquece banho quente, são só alguns chuveiros de água gelada do lado de fora, a praia é deserta mesmo, há um certo movimento de turistas lá pela hora do almoço (trazidos pelos "jipeiros profissionais") até umas 16hs, e a noite a única coisa que se ouve mesmo são as ondas.

[]s
    E cuidado que a noite rola uns ladrões por lá. Da ultima vez que fomos, o tanque de um cj furou e botamos a gasolina em um galão, a noite meteram a mão no galão (nao estávamos em camping). E tem um camarada por la que acha que é dono da praia, folgado até as últimas, acho que é um tal de Canindé. Alguém conhece ?
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Thumbs up para EXTRATERRENO

Desculpa, eu pus errado, ai vai:

www.chaledamorgana.space.live.com

se não abrir, liga para a Morgana (11) 9781 5076, ela é a dona do chalé e te passa as fotos por e-mail.

Um abraço

Sim há uns 3 campings lá, só que são bem rústicos mesmo, as 22hs a luz é desligada e esquece banho quente, são só alguns chuveiros de água gelada do lado de fora, a praia é deserta mesmo, há um certo movimento de turistas lá pela hora do almoço (trazidos pelos "jipeiros profissionais") até umas 16hs, e a noite a única coisa que se ouve mesmo são as ondas.

[]s

vlw dougbrsp,

estou analisando a possibilidade de ir a ilha bela neste feriado tb!!! , e sabendo que tem camping la em castelhanos,ja e uma opcao!!!

um grande abraco.

Se até lá der tudo certo, também vou.... mas trabalho no sábado então vou no sabado a tarde/noite e para ficar acampado lá!!!

to com saudades dos borrachudos!!!!

Abs
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Citação Postado originalmente por jolly roger Ver Post
    Desculpa, eu pus errado, ai vai:

www.chaledamorgana.space.live.com

se não abrir, liga para a Morgana (11) 9781 5076, ela é a dona do chalé e te passa as fotos por e-mail.

Um abraço
    Obrigado, vou olhar com calma mais tarde.

Como está o Caminho?

Galera,

Alguem sabe como está o caminho para castelhanos, estou a fim de dar um pulo lá na pascoa!!.

Abraços

Raphael

Citação Postado originalmente por Raphael Stephano Ver Post
    Galera,

Alguem sabe como está o caminho para castelhanos, estou a fim de dar um pulo lá na pascoa!!.

Abraços

Raphael
    Aqui tem fotos de como o caminho estava dia 17/18 de março, não deve estar muito diferente, mas não há nada muito difícil http://hakunnamatata.myphotoalbum.com/

ilhabela

Aqui tem fotos de como o caminho estava dia 17/18 de março, não deve estar muito diferente, mas não há nada muito difícil http://hakunnamatata.myphotoalbum.com/

tambem estou querendo ir, estou em Santa Catarina, e vou sozinho por estes dias, só que eu quero acampar la em castelhanos, se minhas ferias cairem no dia certo, gostaria de me juntar a voces, sem falar no fato de que e perigos e aborecido fazer a trilha sozinho, se me deixarem quer ir junto ate castelhanos, abraços.

Citação Postado originalmente por sparano Ver Post
    Bom vamo la! eu tambem vou com a patroa.. o lance agora é escolher qual vai ser a patroa no dia..

Nome-------------------------Jeep----------Preparação
    Fábio Aguilera ---------------> Niva -------> Média (C/ guincho, mas altura original)
    EXTRAterreno----------------> CJ3A-------->Baixa
    Jipeiro ( Pan )----------------> Marruá --------> Preparado
    Sparano ----------------> Tracker -------> Despreparado
    Rocca-----------------------> JEEP Ford------->+alto e com pneus

Citação Postado originalmente por Rocca Ver Post
    Rocca-----------------------> JEEP Ford------->+alto e com pneus
    Estou 80% confirmado para ir para castelhano ,escreve ai jeep cj5 com mecanica revisada e procurando pneus pro carro.
    vou estar em Caraguatatuba no fds do feriado. parece que vcs estao arranjando para pegar a trilha no domingo.
    e so marcar a hora que estarei la.

E a lista está aumentando...

Nome-------------------------Jeep----------Preparação
    Fábio Aguilera ---------------> Niva -------> Média (C/ guincho, mas altura original)
    EXTRAterreno----------------> CJ3A-------->Baixa
    Jipeiro ( Pan )----------------> Marruá -----> Preparado
    Sparano ---------------------> Tracker -----> Despreparado
    Rocca------------------------> JEEP Ford---->+alto e com pneus
    Valmir Nabor------------------>CJ5----------->mec. revisado a procura de pneus

Tá ficando beleza!!!! hehehehe

Só não me disseram ainda quem leva a Dona Patroa, crianças, etc...
    Eu gostaria de saber disso pq como vou levar minha namorada seria legal se ela tivesse uma compania feminina para tricotarem...

Abraços
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem