2008 com quase 100.000 quilômetros rodados.
Versão Imprimível
fala eduardo!!!
então era eu mesmo!! hehehe.....se for uma hilux suja q vc viu então era eu!
ow.....ontem liguei na kyoto e falei com um consultor! falei se era preciso marcar horario pra lavar o carro....ele disse q não, q era só chegar e entrar na fila e q nao pagava nada.....
o pior q agora pouco um amigo me ligou falando q foi lá e nao quiseram lavar....
amanha 8hs estarei lá.....vamos ver se vao lavar......
falouuuuuuuuuuu
fala rodrigo!!!
né não!!! tava só brincando!!!
é pq me lembro de uma vez....mmmttt tempo atras q reunimos o pessoal de brasilia e fomos comer lá! aí o pequeno disse q ele e o pai dele gostavam mt de lá!! aí ficou gravado na minha memoria, aí toda vez q passo no xique-xique eu lembro do feioso do pequeno!!!! hauahuahuah
Pequeno sem dúvida a hilux do EE é bem mais judiada que uma de uso estradeiro ou urbano, mas o que está pegando é que o mecado de usados continua muito ruim, se considerarmos que uma hilux 2008 de uso urbano e que esteja na faixa dos 20 - 30.000 Km o pessoal está pedindo na casa dos R$ 90 - 95.000,00 é complicado pra concessionária pagar mais de 80 K pois ela terá que pagar nota de entrada, nota de saída e ainda dar garantia do carro.
Eu sinceramente acho difícil alguma concessionária pagar mais de R$ 80.000,00 em uma 2008 com 100.000 Km e uso intenso.
Abraço.
X2 !!
Se o carro dele fosse pouco menos rodado e não estivesse judiado poderiam pagar algo a mais. Na ultima vez q vi a Hilux ... acho q foi inicio deste ano ... ela já estava com alguns pequenos amassados na caçamba, provavelmente de cargas.
Se ele não arrumou ... e com o uso durante o ano ... já da para ter idéia como ela esta´.
Fora isso, mercado de usados esta uma merda. Ninguem conseguindo vender nada pelo preço de épocas atrás. Tem que derrubar muito o preço para vender
galera, lembram q logo no inicio eu falei q por 3x a hilux nao quis pegar?!?!?
pois então.....hj levei o carro na toyota pra lavar e ver o buraco q eles fizeram.....aí por 3x a hilux nao quis pegar de 1a, mas dps funcionou.....aí na hora de vir embora ela nao quis pegar de jeito nenhum.....!!!! ficou lá pra verem oq q pode ser....
outra coisa.....estou odiando o atendimento na toyota!!! pow....vc marca 10hs da manha e ai vc chega as 10 pra ser atendido ás 11::30!!!
e nao sou só eu q reclamei não.....mt gente lá estava reclamando. uma bost*!!! a ultima vez q fui lá marquei as 8hs pra ser atendido as 9:20!!
na ford eu chegava e entrava na oficina e no mesmo minuto eu era atendido e se estivesse com pressa eles arrumavam o carro na hora pra mim!! se fosse mais demorado me avisavam e eu ia embora.....e qq duvida eu falava com um mecanico.
na toyota vc tem q ficar dependendo dos viados dos consultores q nao sabem nada....não sabem nem dar palpide do q pode ser....só olham pra tua cara e dizem q tem q deixar o carro lá pra amanha olharem....
vou fazer uma reclamação no reclameaqui.com.br , vamos ver no q vai dar.