Para atualização, ontem vi a Top de Linha AT de 126K por 123K a Mecânica 121K por 118K.
A "pé de boi" Mec estava por 98K
Versão Imprimível
Para atualização, ontem vi a Top de Linha AT de 126K por 123K a Mecânica 121K por 118K.
A "pé de boi" Mec estava por 98K
Dêem uma olhada nas chaves de roda e outros objetos que ficam embaixo do banco. A minha tinha um barulhinho que desapareceu depois que envolvi os objetos com um pano macio!
Eu tive essa idéia, coloquei uma flanela la, até pq eu guardo a cinta com as anilhas nesse compartimento mas não resolveu. Até que percebi que o barulho não vinha do assento e sim da parte que vai as costas, ou seja no encosto.
Arrumaram na revisão dos 10k e já se foram 3.000 km sem barulho.
Este Barulho teve também na minha ex-Hilux. Se eu a usar apenas no asfalto o barulho demora muito a voltar, mas quando a uso muito em estrada de chão, o barulho era relatado em todas as revisões.
Nesta nova Hilux, o barulho começou após começar a trabalhar depois de minhas férias no sul.
Acabo de ter uma péssima surpresa. Estou em Taguatinga cidade de Brasília para resolver umas coisas.
Estacionei o carro num local e ao voltar vejo o suporte do estepe quebrado e já sem o estepe. Mesmo com uma corrente e uma trava de moto levaram tudo. Na verdade quebraram tudo.
Primeiro prejuízo desta Hilux.
Vou pensar se arrumo em Brasília ou em Luís Eduardo. Mais tarde posto os valores.
[QUOTE=Eduardo Eustaquio;1113875]Acabo de ter uma péssima surpresa. Estou em Taguatinga cidade de Brasília para resolver umas coisas.
Estacionei o carro num local e ao voltar vejo o suporte do estepe quebrado e já sem o estepe. Mesmo com uma corrente e uma trava de moto levaram tudo. Na verdade quebraram tudo.
Primeiro prejuízo desta Hilux.
Acabei de ver que aconteceu tb comigo... com corrente e cadeado pesados... só ficou um pedaço daquela correntinha original
pior que nem sei onde e quando foi...
vontade de deixar uma bomba para ferrar com estes fdps
alguem sabe onde compar uma roda e pneus velhos que caibam na Hilux 2009?
abs,
HUMOR NEGRO:
Vá a borracharia mais próxima de vocês. Lá estará o estepe zerado e mais barato que comprar um zero na concessionária.
EEustáquio, que local de Tagua você estava ??? Já orçou o prejuizo?
Esses dias alertei os foristas que com a ferramenta que esses malas usam, a corrente é cortada facilmente.
Infelizmente é contar com a sorte e claro, sempre colocar a corrente pois se tiver uma pick-up ao lado da sua sem corrente e ele não tiver muito tempo vai levar só a do lado. :oops:
alguem aqui colocou aquela trava de segurança q a concessionaria vende???
eu coloquei....custou 200reais.
é igual a um "macguard" q o pessoal coloca nas rodas pros ladros nao roubarem as rodas.
só q no meu caso ao inves de ser na roda, uso no chave onde desce o estepe.