x
Convex Datacenter
Página 39 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 498
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1

No dia 25/12/2010 meu presente de Natal foi perceber que a minha Hilux estava sem estepe! Ao ver o carro ser lavado percebi a corrente pendurada!
    A minha também tinha essa trava Jera que impede a introdução da vareta para descer o estepe. Acontece que o ladrão cortou a corrente que segura a roda junto ao mecanismo que desce o carro, ou seja, a trava não atrapalha em nada! A diferença é que ele corta a corrente junto ao sistema de ficação da roda, ela cai e ele leva tudo!
    Meu prejuízo foi: Substituição da catraca com corrente e peça que sustenta a roda - R$ 350,00.
    Nova roda de liga leve com novo pneu Bridgestone Dueler 0Km: R$ 1200,00 à vista. (No lugar onde comprei tinha uns 3 jogos de rodas e pneus da nova Hilux).
    Não adianta colocar corrente com cadeado pois ela é mais fácil de ser cortada. Comprei um cabo de aço protegido por uma mangueira, bem forte, com sistema de tranca com chave que é mais difícil de ser cortado!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Michelangelo, ou seja seu preju ficou em R$ 1550,00 ???

Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Michelangelo, ou seja seu preju ficou em R$ 1550,00 ???
    Correto, mais R$ 35,00 do cabo de aço que comprei na Leroy Merlin. Na Saga Toyota era R$ 200,00 mas era mais forte, Achei caro!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Prejuízo total com pneu, roda, suporte e mão de obra ficou em R$ 1980,00.

Pequeno Jr, foi em Taguatinga norte frente a loja Ene Esse.

antes eu estava com dois sistemas. Um feito na autorizada e o segundo o da corrente.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Eduardo .. pelo visto o fato aconteceu na Comercial Norte de Tagua e pela manhã, correto?

Que baita azar, pois ali é muito movimentado.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Eduardo .. pelo visto o fato aconteceu na Comercial Norte de Tagua e pela manhã, correto?

Que baita azar, pois ali é muito movimentado.
    Prezado Pequeno JR, foi neste local mesmo e as 9 e alguma coisa da manhã. Eu estava nesta loja comprando algumas coisas no momento. Conversando com os funcionários de lá, soube que naquele local constantemente roubam estepes e todos acham que são pessoas envolvidas com as lojas de rodas que ficam numa avenida chama Sandu (acho que é assim que se escreve).

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Senhores, em relação à este problema do estepe, utilizo na minha pick up em volta do estepe uma tranca de cabo de aço (marca Polyforte se não me engano). Colei silvertape em volta do local de introduzir a chave por causa do barro.
    Além disso, coloquei em Goiânia, um outro tipo de tranca com chave tetra no local de introdução da ferramenta pra baixar o estepe (esta ferramenta também é modificada em relação à original). Mas o que achei mais interessante, é que na instalação colocaram uma espécie de "prato" de ferro parafusado embaixo do estepe, no local onde desceria a corrente da catraca, que desta maneira fica impedida de ser cortada. Por enquanto o sistema tem evitado o furto do meu estepe.
    Se alguém quiser fotos é só avisar. Acho q esse prato é muito fácil de se mandar fazer em qualquer torneiro mecânico. A loja em goiânia, posso tentar descobrir o nome se alguém tiver interesse.
    Abraços,
    Rodrigo
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Lembro ainda que já procurei roda de ferro pra colocar no estepe da Triton e nenhuma serviu (pega na pinça de freio na dianteira). Prefiro andar com roda velha e pneu ruim no estepe e guardar o meu zerado, mas não consegui. Acho que é o jeito mais seguro.
    Se infelizmente eu vier a ser furtado, vou comprar roda de liga, mas o pneu vai ser fim de vida mesmo. Acho besteira comprar pneu zero pra colocar de estepe após ser roubado (minha opinião).

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Sr Eduardo , roubaram o step da picape do Sr tb !!? Puxa vida é uma sensação horrivel .
    Roubaram o step da minha l200 em Trancoso - Porto Seguro BA a menos de um mês.
    Meu Pneu scorpion ATR 265 75 R16 zerado , nunca tinha sido usado .
    Prejuizo 1.770,00 , coloquei tudo novo com uma corrente e dois cadeados de 50 mm .

Bem quer o seguro podia cobrir esse tipo de furto ,eu até pagaria mais um pouco por isso
    O problema é quem compra sabendo que é roubo e alimenta o crime .

Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Senhores, em relação à este problema do estepe, utilizo na minha pick up em volta do estepe uma tranca de cabo de aço (marca Polyforte se não me engano). Colei silvertape em volta do local de introduzir a chave por causa do barro.
    Além disso, coloquei em Goiânia, um outro tipo de tranca com chave tetra no local de introdução da ferramenta pra baixar o estepe (esta ferramenta também é modificada em relação à original). Mas o que achei mais interessante, é que na instalação colocaram uma espécie de "prato" de ferro parafusado embaixo do estepe, no local onde desceria a corrente da catraca, que desta maneira fica impedida de ser cortada. Por enquanto o sistema tem evitado o furto do meu estepe.
    Se alguém quiser fotos é só avisar. Acho q esse prato é muito fácil de se mandar fazer em qualquer torneiro mecânico. A loja em goiânia, posso tentar descobrir o nome se alguém tiver interesse.
    Abraços,
    Rodrigo
    Muito inteligente esse prato Rodrigo!
    Poste aí pra nós as fotos e o local onde mandou fazer em Goiânia!

Pessoal,
    Meu sogro está comprando outra picape (A SR5 não está a venda, antes que alguém pergunte), desta vez AT. Gosto muito da Triton, porém o descaso da SR com o pós venda e a qualidade das concessionárias me desencorajam a comprar um MIT 0 km.
    Portanto, a dúvida havia ficado entre Frontier LE AT e Hilux SRV AT. Depois de uma visita em cada concessionária (Nissan e Toy) já estamos quase decididos: Frontier.
    O atendimento da Toy foi muito ruim, a vendedora chegou a dizer que não precisaria brigar por preço, pois ela vendia mais que podia entregar...
    Quando falei em desconto (produtor rural, frotista) ela disse que nunca existiu, e quando falei que um amigo havia comprado na própria agência uma SRV por R$ 110.000,00 e a respondeu: Impossível. Mal sabe ela que tenho um xerox da nota fiscal guardado...
    Os preços ficaram assim: Hilux R$ 126.000,00 e não pegam outro veículo no negócio. Frontier R$ 119.000,00 e pagam pela tabela fipe na troca.
    Se continuar assim, vamos de Frontier...
    Mas, ainda temos uma carta na manga. Tem um conhecido que possui uma garagem de venda de carros novos que ele pega em SP. A SR5 foi ele que trouxe e deu uma boa diferença de preçao. Vamos pedir um orçamento a ele das duas picapes, e depois sim decidir qual a melhor.
    Vale lembrar que esta irá passear bastante, viakar bastante e trabalhar pouco...
    A Velha SR5 de Guerra irá continuar no batente pesado. Em time que está ganhando não se mexe.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal,
    Meu sogro está comprando outra picape (A SR5 não está a venda, antes que alguém pergunte), desta vez AT. Gosto muito da Triton, porém o descaso da SR com o pós venda e a qualidade das concessionárias me desencorajam a comprar um MIT 0 km.
    Portanto, a dúvida havia ficado entre Frontier LE AT e Hilux SRV AT. Depois de uma visita em cada concessionária (Nissan e Toy) já estamos quase decididos: Frontier.
    O atendimento da Toy foi muito ruim, a vendedora chegou a dizer que não precisaria brigar por preço, pois ela vendia mais que podia entregar...
    Quando falei em desconto (produtor rural, frotista) ela disse que nunca existiu, e quando falei que um amigo havia comprado na própria agência uma SRV por R$ 110.000,00 e a respondeu: Impossível. Mal sabe ela que tenho um xerox da nota fiscal guardado...
    Os preços ficaram assim: Hilux R$ 126.000,00 e não pegam outro veículo no negócio. Frontier R$ 119.000,00 e pagam pela tabela fipe na troca.
    Se continuar assim, vamos de Frontier...
    Mas, ainda temos uma carta na manga. Tem um conhecido que possui uma garagem de venda de carros novos que ele pega em SP. A SR5 foi ele que trouxe e deu uma boa diferença de preçao. Vamos pedir um orçamento a ele das duas picapes, e depois sim decidir qual a melhor.
    Vale lembrar que esta irá passear bastante, viakar bastante e trabalhar pouco...
    A Velha SR5 de Guerra irá continuar no batente pesado. Em time que está ganhando não se mexe.
    Prezado Diesel, tudo bem?

Veja que este problema de atendimento não ocorre apenas em tua cidade. Fui/entrei em contato com pelo menos 5 concessionárias da toyota para poder fechar a negociação desta minha atual. Não sei se tu chegaste a ler o que postei aqui no fórum que em algumas concessionárias da marca, nem queriam pegar a minha ex camionete para negociação e quando pegavam tiravam mais de 20 a quase 30.000 no valor de uma camionete com 1 ano de uso.

Não que me arrependo ou qualquer outra coisa do gênero, mas apenas acabei pegando uma nova toyota devido a venda que fiz da minha ex, para um amigo e assim os números meio que fecharam.

Fiquei receoso de pegar a frontier, mas a cada dia que passa, encontro proprietários falando bem do veículo e também da questão do atendimento da marca. Se vocês forem julgar pelo quesito manutenção, o da nissan é um pouco mais caro, mas sabendo não deixar com que as concessionárias te empurrem serviços o custo fica compatível com o mercado.

Sobre consumo, pelo menos até o momento continuo não chegando perto das marcas de minha ex-hilux e por isso acho que se forem comparar uma frontier com a minha atual hilux, ficaremos próximos na questão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem