x
Convex Datacenter
Página 32 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 2223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 498
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    ALGUEM JA MEDIU A CAPACIDADE DO TANQUE DE ZERO ATE A BORDA?
    Comprei minha Hilux em junho.
    O vendedor foi avisando quando entregou as chaves: Vá abastecer no posto na la na frente!
    O marcador estava indicando o combustivel no final da reserva.
    Mandei o frentista encher até o bico.
    A bomba marcou 83 litros. Mais do que a capacidade nominal do tanque!
    Qual é a litragem do tanque? 80 litros exatos? Ou, pouco mais; 80 litros mais uma reservinha excedente ara não entrar ar na bomba no final do tanque?
    Ou Será que a bomba estava viciada?

Jose Hajj o ecoperegrino
    "Xantippe" Toyota Hilux CD 3.0 D-4D SR 4x4 2009
    qnd sai da loja, abasteci e deu 73L
    ontem rodei bastante com a autonomia marcando 0km, abasteci e coube 76L. foi o maximo q coloquei.

na ranger sempre cabia 72-76L....o meu maximo havia sido 79L......mas um dia abasteci em um posto q eu nao conhecia e deu 81L......eu achei estranho e mandei o gerente regular a bomba. mas paguei os 81L.....

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala galera!!

ja falei pra vcs q acho q hilux um pouco lerda nas retomadas. hj comprovei isso.
    logo dps do posto q o pequeno falou, tem um posto da policia rodoviaria e logo depois uma reta de uns 3km.
    eu estava atras de uma nova frontier SE 6 marchas de 144cv. logo dps de passar pelo posto policial o cara da frontier meteu o pé mas achei q ele ia parar. eu meti o pé tb achando q eu ia passar a frontier tranquilo, afinal não apenas 144cv......
    pois então......fiquei os 3km de reta atrás dela!! saimos de uns 50km/h até 180km/h e nao deu nem pra diminuir a distancia....acho q ela até abriu, mas foi pouco....1m talvez.
    dps começaram as curvas e o cara tirou o pé e eu fui embora......dps eu tirei o pé e andei normal.
    logo depois ele chegou em mim.....no final de uma subida eu acelerei e começou uma reta de uns 2km......nessa reta ele colocou pro lado e foi conseguindo me passar aos poucos. ele ja estava com a metade da frontier na minha frente qnd tinha um carro na pista dele e ele freiou. se tivesse mais espaço ele teria conseguido me passar.

Jera,

Pensando bem, vejo três opções para tentar entender o que aconteceu:
    1 - A Frontier era cliente da Reiko
    2 - Sua Hilux está com problema
    3 - O problema é você!!!

Cara, com é que tu leva fumo de uma Frontier com 144 cvs? PeloamordeDeusvendeahiluxecompraoutraranger!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

Jera,

3 - O problema é você!!!

Cara, com é que tu leva fumo de uma Frontier com 144 cvs? PeloamordeDeusvendeahiluxecompraoutraranger!!!!!!!
    Está claro Jera que nesse caso a Frontier levaria alguma vantagem pois se trata de 172cv num câmbio manual de 6 marchas, ou seja, ele tem 2 marchas a mais que você para trabalhar o ganho de velocidade e a Hilux AT tem 4 marchas. E mesmo assim não houve grande diferença pois ele teve dificuldade em ultrapassá-lo e num trecho mais restrito devido ao trânsito não conseguiu. Pra mim dá pra ver que o desempenho das 2 picapes é semelhante, agora tenho certeza que para andar do jeito que vocês estavam andando o motor da Hilux estava sendo muito menos forçado que o da Frontier pois o 3.0 da Hilux extrai seus 163 cvs como muito mais folga que o 2.5 da Frontier extrai os 172cv.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Está claro Jera que nesse caso a Frontier levaria alguma vantagem pois se trata de 172cv num câmbio manual de 6 marchas, ou seja, ele tem 2 marchas a mais que você para trabalhar o ganho de velocidade e a Hilux AT tem 4 marchas. E mesmo assim não houve grande diferença pois ele teve dificuldade em ultrapassá-lo e num trecho mais restrito devido ao trânsito não conseguiu. Pra mim dá pra ver que o desempenho das 2 picapes é semelhante, agora tenho certeza que para andar do jeito que vocês estavam andando o motor da Hilux estava sendo muito menos forçado que o da Frontier pois o 3.0 da Hilux extrai seus 163 cvs como muito mais folga que o 2.5 da Frontier extrai os 172cv.
    Michelângelo,

Concordo em 100% com o que você escreveu. Porém tem só um pequeno detalhe: a Frontier que deu pau no Jera tinha 144 cvs e não 172...

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

Jera,

3 - O problema é você!!!

fala akpg!!

pois é cara......to inconformado com isso....como eu levei fumo de uma frontier de 144cv!!! hehehehe

mas minha culpa não é!!! eu só meti o pé e o carro fez o resto! trocava as marchas em 4milrpm e continuava.......só nao alcançava a frontier....
    semana q vem faço da revisão dos 10k aí vou pedir pra darem uma checada no carro.

mas eu acho q isso é por causa da mudança q a toy fez nos modelos 2009.....pneus maiores e algumas outras mudanças tecnicas, mudaram a relação do diferencial e recalibraram o cambio.....é só ver a diferença de consumo das 2008 pras 2009.
    2008 faz 10-12km/l....2009 faz 9-11km/l

Então Jera,

O que a Toyota fez foi reduzir a relação para compensar o pneu maior. Em teoria, o desempenho deveria ser o mesmo.

Tá estranho isto tudo. Pede para a concessionária dar uma boa olhada no seu carro...

Abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Sera que essa Frontier era mesmo de 144cv???

Outra coisa, como a Hilux agora está com pneus 16 deve ser pensando nisso tbm

As Hilux agora vem ou não com limitador de velocidade??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Sera que essa Frontier era mesmo de 144cv???

Outra coisa, como a Hilux agora está com pneus 16 deve ser pensando nisso tbm

As Hilux agora vem ou não com limitador de velocidade??
    deu pra ver q era uma frontier SE manual.....versão SE tem 144cv.
    gente, ela devia ser original mesmo....pois demorou mt pra ela conseguir ficar do meu lado....e qnd ela estava na minha frente ela nao abriu não....andamos a mesma coisa.
    se fosse chipada, ela teria no minimo uns 190-200cv....eu ia ficar no chinelo!!
    tem outra coisa, mas acho q nao influencia mt....eu estava de capota aberta e ele de capota fechada...

a hilux vem com limitador sim. qnd chega nos 190km/h no velocimetro ela corta.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    deu pra ver q era uma frontier SE manual.....versão SE tem 144cv.
    gente, ela devia ser original mesmo....pois demorou mt pra ela conseguir ficar do meu lado....e qnd ela estava na minha frente ela nao abriu não....andamos a mesma coisa.
    se fosse chipada, ela teria no minimo uns 190-200cv....eu ia ficar no chinelo!!
    tem outra coisa, mas acho q nao influencia mt....eu estava de capota aberta e ele de capota fechada...

a hilux vem com limitador sim. qnd chega nos 190km/h no velocimetro ela corta.
    Por falar em chip. Acabei de descobrir como a coisa é feita. Os cara apenas enganam a ECU modificando o sinal que vem do censor de pressão do diesel no Rail. Não remapeam nada. Um bom técnico em eletrônica faria isso com o pé nas costas.

Que mina de dinheiro é isso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Acho que aqui mesmo no fórum conseguir a cessar o site www.digipower.com.br e eles fabricam um sistema que é adaptado num sensor do motor e na central da do carro que aumenta a potência da Hilux em cerca de 25 cvs. Só acho muito caro! Vocês conhecem esse produto?
    Jera, qual era a marca do chip da sua Ranger?
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Acho que aqui mesmo no fórum conseguir a cessar o site www.digipower.com.br e eles fabricam um sistema que é adaptado num sensor do motor e na central da do carro que aumenta a potência da Hilux em cerca de 25 cvs. Só acho muito caro! Vocês conhecem esse produto?
    Pois é. O pessoal aproveita o desconhecimento da maioria pra ganhar um a mais. No ML tem alguns por menos de R$100,00 ou se preferi uma mais enfeitado pode comprar na europa por menos de 130 euros...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    a ranger nao é o mesmo q se faz na hilux.
    na ranger é feita uma reprogramação. é diferente.
    fiz com o mauricio da reiko......mts pessoas aqui do forum fizeram com ele.
    pra hilux vou comprar um modulo de potencia com ele. de 163cv passa pra uns 200 a 205cv.
    custa uns 2mil e pouco......
    pra ranger é mais barato. uns 1600+-.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem