Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ .......agora ferrou tudo............
Boa parte das "exigências" até que tem como atender, mas quero ver quem vai conseguir me amarrar no quebra mato com meus 1:90m e 130kg.... quebra mato num serve não, tem que ser "quebra árvore"..... Analizando bem, acho que vou ter que terminar logo a reforma e retornar pra ativa. E a partir daí, vou aplicar os "pre-requisitos" pros zequinhas que forem andar comigo, principalmente o CUnhado (coitado, esse é gente boa e já cumpre uma grande parte dos requisitos.....).
Voltando ao assunto do computador de bordo, o "range" utiliza um valor para o cálculo que independe do consumo médio até o momento. Por exemplo, enchi o tanque e só andei do posto até aqui em casa, o avg está em 5,6km/litro e o range em 588km, e rodei cerca de 4km. Se o avg fosse utilizado no cálculo, teria que ter mais de 100 litros no tanque... Acredito que seja usado um valor entre 8 e 9 km/litro para esse cálculo, vou prestar mais atenção daqui pra frente pra ver se chego a sistemática de cálculo.
[]'s direto da oficina.... to trabalhando no Engesa....