x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 221

Hybrid View

Usuário Avatar de jacquesfreitas
    Entrada
    21/03/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por hpedro Ver Post
    Olá Jacques.. esse barulho continua com o motor quente??
    O meu carro ainda tá parado, no final das contas, peguei outro cabeçote (pedi garantia do que tinha comprado no início do ano), chegaram algumas peças de Ponta Porã (América Autopeças) na sexta passada, e está tudo na retífica. Ao final da novela eu posto o resultado!!!
    Jacques Freitas
    Mitsubishi L200 Outdoor 2010

Olá pessoal... Voltando aos pipinos.. Fiquei com o carro só uma semana.. e ela começou com problemas de novo. agora sai muita fumaça preta quando acelera. dai levei no bombista que mexeu. ele disse que era a turbina. resolvi levar na retifica. porque acho que os caras fizeram kaka nesse motor. pelo que notei eles estão apanhando feio do motor .não consegue achar o defeito eu já disse a eles que o defeito esta no cabeçote... ou é tacha de compressão ou é valvula presa. mais até agora nada.. já tô ficando louco com isso!!!!! Campinas não tem empresa capacitada para toyota....
    Abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por hpedro Ver Post
    Olá pessoal... Voltando aos pipinos.. Fiquei com o carro só uma semana.. e ela começou com problemas de novo. agora sai muita fumaça preta quando acelera. dai levei no bombista que mexeu. ele disse que era a turbina. resolvi levar na retifica. porque acho que os caras fizeram kaka nesse motor. pelo que notei eles estão apanhando feio do motor .não consegue achar o defeito eu já disse a eles que o defeito esta no cabeçote... ou é tacha de compressão ou é valvula presa. mais até agora nada.. já tô ficando louco com isso!!!!! Campinas não tem empresa capacitada para toyota....
    Abraços
    HPEDRO

Vc teve uma INFELICIDADE DESCOMUNAL , os caras fizeram CAGADA no seu motor , o meu da minha SW4 finalmente ficou pronto , 7 meses no mecanico e esta perfeito .

SUGIRO A VC levar seu carro em outro mecanico para desmontar todo motor e refazer tudo de novo antes que as peças novas que vc comprou sofra desgaste , MONTARAM ALGUMA COISA ERRADA NESTE SEU MOTOR , vc vai pagar mais R$1.500,00 DE MÃO DE OBRA QUE É O PREÇO QUE AQUI ELES COBRAM PARA FAZER UM MOTOR DESTE e ficar sem dor de cabeça .

Não acredito que aí em Campinas não tenha um mecanico gabaritado , NÃO ACREDITO , pois aqui em Campos que é uma cidade muito menor do que Campinas tem um monte de bons mecanicos .

Vc comprou todas as peçãs originais TOYOTA e fica deste jeito ? NÃO TEM CABIMENTO . E olha que no meu fiz meia sola , ou seja o motor já havia sido feito e as camisas foram retificadas para 0,50 , e desta vez só troquei os pistões e os anéis e o carro esta 100% ficou tudo por R$5.500,00 , lembra que te sugerí em retificar as camisas e vc optou por tudo ZERO ????? E os FDP fazem uma cagada desta ????? Vc foi muito infeliz , e reconheço que fica complicado de botar uns caras deste na justiça , só pq estamos no Brasil , mas o mecanico teria que pagar pelo prejuízo , mas deixa pra lá , DESMONTA TUDO E REFAZ DO ZERO NOVAMENTE pq senão vc vai ficar gastando aqui e alí e vai mais de R$1.500,00 e o carro ficará ruim ainda , e vc vai acabar vendendo e perdendo a oportunidade de ter um MAGNÍFICO 4X4 de melhor custo/benefício que eu jpa tive .

CARLOS A. C. AZEVEDO , não fique na dúvida o HPEDRO que teve a infelicidade de ter um mecanico que comeu mosca no carro dele , este relato dele é único aqui , FOI AZAR MESMO .

PENSE NISTO .

Suerte!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Hpedro, e só tem essa retifica por ai por perto? não tem outras pelas redondezas? cara, tava olhando umas SW4 por aqui, muito linda mesmo, com quase 170.000km mas depois de ler isso fiquei meio na onda, será que a fama de durão é só das 2.8 D e TD ?

Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Agradecimentos: 0

sobre o barulho na SW4

Bom pessoal, o barulho que relatei anteriormente era devido a uma bucha no eixo balancim que estourou. A toyota nao faz a mesma soh poe sob medida e tem que tirar o motor. Achei um torneiro em Pirituba que fez a mesma de nylon e ficou chupeta. SIM NYLON! Ja andei 10 mil kms e ta ok. O motor continua fumando e nao achei o mapa de mangueiras de vacuos ainda. Quem puder postar umas fotos do esquema das mangueiras de vacuou, por favor me ajude que ta dificil achar alguem. Minha sw4 e um td 3.0 99 motor 1kzt. Um abraco!

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Hpedro, e só tem essa retifica por ai por perto? não tem outras pelas redondezas? cara, tava olhando umas SW4 por aqui, muito linda mesmo, com quase 170.000km mas depois de ler isso fiquei meio na onda, será que a fama de durão é só das 2.8 D e TD ?

Boa sorte
    Tenho uma SW4 -2000, que está com 264.000 km, e o motor com muita saúde.

Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Olá Pessoal .. Obrigado pela ajuda.. mais acho incrivel o que aconteceu ontem .. eu liguei pra uma oficina aqui que mexe com toyota.. e contei a situação.. o cara teve a coragem de dizer pra mim ligar no outro dia que ele ia pensar se pegaria meu carro!!!. que absurdo!!!
    eu não pedi nada de graça...estou descepcionado com tudo isso..

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    hpedro, é uma pena o que está acontecendo com você.

Já pensou em entrar na justiça contra a retífica? demora, mas sai.

Aminha SW4 está com 174 k km e tô morrendo de medo em ter que passar por isso. Não tô nem um pouco a fim de me arrepender de ter vendido meu Civic 2002 perfeito e pegar uma SW4 com problemas.

Pelo menos na minha tive o aval de Sérgio Holanda.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Boa noite amigos este debate é realmente delicado. Em um ano estou fazendo o motor da minha sw4 pela segunda vez, o mecãnico da retífica de cuiabá fez caca da grossa folgaram os parafusos do primeiro mancal, que não cairam porque se apoiaram no carter. Resultado fazer td de novo. Custo com bomba e bicos 8.300, segue a planilha de custos sem a bomba e bicos. Hoje ficou pronto, quer dizer montada. Primeira volta notei que está amarrada, Na parte elétrica fizeram uma verdadeira bagunça, percebi os chicotes soltos e como são pesados arrebentam os fios dos sensores que são delicados. Ressalto que tambem tive os mesmos problemas com as mangueirinhas do vacuo.
    Ao final do teste percebi duas coisas: o carro amarrado, a caixa vibrando e a luz da turbina acesa. Amanhã volto para pegar o carro e ver o final da história.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    galera, é sério, se precisar fazer o motor de um carro a diesel desse, com tão pouca Km, sinceramente, Toyota só a Prado! Pensei ter comprado um carro pra 500 K Km pra cima. 200 a 250 K Km até um Uno faz sem abrir motor... Ou cara compra um carro desse deixando 13 mil reais pra esse serviço. Aí desconta do preço do carro. Onde a gente pode fazer uma enquete nesse forum sobre retífica de motor e com quantos km?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Citação Postado originalmente por José Tito de Lima Neto Ver Post
    Boa noite amigos este debate é realmente delicado. Em um ano estou fazendo o motor da minha sw4 pela segunda vez, o mecãnico da retífica de cuiabá fez caca da grossa folgaram os parafusos do primeiro mancal, que não cairam porque se apoiaram no carter. Resultado fazer td de novo. Custo com bomba e bicos 8.300, segue a planilha de custos sem a bomba e bicos. Hoje ficou pronto, quer dizer montada. Primeira volta notei que está amarrada, Na parte elétrica fizeram uma verdadeira bagunça, percebi os chicotes soltos e como são pesados arrebentam os fios dos sensores que são delicados. Ressalto que tambem tive os mesmos problemas com as mangueirinhas do vacuo.
    Ao final do teste percebi duas coisas: o carro amarrado, a caixa vibrando e a luz da turbina acesa. Amanhã volto para pegar o carro e ver o final da história.
    Olá José Tito...
    Agora estou mais contente consegui resolver o problema da fumaça.. depois de levar em duas oficinas aqui e eles disseram que não era a bomba me cobrarão e não resolverão ai levei na concessionaria e me fizeram um diagnostico de que era a bomba.. levei o carro em outra oficina indicada por eles e o problema foi resolvido.é claro que tive de pagar de novo..agora esta boa e acho que o motor ficou bom .. tambem é tudo novo e stander depois de 13K .. agora é só andar e curtir......
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Correia TR4 fazendo barulho.
      Por accel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/04/2015, 09:36
    2. Fazendo motor Hilux 3.0 aspirado 5L 04/04
      Por Leandro Faria Souza no fórum Toyota
      Respostas: 29
      Última resposta: 19/08/2014, 19:24
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 15/10/2010, 22:39
    4. Sw4 98: Suspensão fazendo barulho (Rangido)
      Por andreluna no fórum Toyota
      Respostas: 24
      Última resposta: 27/06/2008, 22:24
    5. Câmbio clark fazendo barulho
      Por fernando_ribeiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/09/2005, 14:01

Permissões de Postagem