x
Convex Datacenter
Página 21 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 498

[QUOTE=Joaomsl;1028728]Jera, e sempre falavam que o atendimento da toyota era diferenciado e tal...esses problemas que vc tá falando acontecem em quase todas as concessionárias...

Isso eu já sabia!!!
    Que era diferenciado, mas para bem pior, sempre foi aqui no sul, estes consultores ( atendentes) são fraquissimos e acham que estão fazendo um favor para ti, não sabem nada, nem do proprio produto deles, alem de não terem palavra, se o pessoal lembra, quando eu fui comprar a AS, antes passei na Toy, e era perto do meio dia, demorou um pouco e veio um dizendo que já iam fechar, me deu uns planfetos e botou o valor da hilux srv em R$ 89.000,00 para produtor rural no talão de guia. Eu olhei e vi que se enquadrou, to nessa, fui lá comprar e ele disse que aquela era a pelada, sem nenhum opcional, quase mandei a merda, e ainda estava o valor colocada por eles mesmos no planfeto da SRV.
    Ou seja, é porquera como todas as outras.
    Abraço.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=Sérgio Ricardo Jacobsen;1028757]
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Jera, e sempre falavam que o atendimento da toyota era diferenciado e tal...esses problemas que vc tá falando acontecem em quase todas as concessionárias...

Isso eu já sabia!!!
    Que era diferenciado, mas para bem pior, sempre foi aqui no sul, estes consultores ( atendentes) são fraquissimos e acham que estão fazendo um favor para ti, não sabem nada, nem do proprio produto deles, alem de não terem palavra, se o pessoal lembra, quando eu fui comprar a AS, antes passei na Toy, e era perto do meio dia, demorou um pouco e veio um dizendo que já iam fechar, me deu uns planfetos e botou o valor da hilux srv em R$ 89.000,00 para produtor rural no talão de guia. Eu olhei e vi que se enquadrou, to nessa, fui lá comprar e ele disse que aquela era a pelada, sem nenhum opcional, quase mandei a merda, e ainda estava o valor colocada por eles mesmos no planfeto da SRV.
    Ou seja, é porquera como todas as outras.
    Abraço.
    Engraçado .. .e olha que eu achava que aqui no DF o atendimento era um dos melhores.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    [QUOTE=Pequeno jr;1028771]
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post

Engraçado .. .e olha que eu achava que aqui no DF o atendimento era um dos melhores.
    Eu coloco 4 locais como bons/ótimos atendimentos da Toyota. Goiânia, Aracaju,
    Belo Horizonte e no Interior de São Paulo. Os demais você precisa ter sorte.

Muitos podem achar que é besteira o que o colega Jera comentou, mas em outras marcas, sem falar de valores e etc, horário agendado é horário cumprido. Vocês falaram da concessionária de Brasília e garanto a vocês que ela não é lá essas coisas. Todas as vezes que estive por lá, vejo algum tipo de confusão no balcão. Não que isso não exista em outras marcas, mas eu falo na questão do que muito falam aqui que as concessionárias da Toyota são tudo .

O interessante da Toyota é o seu SAC e o valor de revisão. Isso inegávelmente é a melhor que já vi. Já acionei por diversas vezes o SAC e na maioria das vezes em menos de 24hrs obtenho resposta.

Por falar nisso, em Brasília foi o local que pagou melhor até agora em minha Hilux. Na bahia e em algumas cidades do sul o valor foi entre 72 e 76mil.

Aqui no Paraná nada a reclamar por enquanto..... sempre cheguei 10 minutos antes do agendado e sempre fui atendido, com no máximo 5 minutos de espera, e o consultor daqui até que ele entende um poquinho.... hehehe mto raro isso

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, lembram q logo no inicio eu falei q por 3x a hilux nao quis pegar?!?!?
    pois então.....hj levei o carro na toyota pra lavar e ver o buraco q eles fizeram.....aí por 3x a hilux nao quis pegar de 1a, mas dps funcionou.....aí na hora de vir embora ela nao quis pegar de jeito nenhum.....!!!! ficou lá pra verem oq q pode ser....

outra coisa.....estou odiando o atendimento na toyota!!! pow....vc marca 10hs da manha e ai vc chega as 10 pra ser atendido ás 11::30!!!
    e nao sou só eu q reclamei não.....mt gente lá estava reclamando. uma bost*!!! a ultima vez q fui lá marquei as 8hs pra ser atendido as 9:20!!
    na ford eu chegava e entrava na oficina e no mesmo minuto eu era atendido e se estivesse com pressa eles arrumavam o carro na hora pra mim!! se fosse mais demorado me avisavam e eu ia embora.....e qq duvida eu falava com um mecanico.
    na toyota vc tem q ficar dependendo dos viados dos consultores q nao sabem nada....não sabem nem dar palpide do q pode ser....só olham pra tua cara e dizem q tem q deixar o carro lá pra amanha olharem....
    vou fazer uma reclamação no reclameaqui.com.br , vamos ver no q vai dar.
    Que merda hein Jera? Rapaz eu não posso reclamar não, sempre fui bem atendido na kyoto, sempre no horario marcado e com serviço de leva e traz também .
    Procura aquele senhor moreno que eu esqueci o nome e expõe suas reclamações pois ele é o responsável pela qualidade toyota da concessionária e tenho certeza que te dará explicações, ele é bem acessível, está sempre ali junto dos consultores.

Outra coisa, peça pra ser atendido pela consultora Eulária, ela é nota 10 e se esforça bastante para resolver qualquer reclamação sua.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Acho q esse lance do atendimento entram muitos fatores, desde data, local, conhecimento da concessionária e etc. Como foi a primeira vez isso Jera .. Releva ... e vamos esperar como será o prpximo atendimento. Outra coisa ... descobriram o problema do teu carro?

Sempre escutava muita gente reclamando das concessionárias FORD e desde que comprei a Ranger e no final do ano passado compramos o Fiesta para a minhã mãe, não temos o que reclamar. Atendimento 100%, revisões a preços que todos duvidam e fora outras coisas.

A Diferença é q como meu pai sempre foi o contato do trabalho dele com a maioria dos consultores e etc ... ao comprarmos os carros desta marca ... sempre tivemos um bom atendimento e descontos. Da mesma forma que a Ford, não posso reclamar das concessionárias Mit, Fiat e renault.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    Aqui no Paraná nada a reclamar por enquanto..... sempre cheguei 10 minutos antes do agendado e sempre fui atendido, com no máximo 5 minutos de espera, e o consultor daqui até que ele entende um poquinho.... hehehe mto raro isso
    tiago!! aí em londrina é diferente!!! aí tem as duas melhores concesisonarias do brasil eleitas por uma revista. 1º lugar é a mizumi e em 2º é a toyopar!! a mizumi é do brasil eu acho...e a toyopar é a 2a da regiao sul!
    mas o povo daí é mt mais educado e gentil q os daqui!! sinto mt a diferença entre as pessoas qnd vou a londrina e qnd volto pra cá!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Acho q esse lance do atendimento entram muitos fatores, desde data, local, conhecimento da concessionária e etc. Como foi a primeira vez isso Jera .. Releva ... e vamos esperar como será o prpximo atendimento. Outra coisa ... descobriram o problema do teu carro?

Sempre escutava muita gente reclamando das concessionárias FORD e desde que comprei a Ranger e no final do ano passado compramos o Fiesta para a minhã mãe, não temos o que reclamar. Atendimento 100%, revisões a preços que todos duvidam e fora outras coisas.

A Diferença é q como meu pai sempre foi o contato do trabalho dele com a maioria dos consultores e etc ... ao comprarmos os carros desta marca ... sempre tivemos um bom atendimento e descontos. Da mesma forma que a Ford, não posso reclamar das concessionárias Mit, Fiat e renault.

1a vez nada pequeno! é a 2a vez q vou lá e fico esperando.....na 1a vez tinha um cara lá gritando e falou q iria processar a kyoto. só nao sei o motivo.....

descobriram nada.....nenhum mecanico foi lá ver o carro.....e nao foi por falta de pedir!! pedi umas 5x pra chamarem um mecanico q entende do carro pra ver, mas ninguem foi....só a anta do consultor q só faz girar a chave e ver nada acontecer e falar q tem alguma coisa errada....
    amanha 12hs vou lá ver se ja colocaram o carro pra dentro do oficina......se nao colocaram aí vou reclamar mt!!

outra coisa curiosa.....deve ser coisa de empresa japonesa mesmo......na kyoto tem mts mecanicos descendentes de japoneses!! vi uns 4 lá!! mas são mecanicos mesmo e nao consultores.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Que merda hein Jera? Rapaz eu não posso reclamar não, sempre fui bem atendido na kyoto, sempre no horario marcado e com serviço de leva e traz também .
    Procura aquele senhor moreno que eu esqueci o nome e expõe suas reclamações pois ele é o responsável pela qualidade toyota da concessionária e tenho certeza que te dará explicações, ele é bem acessível, está sempre ali junto dos consultores.

Outra coisa, peça pra ser atendido pela consultora Eulária, ela é nota 10 e se esforça bastante para resolver qualquer reclamação sua.

Abraço.
    fala loyer!!!

leva e tras?!?!?! pra mim falaram q só levam.....
    pow...lá na frente só vejo o tal de francisco....ele q tenta organizar um pouco a bagunça lá. mas tb num sabe nada sobre os carros......mas é um cara novo...de uns 30-35anos.
    vou falar com a eularia da proxima vez!!
    valeu!!!!

Pois é cara aqui em Londrina nunca tive problemas com agencias....E ai volto na consecionaria? resolveram o problema? ou enrolaram de novo?

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    Pois é cara aqui em Londrina nunca tive problemas com agencias....E ai volto na consecionaria? resolveram o problema? ou enrolaram de novo?
    Se resolveram eu não sei, mas pelo menos ta rodando hehehehe.

Jera ontem a noite vi que sua hilux estava estacionada no road house, estacionei ao lado. Até ia te ligar, mas acabei desistindo de ficar esperando uma mesa e me mandei.

E ai qual foi o diagnóstico que deram pra azulona?

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    bom dia jera
    conseguiu ver o que tinha na viatura?
    terça feira furou 1 pneu e ao trocar quebrei 1 parafuso.fui na concessionária para trocar e quando estava saindo chegou 1 hilux 2009 no guincho,ela não pegava.
    me deu medo,pois paguei os pecado$$$$ com a ranger,que pifou a bomba do comonn rail.
    um amigo comprou uma 2009 e já teve que trocar os bicos .
    enquanto der garantia tudo bem,mas depois??

nos comunica do resultado

atte

kasper

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem