Ola marcelo, tudo bem?
Isso mesmo, também fui vítima destes tipos de roubos e para piorar, ainda quebraram o tal suporte do meu veículo.
Versão Imprimível
Optei pela Hilux, foi 122 aqui em Campos, RJ - SRV completa AT Diesel.
Estava na dúvida entre ela e a Triton.
Ela é ótima! Sem comentários.
Diesel não é por nada não mas esse valor de 110k do seu amigo é muuuuuuuuuuuuito estranho.
Me lembro que comprei uma srv aT em 2007 0km e custou 112k. Já a 2009/10 foi 122k e agora virou a tabela estão pedindo 126k na 2010/10
Por esse preço tem alguma coisa por trás, pode ser manual, 0km mas 2009 sei lá... a diferença é grande de mais da conta.
É bom lembrar tambem que existe srv 4x2.
Abraço.
A minha foi faturada no fim de fevereiro, dia 24, por 122, modelo SRV 4x4 Diesel Automática 10/10, sem nenhum acessório - protetor de caçamba, capota e filme coloquei fora da toyota. Por 112, 2010/2010 completa é difícil! Mas milagres acontecem!
Fala Loyer,
Pois é, 110.000,00, SRV MT 4x4 já modelo novo 2009. Foi comprada no ano passado, não me recordo bem o mês...
Ele possui uma transportadora, e não entregou outro veículo no negócio.
A noite, procuro a foto da nota no outro computador e posto. Inclusive, tirei fotos, para se um dia tivesse interesse (leia-se dinheiro) numa Hilux
tentar negociar.
Grande abraço!
A minha está amaciando ainda (Diesel AUT) e está fazendo na cidade em torno de 7 km/L - só trechos curtos por enquanto - quase não usa a 4 marcha. Vou viajar e posto aqui o consumo na estrada.
:-D