Jera,
Se fosse vc, iria até a concessionária e mostraria tudo isto para eles. Isto está muito esquisito mesmo.
Versão Imprimível
Jera,
Se fosse vc, iria até a concessionária e mostraria tudo isto para eles. Isto está muito esquisito mesmo.
fala alexandre!!
o brasil inteiro está chovendo mt!!! sp está debaixo d'água, estradas com barrancos caindo....!!!
mas lavo e no mesmo dia tenho q sujar.....aí é gastar dinheiro lavando....
qnd der uma estiada eu vou lavar! hehehe
flwssssssss
quem puder verificar na sua hilux, agradeço!
Eduardo cheguei ontem de viagem e na hilux AT 2010 o giro a 190 Km/h fica praticamente a 3.500 rpm.
O que me chamou a atenção foi o consumo, viajando carregado com bastante peso + 5 adultos e AC direto o consumo ficou em mais ou menos 7,8 - 8,0 Km/l a 140 Km/h.
Na sw4 carregada em viagem eu fazia 9,0 km/l fácil.
E pra piorar, em Fortaleza com a cidade cheia, ou seja naquele anda e para ela chegou a fazer 5,5 Km/l.
Eu queria entender o que a toy inventou pois a sw4 aqui dentro de brasilia fazia 10,4 e a pick-up está fazendo 9,0.
De qualquer forma é bom levar em conta que eu saí de bsb com 1.500 km rodados e agora que ela está com 7.000 km.
Abraço.
galera, cheguei ontem de viagem. fui pro paraná e na volta passei em garça ver o nosso amigo shimomoto e em ribeirão preto. total da viagem 2600km.
de brasilia até s. j. rio preto são 560km....nesse trecho fui de noite e nao corri...fui entre 110-120km/h sem ac ligado....deu média de 11km/l
de sj. rio preto até londrina foram 360km....de dia e querendo chegar cedo pra ano novo meti o pé e fui entre 140-170km/h e mais um trecho q andei na cidade até acabar o tanque, deu 8km/l....com ac ligado todo tempo.
na volta de londrina até ribeirão preto, andando tranquilo entre 110-120km/h com ac ligado deu média 10.3km/l
e de ribeirão até divisa com minas, passando por barretos, é uma retá só......coloquei o piloto aut. em 110km/h e deu média de só 10.5...achei estranho mas marcou isso. achava q ia nos 12km/l pelo menos.
tinha abastecido em ribeirão preto e cheguei em goiania a abasteci de novo. deu média de 10.5km/l tb.....
mas de goiania pra brasilia, andei a 100km/h constantes no piloto aut e marcou 12,3km/l com ac ligado!!
bom....acho q é isso aí!!
mas o consumo geral aqui em bsb tem ficado entre 9.5 a 10,5.
outra coisa.....em garça o shimomoto andou na hilux e eu fui atrás com a ranger dele.....nossa....quanta diferença!!! eu entrei na ranger e estranhei muito. o parabrisa pequeno, banco lá no alto, visão completa do capô, eu nem sabia mais como desligar o radio, hehehe. nem parecia ser uma ranger igual a q eu andava. isso pq tenho apenas 3 meses de hilux e tenho contato com ranger a mais de 12 anos!!
no conforto e espaço interno há uma diferença muito grande entre as duas.
mas no "guiar" do carro, foi bom matar a saudade da ranger!!
Fala Jera, qnt tempo rapaz, ando meio sumido do tópico.........
e ai mais alguma novidade sobre a azulona?
mande notícias!!!
abraços
fala tiago!!!
por aqui anda td tranquilo!!!
a azulona tá aguentando por enquanto. nenhum problema até hj.
só achei a revisão dos 20k meio cara.....+-690reais. somente oleo e filtros.....
aproveitando o topico, vejam essa hiulux q doida!!! campo grande tem mt "picapona"!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=DkrwVGncmJQ&feature=related[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zG3Yr7Dp0B8&feature=related[/ame]
Pelo que o pessoal normalmente comenta, essa revisão de 20mil k deveria ser algo em torno de R$ 400,00
Quais os itens desta vez Jera???
fala pequeno!
foi só o oleo, filtro de ar, comb e oleo. só isso!
me lembro q o filtro de ar foi 205reais, o óleo foi uns 205,00 tb......filtro de oleo se nao me engano foi 55 e o de comb. 37,00.
na nota tem um item: revisão 20k.....175,00.....deve ser a mao de obra.
somando isso tudo chega nos 680reais.
abraços!
obs: nao fizeram rodizio de pneus e nem desmontaram os freios traseiros pra limparem......coisa q na ford o pessoal faz.