x
Convex Datacenter
Página 25 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 498
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    Jera, vc ja presto atencao qnts km sua hilux anda no primeiro 1/4 do tanque?
    Tiago,
    não me lembro direitinho mas a minha parece rodar uns 200Km !!! Talvez rode até mais!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Jera, vc ja presto atencao qnts km sua hilux anda no primeiro 1/4 do tanque?
    qnd chega em 3/4 eu rodo 160 a 170km.....1/2 tanque em 400-450km......quase na reserva dá uns 680-700.........consumo de 10km/l de média...

eu to fazendo 10km/l de média pq nao estou conseguindo andar devagar com a hilux, eu tento mas sempre rola alguma coisa q eu tenho q ir rapido e aí o consumo vai pras cucuias.....e oq nao ajuda mt é o cambio at q estica mt as marchas em cada acelerada.....se eu andasse de boa acho q dava pra fazer uns 11,5km/l.

outra coisa q está me deixando aguniado é fazer ultrapassagens com a hilux.....mt ruim, lerda.....acho q é o cambio, qnd estou a 100km/h e piso pra fazer uma ultrapassagem ela reduz pra 3a marcha e demora mt pra passar pra 4a. nesse ponto o cambio manual é muito melhor. acho q com a ranger eu fazia uma ultrapassagem na metade do tempo. nao vejo a hora de chipar a hilux.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    qnd chega em 3/4 eu rodo 160 a 170km.....1/2 tanque em 400-450km......quase na reserva dá uns 680-700.........consumo de 10km/l de média...

eu to fazendo 10km/l de média pq nao estou conseguindo andar devagar com a hilux, eu tento mas sempre rola alguma coisa q eu tenho q ir rapido e aí o consumo vai pras cucuias.....e oq nao ajuda mt é o cambio at q estica mt as marchas em cada acelerada.....se eu andasse de boa acho q dava pra fazer uns 11,5km/l.

outra coisa q está me deixando aguniado é fazer ultrapassagens com a hilux.....mt ruim, lerda.....acho q é o cambio, qnd estou a 100km/h e piso pra fazer uma ultrapassagem ela reduz pra 3a marcha e demora mt pra passar pra 4a. nesse ponto o cambio manual é muito melhor. acho q com a ranger eu fazia uma ultrapassagem na metade do tempo. nao vejo a hora de chipar a hilux.
    Jera tu tem que comprar é um audi 180 cavalos bicho!

PQP falar que qualquer uma essas pick-ups novas (hilux, frontier e triton) é lerda é de doer.

A força dessas bichas quando se sai de tras de um carro para uma ultrapassagem por exemplo é bom de mais.

Falando em frontier nova, ontem voltando de Paracatu naqueles retões de cristalina encontrei uma mas como estava no carro do sogro (megane 2.0) e com a sogra e cunhada a bordo não deu pra ir atrás mas deu pra perceber que a danada é FORTE de mais da conta.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post

PQP falar que qualquer uma essas pick-ups novas (hilux, frontier e triton) é lerda é de doer.

A força dessas bichas quando se sai de tras de um carro para uma ultrapassagem por exemplo é bom de mais.

Abraço.
    fala sir william!!!

pra andar na cidade a hilux auto é boa d+!!! responde bem!!
    mas nas ultrapassagens estou achando ela bem lerdona mesmo.....como disse, acho q é por causa do cambio at. eu piso, o giro sobe pra 3500rpm e fica uma eternidade até chegar nos 3900 +- e aí dps q chega nos 3900 fica uns 4seg. e ela troca de marcha.
    pow....passo cada raiva qnd vou ultrapassar e sinto q o carro nao está desenvolvendo como eu queria.......acho q é pq estava acostumado com as retomadas de vel. da ranger.....vc deve ter andado no troller do rezende, aí tu sabe como o bixo anda!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Jera, vc já pegou as manhas do kick down???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Kickdown em diesel não funciona tão bem quanto num veículo a gasolina. No meu câmbio preferi desabilitar o censor WOT para não ter Kickdown
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Jera, no AT o melhor é reduzir a marcha manualmente antes de ultrapassar. Eu aprendi a fazer isso justamente pela demora da reação do AT. No meio da ultrapassagem tu voltas ao drive ou liga o OD novamente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala galera!!

o negocio q acho ruim não é na hora de reduzir ou fazer o kickdown. pra reduzir ela reduz rapido. oq acho ruim é na hora em q o giro sobe pra 3900rpm e fica lá parado por uns 4s pra dps mudar de marcha.
    meu amigo dirigiiu a hilux, ele teve um pallas e agora tem um civic at.....ele me disse q tb achou q qnd o giro chega no limite a hilux demora um pouco a mais pra trocar de marcha. no civic chegou no limite ele troca a marcha rapidamente. o pallas é um pouco mais lento q o civic, mas mesmo assim tb é mais rapido q a hilux.

esses dias fiz oq o edin falou....senti uma melhora na reação do carro.

caramba, a minha rodo 240 km, e ainda nao ta bem no 3/4, ta um poquinho pra cima ainda....... só q no computador ta marcando só 8,4......

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    caramba, a minha rodo 240 km, e ainda nao ta bem no 3/4, ta um poquinho pra cima ainda....... só q no computador ta marcando só 8,4......
    vixi!! se for assim tá bom d+!!! isso foi só estrada ou uso misto?!?!
    enchi o tanque hj e vou tentar andar tranquilo o tanque todo pra ver qnt dá!
    o ultimo tanque pisei bastante e andei em altas velocidades e deu 9,02km/l.

uma curiosidade......vcs sentem o cheiro do diesel q sai do escapamento?!?!....é pq na ranger o cheiro era bem forte, não era bom cheirar não.......já na hilux o cheiro estava bom até agora, era um cheirinho suave....mas agora começou a ficar mais forte.......
    na de vcs é assim tb!?!? acho q fez 6milkm agora.......
    será o diesel??? usei 3x o texaco aditivado e agora nos ultimos 4 ou 5 tanques só br comum.....ou será o motor mesmo q está ficando, sei lá como falar...carbonizado?!?!?

praticamente só estrada jera...... passei por dentro de uma cidade só, rapidamente..... andando na média de 130, 140 km/h com ar ligado direto......
    por enquanto eu ainda nao estou sentindo cheiro nenhum.... e olha que eu só deixo ela em lugar fechado.....

pena que o computador estava certo, acabei de completar o tanque dela, 240 km rodados com 29 litros, média de 8,3, igualzinho estava marcando no computador.......
    Jera a sua melhorou alguma coisa conforme o uso?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem