x
Convex Datacenter
Página 26 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 498
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    vixi!! se for assim tá bom d+!!! isso foi só estrada ou uso misto?!?!
    enchi o tanque hj e vou tentar andar tranquilo o tanque todo pra ver qnt dá!
    o ultimo tanque pisei bastante e andei em altas velocidades e deu 9,02km/l.

uma curiosidade......vcs sentem o cheiro do diesel q sai do escapamento?!?!....é pq na ranger o cheiro era bem forte, não era bom cheirar não.......já na hilux o cheiro estava bom até agora, era um cheirinho suave....mas agora começou a ficar mais forte.......
    na de vcs é assim tb!?!? acho q fez 6milkm agora.......
    será o diesel??? usei 3x o texaco aditivado e agora nos ultimos 4 ou 5 tanques só br comum.....ou será o motor mesmo q está ficando, sei lá como falar...carbonizado?!?!?
    Jera, a minha está com 12085 Km e ainda não consigo sentir nada de cheiro de óleo diesel! Esse é um ponto que estou gostando muito do carro! A minha Prado era 2007 e tinha muito cheiro de diesel!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Agradecimentos: 0
    A minha tá fazendo, no máximo 7km/l, andando na rua e entre 8,5 e 10,5 na estrada, dependendo de como esteja acelerando. Na época da compra fiquei indeciso entre a automática e a mecânica. Já possuí duas mecânicas, uma ranger XLT 2.8 (excelente) e uma L200 gls 2003 (péssima). Quando for trocar a minha, provavelmente irei optar por uma mecânica. Acho o câmbio automático da Hilux ainda imperfeito para o modelo. Como foi dito aqui, as marchas são trocadas com o motor gritando o que aumenta o consumo consideravelmente. Quanto às ultrapassagens, testei uma mecânica essa semana, e verifiquei que é mais tranquilo e seguro fazer ultrapassagens com ela. Sei que muita gente defende as automáticas pelo conforto e praticidade. Porém, acredito que a Toyota poderia acrescentar uma 5ª marcha para as trocas serem mais suaves e o motor trabalhar mais folgado.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    pena que o computador estava certo, acabei de completar o tanque dela, 240 km rodados com 29 litros, média de 8,3, igualzinho estava marcando no computador.......
    Jera a sua melhorou alguma coisa conforme o uso?
    fala tiago!

hj rodei 200km mas dirigi que nem uma velha......o ponteiro do combustivel nem se mecheu ainda!! mas o comp de bordo está marcando 11,1km/l. os 200km foi em uso misto.
    desde nova está sendo o mesmo consumo tiago.....se a sua ficar assim até a revisão dos 10milkm, manda o pessoal dar uma checada na injeção dela. talvez eles deem uma "recalibrada" e fique melhor...!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Teclildus Ver Post
    A minha tá fazendo, no máximo 7km/l, andando na rua e entre 8,5 e 10,5 na estrada, dependendo de como esteja acelerando. Na época da compra fiquei indeciso entre a automática e a mecânica. Já possuí duas mecânicas, uma ranger XLT 2.8 (excelente) e uma L200 gls 2003 (péssima). Quando for trocar a minha, provavelmente irei optar por uma mecânica. Acho o câmbio automático da Hilux ainda imperfeito para o modelo. Como foi dito aqui, as marchas são trocadas com o motor gritando o que aumenta o consumo consideravelmente. Quanto às ultrapassagens, testei uma mecânica essa semana, e verifiquei que é mais tranquilo e seguro fazer ultrapassagens com ela. Sei que muita gente defende as automáticas pelo conforto e praticidade. Porém, acredito que a Toyota poderia acrescentar uma 5ª marcha para as trocas serem mais suaves e o motor trabalhar mais folgado.
    na europa a hilux tem cambio de 5 marchas!! bem q poderiam ter colocado aqui tb......

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala tiago!

hj rodei 200km mas dirigi que nem uma velha......o ponteiro do combustivel nem se mecheu ainda!! mas o comp de bordo está marcando 11,1km/l. os 200km foi em uso misto.
    desde nova está sendo o mesmo consumo tiago.....se a sua ficar assim até a revisão dos 10milkm, manda o pessoal dar uma checada na injeção dela. talvez eles deem uma "recalibrada" e fique melhor...!!
    fala jera.... aqui os carros em gerais tem um consumo maior do que ai pra cima...... nao conheco brasilia, mais tem bastante pista dupla? Aqui em londrina tem casos tem triton fazendo 6km/l na cidade, alias a maioria delas..... por isso tb que escolhi a hilux.... um amigo meu tem uma triton ele só conseguiu fazer 8,2 andando no piloto automatico a 120 e com o ar desligado.... por ai vejo o pessoal fazendo 8 na cidade.... to pensando em mudar pra ai...hehehe

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    fala jera.... aqui os carros em gerais tem um consumo maior do que ai pra cima...... nao conheco brasilia, mais tem bastante pista dupla? Aqui em londrina tem casos tem triton fazendo 6km/l na cidade, alias a maioria delas..... por isso tb que escolhi a hilux.... um amigo meu tem uma triton ele só conseguiu fazer 8,2 andando no piloto automatico a 120 e com o ar desligado.... por ai vejo o pessoal fazendo 8 na cidade.... to pensando em mudar pra ai...hehehe
    Thiago, a diferença de consumo é que em Brasilia praticamente não tem subida ao contrario da sua região

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    aos que reclamam do câmbio da Hilux, vocês fizeram testes em outros veículos (caminhonetes) ???

Acho o câmbio perfeito até o momento. após o da Hilux, frontier sel.

Motor gritando? Já andaram em alguma caminhonetes L200 sem ser a Triton com câmbio automático?

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    aos que reclamam do câmbio da Hilux, vocês fizeram testes em outros veículos (caminhonetes) ???

Acho o câmbio perfeito até o momento. após o da Hilux, frontier sel.

Motor gritando? Já andaram em alguma caminhonetes L200 sem ser a Triton com câmbio automático?
    Nem me fale Eduardo, ano passado fomos (eu, pequeno junior e Rezende) fazer a etapa do MMS Uberlandia e rodamos cerca de 1.200 Km em um final de semana.
    Quando a L-200 (sport hpe 2004 com 45.000 Km) puxava uma marcha era um desespero dentro dela hehehe nós ficavamos com medo dela explodir de tão alto que ia o giro.

Inclusive foi voltando nessa viagem que ela ferveu e o bloco do motor trincou. Ainda bem que ela tinha todas as revisões feitas e com um pouco de poder da agência que eu peguei ela emprestada foi tudo solucionado por conta da Mit.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

pois é... mais londrina tb nao eh uma cidade quebrada..... porem tem mt transito.....

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Nem me fale Eduardo, ano passado fomos (eu, pequeno junior e Rezende) fazer a etapa do MMS Uberlandia e rodamos cerca de 1.200 Km em um final de semana.
    Quando a L-200 (sport hpe 2004 com 45.000 Km) puxava uma marcha era um desespero dentro dela hehehe nós ficavamos com medo dela explodir de tão alto que ia o giro.

Inclusive foi voltando nessa viagem que ela ferveu e o bloco do motor trincou. Ainda bem que ela tinha todas as revisões feitas e com um pouco de poder da agência que eu peguei ela emprestada foi tudo solucionado por conta da Mit.

Abraço.
    KKK

To rindo aqui sozinho ... me recordo do ponteiro passando dos 4000 .. motor começa a gritar ... 4200, 4300, 4500 rpm .. desespero total dentro do carro, a ultrapassagem ainda não terminou ... o outro carro vindo... a L-200 não ia mais ... todos pensando que uma Biela ia voar pelo capo .. e derrpente ... aos 4600rpm ela trocava de marcha

PQP .... Ohhh Viagem que até hoje rende viu !! Melhor MMS que já fizemos !!!

Acho que ainda tenho as fotos do momento que ela ferveu !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Engraçado que é o mesmo câmbio que está na L200 Triton, mas no caso das L200 com motor 2.5 não houve um bom casamento com o câmbio automático.

Imagino a sensação de vocês nestas ultrapassagens.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF

Capota 10 !!

Olhem que bonita capota o cara colocou na sua Hilux
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2009 agora ou vai baixar?-06112009646.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem