certeza??
Nem se aumentar na barra de torçao?
Versão Imprimível
Fala Pequeno . as hilux de 2005 pra cima não mais possuem barra de torção e sim mola helicoidal .
Talvez um par de calços nas molas dianteiras dariam um UP , para caber os pneus e na traseira uma arqueada nas molas ou até mais um par de lâminas .
Desde de que furei a lataria da minha l200 que ná epoca tinha 9500 km rodados, para instalar um snorkel , perdi o medo de fazer essas maldades com carros novos . hehehe.
foi pq eu nao estava achando um posto bom pra abastecer na estrada....tudo posto sem bandeira......aí coloquei 5L em um e dps coloquei mais 13L em outro......aí no ultimo posto antes de chegar em brasilia abasteci o carro e os tambores de óleo. pq o diesel em goiás está 1,81 e no df está 2,04!!!!
aí somando os L q coloquei antes e o resto do tanque, deu os 80L!!!
O problema das Frontier nem é tanto o consumo, pois conheço algumas que beiram os 10 por litro no consumo com câmbio automático.
O problema é o custo de manutenção que é bem mais alto que seus concorrentes. A hora da mão de obra nas concessionárias começa em 160 e tem algumas de até 190.
Estive numa feira aonde foi dito pelos representantes da nissan que da mesma forma que a Mitsubishi fez, o custo de manutenção das Frontier sel e a nacionalizada vai cair muito agora em 2010.
É esperar para ver
Fala Eduardo,
Pelo pouco de experiencia que tenho com uma Fronteir, minha 2 SEL, sendo 1 MT e 1 AT, posso dizer que o custo de manutencao dela e mais baixo do que pagava na MIT. Ainda nao tive oportunidade de ter uma Hilux, mas quem sabe em breve.
Em uma discussao com um amigo que tem uma Hilux desde 2007 e que ja esta com quase 130.000km, e ambos ex proprietarios de MIT, chegamos a seguinte conclusao:
- Se voce roda +- 30.000km por ano, fazendo as devidas revisoes, + seguro, o custo entre todas elas no final do ano ficam muito similares...
Portanto, vai muito do gosto...
pow loyer....nem sei.....!!! entre abadiania e alexania tem um posto texaco.....mas não vende só combustivel texaco, vende combustiveis de outros distribuidores tb......
eu coloquei no posto q fica em frente o posto fiscal antes da sete curvas, bem na divisa go e df.
mas até anapolis vc nao ve nenhum posto br, texaco, das marcas mais conhecidas.
acho q tem um br, mas nao aceita cartão.
posto de bandeira "famosas" acho q só em goiania mesmo....ou dentro de anapolis.
no posto q eu abasteci eu reparei na cor do diesel......é o diesel mais rosa q ja vi na vida!! serio mesmo. mas pelo menos o tanque ja está quase acabando e sem problemas!
e acho q justamente com esse diesel vou fazer a melhor media de consumo com a hilux.....se for seguir no comp de bordo, vou chegar nos 800km!! mas isso foi pq rodei mt pouco na cidade e não pisei mt na estrada....+- 110km/h. no comp ta marcando 10,8km/l
A Hilux possui uma luz de freio na porta da tampa da caçamba. A fiação passaria da porta da tampa da caçamba por um conduite flexivel que sairia do final do assoalho da caçamba e e entraria por baixo da tampa. O fio deve passar por este conduite.
Por favor, alguém poderia postar umas fotos desta instalação?
Abraços,
Felipe
Não precisa ir tão longe.... E Loyer, nos já paramos no local que vou comentar no dia que fizemos aquele passeio por Pirinopolis e Águas Lindas na volta .. a noite .. eu, vc, rezende, valery e etc
Ele fica a 15 km do Viaduto da Entrada do Pistão Sul de Tagua ... é logo depois da PRF de Santo Antonio do Descoberto.
Este posto pratica os mesmos preços de GO em todos os combustiveis.