Pois então, é um absurdo concessionária entregar um veículo 0 Km com os pneus tão cheios.
Já tive essa experiência na toyota, gm, fiat e vw.
Abraço.
Versão Imprimível
galera, alguem sabe que peça é essa?????
é pq qnd o motor está desligado, mas a chave ligada pro radio funcionar, essa pecinha fica fazendo "tec-tec-tec" bem rapido.....
tipo....o motor desligado mas com a chave "girada" pra parte eletrica funcionar.
aí nao sei se é normal ou não...?!?!?!?
hehehe Jera passei por isso na sw4 em 2007.
Na época cheguei a achar que o camarada da lo jack que instalou o rastreador tinha feito merda e até chamei eles p/ darem uma olhada e estava tudo ok. Fui na concessionária toy e o consultor me mostrou em mais duas hilux que realmente era normal e segundo ele era na TGV. Sei lá se é mesmo na tgv mas o importante é que todas as hilux fazem o barulhinho.
Abraço.
É muito semelhante a válvula termostática de um motor NGD3.0E.
saiu os preços da hilux.
HILUX SR GASOLINA AUTOMATICA: 84.200
HILUX SRV AUTOMATICA: 122.300
a SW4 diesel parece que manteve os preços ....e a gasolina V6 que antes custava 156.000 agora está por 149.000
na toy de brasilia tem uma sw4 novinha V6 com motor fundido....o mecanico acha que colocaram diesel inves de gasolina....se foi isso, um motor novo segundo ele custa 60mil!!!
http://www.toyotabrasil.com.br/precos/home.asp
compramos a nossa por 118.000.....diferença de 4.300.....
saiu a pagina no site da toyota a 2010, só trocaram o 2009 e colocaram 2010, hehe
estava esperando q pelo menos o radio mudasse:http://www.toyotahilux.com.br/
Acontece qe não existem motivos para mudanças no carro! Ela mudou há apenas 1 ano e é atualmente a picape com o melhor conjunto do Brasil. O rádio (CD) que você citou é simplesmente excelente! Comprei a minha há menos de 1 mês e estou muito satisfeito! Pra mim não ocorrerem mudanças no veículo é até um respeito ao consumidor pois as mudanças feitas recentemente foram mais que suficientes para mantê-la moderna. É pra mim a mais bonita do Brasil!
Continuará sendo a picape mais desejada do país!!!
com certeza, concordo em tudo que vc disse, só acho q ela deveria sair pelo menos com um radio com entrada usb, alguem sabe me dizer se o radio vem com entrada aux?
Embora tenha uma ranger, tambem acho a toyota uma grande caminhonete....
Acho apenas a suspensão um pouco macia para o serviço pesado mas, como disse, acho a toyota uma grande caminhonete em especial pelo conforto, justamente conferido pela suspensão um pouco mais macia...
X2 !!
O Pior deles até hj foi naquela Ranger 2007/8 qdo houve a mudança da suspensão. Na primeira volta parecia que a traseira queria passar na frente da ranger.
Estranhei, parei num posto e a bixa estava com 40lbs na traseira. Baixei para 30Lbs e mudou pacas