x
Convex Datacenter
Página 12 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Valeu galera! Vou falar com o ronie!

Uma coisa q eu Nao entendo......fui no Paraguai e vi hilux nova srv com ar manual, pensei em ser tailandesa.... Triton eu vi tailandesa tb.....q raios de logística é essa q ao invés de pegar uma hilux ou triton do país vizinho, preferem trazer carros do outro lado do mundo?!
    Produzir na Tailândia deve ser mt barato então. Se Nao me engano...uma hilux 2012 custa lá 56mil reais.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Valeu galera! Vou falar com o ronie!

Uma coisa q eu Nao entendo......fui no Paraguai e vi hilux nova srv com ar manual, pensei em ser tailandesa.... Triton eu vi tailandesa tb.....q raios de logística é essa q ao invés de pegar uma hilux ou triton do país vizinho, preferem trazer carros do outro lado do mundo?!
    A hilux vem da Tailandia porque a Argentina não da conta de abasteçer o mercado Paraguaio, quando vinha da Argentina a fila de espera era de ate um ano, ja essa do ar até hoje não entendo tambem, quando vinha ate as Argentinas cambio AT vinha com ar manual, acho que são fabricadas exclusivamente para o mercado Paraguaio, aqui não vem nem as 3.0 4x2.
    []'s

Efeito dos poneis malditos.

Tive na osaka essa semana para revisão, tava lotado de hilux e sw4 no estoque.

Estão entregando aqui a srv at por 120k e a sw4 por 155k, segurei para nao encarar a sw4.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    As Hilux SRV que vejo aqui na fronteira tem ar digital e, segundo o vendedor, vem da Argentina. E as que mais tem são as SRV 4x2. Os Corollas vem do Japão. Triton e Frontier, tenho certeza que vem da Tailândia.

Antonio, já tem SW4 no Web Motors por menos de R$150mil.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Efeito dos poneis malditos.

Tive na osaka essa semana para revisão, tava lotado de hilux e sw4 no estoque.

Estão entregando aqui a srv at por 120k e a sw4 por 155k, segurei para nao encarar a sw4.
    Na OSAKA de Muriaé-MG, estavam pedinto 21,5 K na srv at, estavam com o estoque cheio também (umas 5 ou 6), entregavam com protetor de caçamba e front bumper. Me convidaram para um evento em outubro, lançamento da nova.
    Acho que a tendência é cair mais o preço, mas eles costumam avaliar muito mal o seu usado.
    Pela primeira vez o preço da hilux está menor que o da triton..
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Recebi 2 ligações da toyota esse mes, o cara so faltou falar que esta fazendo qq negocio..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Na OSAKA de Muriaé-MG, estavam pedinto 21,5 K na srv at, estavam com o estoque cheio também (umas 5 ou 6), entregavam com protetor de caçamba e front bumper. Me convidaram para um evento em outubro, lançamento da nova.
    Acho que a tendência é cair mais o preço, mas eles costumam avaliar muito mal o seu usado.
    Pela primeira vez o preço da hilux está menor que o da triton..
    O negocio e que antes nao tinha comparacao com as concorrentes, era igul bater em bebado. Entrou a frontier que nunca teve grande fatia do mercado, a triton apesar de estar no memso nivel demorou um pouco a deslanchar pelo mico das Sports e por ter uma estatura menor, o que iria contra a tendencia.
    A chegada da amarok derrubou de vez essa soberania da Hilux, hoje em dia a conversa mudou, e esperem ate chegar a s10 e ranger,....

eu to pondo muita fé na ranger nova!

Tomara que a ford ao contrário da toyota trate os brasileiros de forma decente, trazendo uma pickup completa em itens de segurança

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8
    Segundo o vendedor da Toy aqui no Sul a SW4 muda mais por dentro do que por fora, chegando em outubro...motor e caixa permancem iguais...

200cvs só na nova Prado.

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Segundo o vendedor da Toy aqui no Sul a SW4 muda mais por dentro do que por fora, chegando em outubro...motor e caixa permancem iguais...

200cvs só na nova Prado.
    Cara, o vendedor te falou quando chega a nova prado? ja ta virando lenda.....

Há algum tempo atrás eu vi umas 50 Land Cruisers (de várias cores) americanas aqui no porto do Rio.

Estou torcendo muito pra Toyota lançar esses carros aqui.

Aqui em Goiania ja se compra Hilux SRV AT 4x4 por 118 mil, ha mais ou menos 1 mes atrás aqui uma automatica 4x4 tava valendo 126 a 128 mil, dai chegou um carregamento de Hilux aqui em Goiania, 150 no total. Encheu o pátio das concessionarias, derrubou o preço das usadas também.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12