Postado originalmente por
DieselPower
Pessoal,
Meu sogro está comprando outra picape (A SR5 não está a venda, antes que alguém pergunte), desta vez AT. Gosto muito da Triton, porém o descaso da SR com o pós venda e a qualidade das concessionárias me desencorajam a comprar um MIT 0 km.
Portanto, a dúvida havia ficado entre Frontier LE AT e Hilux SRV AT. Depois de uma visita em cada concessionária (Nissan e Toy) já estamos quase decididos: Frontier.
O atendimento da Toy foi muito ruim, a vendedora chegou a dizer que não precisaria brigar por preço, pois ela vendia mais que podia entregar...
Quando falei em desconto (produtor rural, frotista) ela disse que nunca existiu, e quando falei que um amigo havia comprado na própria agência uma SRV por R$ 110.000,00 e a respondeu: Impossível. Mal sabe ela que tenho um xerox da nota fiscal guardado...
Os preços ficaram assim: Hilux R$ 126.000,00 e não pegam outro veículo no negócio. Frontier R$ 119.000,00 e pagam pela tabela fipe na troca.
Se continuar assim, vamos de Frontier...
Mas, ainda temos uma carta na manga. Tem um conhecido que possui uma garagem de venda de carros novos que ele pega em SP. A SR5 foi ele que trouxe e deu uma boa diferença de preçao. Vamos pedir um orçamento a ele das duas picapes, e depois sim decidir qual a melhor.
Vale lembrar que esta irá passear bastante, viakar bastante e trabalhar pouco...
A Velha SR5 de Guerra irá continuar no batente pesado. Em time que está ganhando não se mexe.