x
Convex Datacenter
Página 19 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 498
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por A Leoni Ver Post
    Tiago,
    A indicação de consumo é muito precisa...
    []'s
    A Leoni, reparei pela tua assinatura que procuras vagas pra Zequinha.

Só pra informação, pra ser zequinha precisa preencher alguns pré-requisitos conforme link anexo logo abaixo.

Espero que possas atendê-los pro bom convívio dos pilotos com os Zequinhas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=221
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A Leoni, reparei pela tua assinatura que procuras vagas pra Zequinha.

Só pra informação, pra ser zequinha precisa preencher alguns pré-requisitos conforme link anexo logo abaixo.

Espero que possas atendê-los pro bom convívio dos pilotos com os Zequinhas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=221
    Edintruder,

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ .......agora ferrou tudo............

Boa parte das "exigências" até que tem como atender, mas quero ver quem vai conseguir me amarrar no quebra mato com meus 1:90m e 130kg.... quebra mato num serve não, tem que ser "quebra árvore"..... Analizando bem, acho que vou ter que terminar logo a reforma e retornar pra ativa. E a partir daí, vou aplicar os "pre-requisitos" pros zequinhas que forem andar comigo, principalmente o CUnhado (coitado, esse é gente boa e já cumpre uma grande parte dos requisitos.....).

Voltando ao assunto do computador de bordo, o "range" utiliza um valor para o cálculo que independe do consumo médio até o momento. Por exemplo, enchi o tanque e só andei do posto até aqui em casa, o avg está em 5,6km/litro e o range em 588km, e rodei cerca de 4km. Se o avg fosse utilizado no cálculo, teria que ter mais de 100 litros no tanque... Acredito que seja usado um valor entre 8 e 9 km/litro para esse cálculo, vou prestar mais atenção daqui pra frente pra ver se chego a sistemática de cálculo.

[]'s direto da oficina.... to trabalhando no Engesa....

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    fala galera!!

instalei o sensor de estacionamento na toyota.....mas olhem a merda q os caras fizeram......

para passarem o fio do sensor pra dentro do carro, retiraram a borracha de vedação, passaram o fio e deixaram o buraco!! se vcs repararem na 2a foto tem um outro fio q entra no carro, mas esse é original de fabrica e tem uma borracha de vedação.

está sujo assim pq tem apenas 1 mes q tenho o carro.....imagine como estaria daqui 1 ou 2 anos......com poeira e agua entrando direto.

para vcs olharem na de vcs, é só ver onde o fio do sensor entra na cabine.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem322.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem325.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem327.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem330.jpg  

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala galera!!

instalei o sensor de estacionamento na toyota.....mas olhem a merda q os caras fizeram......

para passarem o fio do sensor pra dentro do carro, retiraram a borracha de vedação, passaram o fio e deixaram o buraco!! se vcs repararem na 2a foto tem um outro fio q entra no carro, mas esse é original de fabrica e tem uma borracha de vedação.

está sujo assim pq tem apenas 1 mes q tenho o carro.....imagine como estaria daqui 1 ou 2 anos......com poeira e agua entrando direto.

Sacanagem! Mete silicone sem dó ai que deve resolver seu problema.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

que instalação hein jera!!!!! a gente faz na agencia pensando que eles vao faze bem feito, e ve um negocio desse........

Vo enxe o tanque e ve, se continuar esse consumo to perdido......
    nem a triton gasta desse jeito, é impossivel, hehehehe

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    fala galera!!

Jera, tudo bem?

Parabéns pela aquisição. Não imaginava que a Hilux desta cor fosse tão bonita. Creio que devo ter passado por você hoje na asa norte por volta das 16hrs.

Sobre essa questão da lama, não precisa se preocupar muito que é assim mesmo. A minha já mandei retirar o interior para limpeza uma vez e só devo talvez fazer isso de novo ao vender daqui um tempo.

Sobre o consumo que vejo os colegas comentando, está correto pois a medição é de cidade. Estou em Brasília desde sexta e devo retornar na quinta. O consumo de minha Hilux nos engarrafamentos de Brasília deu 8,1. Estou no park way e tenho ido todos os dias ao conselho nacional de agricultura que fica atrás do serpro.

No tanque de vinda de goiânia para ça, andando a uma velocidade de até 130 por hora e mais algumas voltas aqui dentro ficou a média de 10.6.

Aonde fica este lava jato? É cheio? Fácil de chegar?

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    fala galera!!

Jera,

Aparentemente esse buraco é original, eles devem ter tirado a borracha e não colocaram, eu voltaria onde instalaram e mandaria arrumar, agora se eles furaram a lata isso foi um crime..

Galera to vendo vcs reclamarem do consumo, a minha S10 faz 4,5 na cidade e 9,5 na estrada (110km/h) e tudo isso na gasolina

Não vejo a hora de ter um pouco de coragem($$$$$) e comprar uma diesel (se sobrar um pouco mais vou de hilux) e dar pulos de alegrias com o consumo

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Jera, tudo bem?

Parabéns pela aquisição. Não imaginava que a Hilux desta cor fosse tão bonita. Creio que devo ter passado por você hoje na asa norte por volta das 16hrs.

Sobre essa questão da lama, não precisa se preocupar muito que é assim mesmo. A minha já mandei retirar o interior para limpeza uma vez e só devo talvez fazer isso de novo ao vender daqui um tempo.

Sobre o consumo que vejo os colegas comentando, está correto pois a medição é de cidade. Estou em Brasília desde sexta e devo retornar na quinta. O consumo de minha Hilux nos engarrafamentos de Brasília deu 8,1. Estou no park way e tenho ido todos os dias ao conselho nacional de agricultura que fica atrás do serpro.

No tanque de vinda de goiânia para ça, andando a uma velocidade de até 130 por hora e mais algumas voltas aqui dentro ficou a média de 10.6.

Aonde fica este lava jato? É cheio? Fácil de chegar?
    fala eduardo!!

as 16hs acho q nao era eu não....estava em casa essa hora. fui sair as 17:30!

na hilux ta entrando poeira e agua pq os caras tiraram a borracha de vedação pra passar o fio!! vou lá amanha lavar o carro e reclamar com eles.

ow....a kyoto motors lava o carro de graça!!! lavam tudo!!

mas o lava jato fica na 502 norte, na w3...na mesma quadra da ford alvorada. fica na colonial rodas.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    fala eduardo!!

as 16hs acho q nao era eu não....estava em casa essa hora. fui sair as 17:30!

na hilux ta entrando poeira e agua pq os caras tiraram a borracha de vedação pra passar o fio!! vou lá amanha lavar o carro e reclamar com eles.

ow....a kyoto motors lava o carro de graça!!! lavam tudo!!

mas o lava jato fica na 502 norte, na w3...na mesma quadra da ford alvorada. fica na colonial rodas.
    Jera foi final de tarde na altura daquela loja da Honda. O horário coloquei aproximado.

Eu vi que a sua estava sem a borracha, mas mesmo com ela e toda a vedação a minha entra sujeira. Não só a minha como várias que já vi.

Fui na Kyoto e iam cobrar a lavagem. Pelo visto é só para carros de Brasília ou então se assustaram com o estado da minha Hilux.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    aproveitei e vi a questão da troca da minha atual por uma 2010. Se está concessionária pagasse no mínimo uns 10 mil a mais eu acho que fecharia negócio.

Pagaram na minha 78.000.

Verificarei em Goiânia quanto pagam por lá. Não quero trocar só estou especulando.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Se está concessionária pagasse no mínimo uns 10 mil a mais eu acho que fecharia negócio.

Pagaram na minha 78.000.

Verificarei em Goiânia quanto pagam por lá. Não quero trocar só estou especulando.
    olá Eduardo , qual é o ano de sua picape ?
    frontier sel at 2008 prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem