Revisão de 10000Km Hilux SRV A/T 2009
No último final de semana levei minha Hilux para a sua primeira revisão, a de 10000Km na Lince veículos em Goiânia!
Pedi para fazerem o alinhamento da direção pois depois que caí em algumas crateras nas péssimas estradas da Bahia, percebi que a direção estava desalinhada. No alinhamento fizeram uma cambagem do lado direito.
Foi feita a troca de óleo (semi-sintético) e filtro de óleo + combustível.
Regularam o freio de mão.
Pedi para verificarem um ruído na porta do motorista que pelo informe era devido a falta de lubrificação das canaletas.
Paguei R$ 390,00, o que considero um valor baixo!
A minha única reclamação da concessionária (Lince) é pelo péssimo serviço de lavajato que é oferecido! Me entregaram o carro como se estivesse limpo mas eu já conhecia o serviço de limpeza dos veículos e é muito ruim!
O atendimento da concessionária foi muito rápido, levei o carro mesmo sem estar agendado para o dia e o serviço de transporte é bom!
Logo em seguida viajei 900Km até a Bahia e já deu pra perceber que a Hilux está mais econômica. Andando a 140Km/h no piloto automático ela fez 9,4 Km/litro. Parece que a troca de óleo fez bem ao motor da Hilux!