x
Convex Datacenter
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 221
    Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Agradecimentos: 0

Deixei minha SW4 em Sao Paulo para o meca dar uma olhada, esta com um barulho estranho em cima. Ele acredita que seja valvula e segundo ele a medida das juntas pode ser causa tbe. Eu havia feito o moto em BH, o meca aqui eh um lixo, nao soube regula-la e, apos 5000 km tive que retornar a oficina para trocar camisa, pistao, anel e casquilhos, alem de embuchar o eixo de comando que tava detonado. Espero que em SP consiga acertar a mao, pq aqui o cara nao conhecia nem o Mapa das Mangueiras de Vacuo e mesmo eu tendo feito motor, bomba, trocado bicos e turbina a bicha tava fumando preto. To cagado de louro com a minha, to quase perdendo a esperanca, ainda mais em BH onde nao se acha um meca que preste pra acertar o motor e os que aparecem sao ladrao ou sobra a concessionaria que eh a mae de todos os ladroes. Assim que tiver a resposta e de como ficou a bicha, informo aqui. E quem souber de um meca que entenda do riscado, nao seja ladrao em BH, por favor, me avise. Abracos - Rasca

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rasca Ver Post
    Deixei minha SW4 em Sao Paulo para o meca dar uma olhada, esta com um barulho estranho em cima. Ele acredita que seja valvula e segundo ele a medida das juntas pode ser causa tbe. Eu havia feito o moto em BH, o meca aqui eh um lixo, nao soube regula-la e, apos 5000 km tive que retornar a oficina para trocar camisa, pistao, anel e casquilhos, alem de embuchar o eixo de comando que tava detonado. Espero que em SP consiga acertar a mao, pq aqui o cara nao conhecia nem o Mapa das Mangueiras de Vacuo e mesmo eu tendo feito motor, bomba, trocado bicos e turbina a bicha tava fumando preto. To cagado de louro com a minha, to quase perdendo a esperanca, ainda mais em BH onde nao se acha um meca que preste pra acertar o motor e os que aparecem sao ladrao ou sobra a concessionaria que eh a mae de todos os ladroes. Assim que tiver a resposta e de como ficou a bicha, informo aqui. E quem souber de um meca que entenda do riscado, nao seja ladrao em BH, por favor, me avise. Abracos - Rasca
    CARO RASCA

Seja bem vindo a este maravilhoso FORUM 4X4 , aqui vc encontrará a juda que precisa , aí em BH tem o LEO_BABISKI , que conhece bem de mecanica e acho que ele tem mecanico que entende bem , daqui a pouco ele vai se manifestar , caso demore em manifestar manda uma MP para ele que vc terá alguma resposta que possa te ajudar .

Não desista vá em frente pq este carro é muito bom e vc se arrependerá se desfizer dele só por este motivo .

ABRAÇO

hpedro,
    qual a quilometragem da sua SW4 ?

224000

Olá Pessoal !!
    Eu já estou ficando com o saco cheio desse negócio de motor toyota.... veja em que pé esta a minha situação..peguei o carro agora com o motor novo tudo STD peças originais.. bomba feita.. turbina recondicionada trocado eixo.. tudo zerado!!! e veja o que acontece.. quando da a partida parece que estou acendendo uma churrasquera...já tô ficando louco e sem grana com essa história já se foram $$ 12K e nada de ficar bom..sera que preciso fazer um curso de mecanico para ter um carro desses....
    Abraços

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    hpedro,
    Vc cuidou da parte do arrefecimento? Varetou o radiador e limpou o sistema todo, colocando o produto à base de etilenoglicol na proporção de 40% + 60% de água ? Trocou a válvula termostática e inspecionou as mangueiras? O que vc chama de churrasqueira? O motor está esquentando muito? Cuidado para não deixar ferver e estragar todo o serviço feito !!! Sei que é difícil, mas tente manter a calma...
    Certamente falta algum pequeno detalhe para ficar tudo perfeito... Um abraço, Delfim.

Olá Delfim!
    Fiz tudo isso.. radiador, turbina, embreagem,bateria,filtros,óleos,bomba e bicos,bomba dágua,valvula,mangueiras,correias,é tudo novo!!
    Quando digo que parece uma churrasqueira é que faz muita fumaça...e o cara da retifica diz que é a bomba... o cara da bomba diz que é no motor .. ai eu fico no meio com o prejú..
    O pessoal aqui é muito ruim mesmo..

Abraço!!

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hpedro Ver Post
    ...Eu já estou ficando com o saco cheio desse negócio de motor toyota....
    hpedro,
    sua situação realmente é triste, mas acho que a culpa não é do motor. A falta de capacidade técnica e/ou honestidade das oficinas que manipularam seu motor, é que te prejudicaram. Uma oficina aqui do Rio me ferrou também. Pra você ter uma idéia, dos R$5.434,00 que paguei a eles, R$1.780,00 era para que essa oficina enviasse meu cabeçote para teste de trinca a uma terceirizada e forçaram a barra para que fosse enviada minha bomba e bicos injetores para troca de alguns internos a outra terceirizada. A oficina colocou o dinheiro no bolso, sem enviar as peças. Os donos da oficina sabiam do bom histórico do meu carro: 130.000 km rodados e todas revisões e trocas de óleo feitas na autorizada Toyota, desde sua fabricação.
    Suponho que um dos donos da oficina fez somente uma inspeção visual no cabeçote e não viu trinca no mesmo. Achou que trocando somente a junta resolveria o problema. Como a trinca só se manifestava quando o motor atingia a temperatura de trabalho, o problema reapareceu. Qual a solução da oficina? Apertaram mais o cabeçote achando ainda que era a junta, criando novos problemas: o castanhado e a sobrepressão do motor. Me entregaram o carro desse jeito na sexta. Na segunda voltei e deixei o carro. Mais dias se passaram e cobraram-me um cabeçote novo. Pedi o laudo da terceirizada que dizia que meu cabeçote estava bom e até hoje . Isso foi só um resumo, pois teve mais sacanagem da parte deles. Para solucionar todos esses problemas, coloquei o veículo na autorizada e entrei na justiça contra eles.

Espero que no seu caso você tenha menos estresse.
    Abs.
    Eduardo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor hilux sw4 1kzt fazendo barulho-cabecote.aprovado.jpg  
    SW4 - TRATOY

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Eduardo,
    Vai demorar, mas a LAZARENTA vai se ferrar e vai ter que te ressarcir o prejuízo. Bota fé !!!
    Um abraço, Delfim.

Olá: Eduardo e Delfim.. No meu caso fiz diferente. a oficina só retirou e colocou o motor.. depois levei na retifica. e a bomba em outra empresa .acontece que os caras que fizeram a bomba e os bicos dizem que o problema não é deles e fica um empurrando pro outro.
    esses caras estão maus das pernas sem credito no mercado. agora levei em outra oficina e vou dançar mais uma vez para refazer o serviço
    que acho que é os bicos que os caras disseram que estava bom...
    Espero que isso acabe um dia!!!!!
    Abraço..

Olá Pessoal..!
    Até que enfim terminou o sofrimento.. agora esta funcionando + ou - tive que eu mesmo colocar no ponto pois levei em uma oficina de bombas e bicos aqui umas cinco vezes e os caras mexiam e ficava sempre na mesma percebi que são picaretas ai resolvi eu mesmo colocar no ponto. ela esta um pouco xoxa mais me disseram que é porque o motor é novo quando rodar um pouco mais ai regula a bomba.
    espero que agora vai... pois se forão quase $ 13 k é mole....

Citação Postado originalmente por hpedro Ver Post
    Olá Pessoal..!
    Até que enfim terminou o sofrimento.. agora esta funcionando + ou - tive que eu mesmo colocar no ponto pois levei em uma oficina de bombas e bicos aqui umas cinco vezes e os caras mexiam e ficava sempre na mesma percebi que são picaretas ai resolvi eu mesmo colocar no ponto. ela esta um pouco xoxa mais me disseram que é porque o motor é novo quando rodar um pouco mais ai regula a bomba.
    espero que agora vai... pois se forão quase $ 13 k é mole....
    HPedro!
    Sei que é triste, mas se você tiver a oportunidade tenta esse cara aqui em Sampa, é perto da chegada da rod Bandeirantes.

João da Sollo 4wd 11 3835-3781

Hpedro, essas coisa deixam agente com o saco cheio e o bolso vazio !Mas paciencia, continue em cima até deixar tudo funcionando redondinho, pois depois que estiver tudo certinho com o carro vc não terá mais dor de cabeça , pois é um otimo carro, e procure um mecanica qualificado par fazer os serviços, pois para esse carro isso é essencial.
    Mas me diga uma coisa, essa história toda pelo que entendi começou tudo quando vc usou o tal FLUSH para limpar o motor ???
    Vlw
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Correia TR4 fazendo barulho.
      Por accel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/04/2015, 09:36
    2. Fazendo motor Hilux 3.0 aspirado 5L 04/04
      Por Leandro Faria Souza no fórum Toyota
      Respostas: 29
      Última resposta: 19/08/2014, 19:24
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 15/10/2010, 22:39
    4. Sw4 98: Suspensão fazendo barulho (Rangido)
      Por andreluna no fórum Toyota
      Respostas: 24
      Última resposta: 27/06/2008, 22:24
    5. Câmbio clark fazendo barulho
      Por fernando_ribeiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/09/2005, 14:01

Permissões de Postagem