x
Convex Datacenter
Página 22 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 498

hehhe, ou ele fexo o pau na toyota ou conseguiram arruma entao......
    aqui no parana o detran ta de sacanagem... dei entrada na placa desde o dia que peguei a caminhonete e até hj nada da placa, tao falando que tao em grave.... só aqui no brasil mesmo.....
    Hoje coloquei o cadeado no engate, tive que aumenta um pouco o furo, pq nao cabia o cadeado.... mais agora fico bom

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    fala loyer!!!

era eu mesmo no road house!!! pow...poderia ter me ligado e aí a gente comeria junto!!

o problema da hilux nao era nada tão serio.......era o rastreador q estava bloqueando o carro. ele bloqueia a partida. aí mudaram o fio q vai na ignição e aí o carro pegou.
    mas quiseram me fazer esperar até as 6hs sendo q cheguei as 4hs.....aí achei o mecanico q mexeu nela e ele resolveu o problema em 10min!!

falouuuu!!

E o buraco do fio do sensor? O que fizeram??

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala tiago!

o buraco do sensor tamparam q nem o nariz deles!!! reclamei mas resolvi deixar quieto.....nem tirar o banco os caras tiraram.....qnd fui ver o forro atras do banco ainda está descoberto e o buraco ainda tem como passar agua.....e a lama ainda está dentro do carro.....mas vou na loja onde estou instalando o som e vou pedir pro cara tampar direito!

zepilha, agora q vi q a sua é manual....qual está sendo o consumo???

talvez na quarta eu faça um bate e volta pro tocantins e aí vou ver se da pra ir e voltar com um tanque.....com a ranger dava se nao correr mt.

e hj fui pra formosa-go por uma estrada alternativa, df-100....asfalto ótimo e pouquissimo movimento e longas retas e descidas. andei direto entre 160-190km/h.....aí notei q a hilux é bem mais facil de se manter em altas velocidades q a ranger. a hilux nem parecia q estava fazendo esforço, já a ranger tinha q pisar mais. e andando nessa velocidade o consumo ficou +- 7,5km/l

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Estou em GYN ... aqui só tem dois tipos de viaturas ... HILUX e TRITON. Ranger do modelo da minha náo achei uma sequer, sendo que estou rodando pacas aqui.

Agora .. a RAngerhindra tem bem mais do que Brasília, mas bem menos que Hilux e Triton. O negocio dos caras que tem Hilux aqui é colocar rodáo .. sonzáo e tocar sertanejo.

Estou num hotel no setor marista ... perto dos agitos .. madrugada .. aqui é complicado.. passa o primeiro carro com uma musica ... o segundo segundos atr[as .. continua a mesma musica .. e por ai vai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala tiago!

o buraco do sensor tamparam q nem o nariz deles!!! reclamei mas resolvi deixar quieto.....nem tirar o banco os caras tiraram.....qnd fui ver o forro atras do banco ainda está descoberto e o buraco ainda tem como passar agua.....e a lama ainda está dentro do carro.....mas vou na loja onde estou instalando o som e vou pedir pro cara tampar direito!

zepilha, agora q vi q a sua é manual....qual está sendo o consumo???

talvez na quarta eu faça um bate e volta pro tocantins e aí vou ver se da pra ir e voltar com um tanque.....com a ranger dava se nao correr mt.

e hj fui pra formosa-go por uma estrada alternativa, df-100....asfalto ótimo e pouquissimo movimento e longas retas e descidas. andei direto entre 160-190km/h.....aí notei q a hilux é bem mais facil de se manter em altas velocidades q a ranger. a hilux nem parecia q estava fazendo esforço, já a ranger tinha q pisar mais. e andando nessa velocidade o consumo ficou +- 7,5km/l
    Já rodou quantos km com a azulona Jera?

Outra coisa, quando vc disse que a ranger "penava" mais para rodar em alta velocidade vc diz com ela chipada ou original?

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post

Outra coisa, quando vc disse que a ranger "penava" mais para rodar em alta velocidade vc diz com ela chipada ou original?

Abraço.
    Penso eu ser original devido ao câmbio MT de relações longas.

Vamos ver o que o Jenivaldo Jera fala

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post

Abraço.
    fala sir willian e pequenininho!!!

a hilux tá com 5.500km +-.....até agora tá td ok!! só o consumo q está em 10km/l nos ultimos 3 tanques, uso misto. se for só na estrada e andar até 120km/h dá pra fazer entre 11 a 12,5km/l...na cidade q a bixa bebe......

mas digo q a ranger tinha q pisar mais acho q era devido aos pneus......dps dos 120km/h a ranger sentia mt dps q coloquei os 265/75 mesmo depois de chipada....original sentia mt mais, eu pisava e o carro nao ia. com os pneus originais era tranquilo igual a hilux.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala sir willian e pequenininho!!!

a hilux tá com 5.500km +-.....até agora tá td ok!! só o consumo q está em 10km/l nos ultimos 3 tanques, uso misto. se for só na estrada e andar até 120km/h dá pra fazer entre 11 a 12,5km/l...na cidade q a bixa bebe......

mas digo q a ranger tinha q pisar mais acho q era devido aos pneus......dps dos 120km/h a ranger sentia mt dps q coloquei os 265/75 mesmo depois de chipada....original sentia mt mais, eu pisava e o carro nao ia. com os pneus originais era tranquilo igual a hilux.
    Não sei se foi o Edu Belem ou quem foi q colocou o mesmo pneu q o o seu 265/75 ... mas é este mesmo relato. Com pneus muito grandes a Ranger sentiu muito a diferença.

Ja com os originais .. tdo na boa !

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO

Revisão de 10000Km Hilux SRV A/T 2009

No último final de semana levei minha Hilux para a sua primeira revisão, a de 10000Km na Lince veículos em Goiânia!
    Pedi para fazerem o alinhamento da direção pois depois que caí em algumas crateras nas péssimas estradas da Bahia, percebi que a direção estava desalinhada. No alinhamento fizeram uma cambagem do lado direito.
    Foi feita a troca de óleo (semi-sintético) e filtro de óleo + combustível.
    Regularam o freio de mão.
    Pedi para verificarem um ruído na porta do motorista que pelo informe era devido a falta de lubrificação das canaletas.
    Paguei R$ 390,00, o que considero um valor baixo!
    A minha única reclamação da concessionária (Lince) é pelo péssimo serviço de lavajato que é oferecido! Me entregaram o carro como se estivesse limpo mas eu já conhecia o serviço de limpeza dos veículos e é muito ruim!
    O atendimento da concessionária foi muito rápido, levei o carro mesmo sem estar agendado para o dia e o serviço de transporte é bom!
    Logo em seguida viajei 900Km até a Bahia e já deu pra perceber que a Hilux está mais econômica. Andando a 140Km/h no piloto automático ela fez 9,4 Km/litro. Parece que a troca de óleo fez bem ao motor da Hilux!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Tbm achei bem barato.

Vc está com a nota ai por perto ??? Tem como colocar os preços em separados?

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tbm achei bem barato.

Vc está com a nota ai por perto ??? Tem como colocar os preços em separados?
    É o preço. Se não tivesse feito o alinhamento, provavelmente iria ter custado por volta de R$ 290....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem