tenta o preço tabela pelo menos. aí eu estava falando com a solange, pena que não deu pra comprar com ela. atendimento show de bola!
Versão Imprimível
pois é uma coisa que gosta muito da toyota eh o antendimento, mt bom, e sem contar eu que acho a hilux hoje a melhor do mercado, visual, conversão, manutenção, eh show.
abraços
Tem muita gente esperando a 2010 e quando chegava a vez de pegar a pick-up abria mão da 2009. Tem uma fila do caramba para as 2010 e segundo o pessoal em Dezembro chega a no mínimo 125k.
Dessas ai que estavam sobrando só 3 eram automáticas e ontem venderam todas da seguinte forma: 50% de entrada e o restante em 12x sem juros. Porem a vista era 118K e nessa promoção 119.900,00.
Esse sem juros do pessoal é de morrer de rir hehehe.
olá galera!!! tenho mais duvidas..........
algumas vezes escuto um barulho +- assim: "pÍummmmm"
parece algum motor eletrico desligando....
mas num sei que raio de barulho é esse, é bem baixinho.....
hj aconteceu logo depois que liguei o carro. e ja ouvi varias outras vezes.
to achando que é alguma coisa relacionada ao ar condicionado ou ventilador....
alguem sabe oq é?!?!
é foda....com a ranger eu sabia logo logo se havia algo errado no carro.....na hilux to perdidão!!!
fui no carro agora ver se era o ac....liguei e desliguei o carro umas 6x ligando e desligando o ac tb e nada do barulho aparecer.....
pelo jeito é outra coisa....
né não loyer!!
é tipo um motorzinho eletrico desacionando......fui na toyota hj, mas como niguem lá pode me atender, agendaram pra sexta feira ver esse barulho e ver se tem alguma coisa no cambio pq por 3x o carro nao quis ligar, só dps de mexer na alavanca do cambio que ligou.
esse problema da alavanca deve ser só algum mal contato, esse "motorzinho" creio que tb não seja nada de errado, igual aquele que voce relatou, qnd liga a parte elétrica sem dar partida.Mais mesmo assim vale a pena conferir.
hehehe, Jera estava lendo no outro tópico não me lembro qual, que voce ia rodar 100 km na estrada com sua hilux, depois poste as impressoes aqui pra gente!!!!
Jera,
a minha também faz esse mesmo barulhinho quando ligo ela de manhã quando está fria e parece que vem da parte de traz do veículo. A minha RAV4 fazia o mesmo barulhinho. Nunca me preocupei em saber o que é, e realmente parece que uma espécie de motor é acionado e é como se uma pequena quantidade de ar fosse eliminada de algum lugar!
Jera, vc já colocou o santo antonio? ele já veio incluido nos 118.000 ou vc teve q pagar mais por ele? se possível poste umas fotos pra gente ver como a "azulona" ficou!!!!