Coloquei um kenwood pois vem com garmin. nao tenho do que reclamar
Versão Imprimível
lpfm,
Vi um Kenwood uns tempos atras din, que vinha com garmin tmb, mas fiquei na duvida se dava pra colocar mapas dele do projeto, da pra por normalmente, ou tem que desbloquear ele...???
Abraços...
Por 120k vale a pena pegar a 2009 com capota/sto antonio,protetor,insuflme ou esperar a 2010?qual sera a diferenca de preco ? na hora da revenda faz diferenca?
paguei 118.000 mas tive que tirar no Paraná para fugir do IPVA do Serra mas aí para voltar para SP caí nos pedágios mais caros do mundo
tem 9 ofertas com este preço no carsale será que é verdade??? comprei minha antiga Ranger por lá e funcionou.
A Hilux AT é um show!!!
COLEGAS:
Adquiri minha HILUX CD 3.0 D-4D modelo SR em junho. cor Cinza metalico.
Paguei R$ 99.000,00. (em S.Paulo) Preços sugerido pela Toyota era R$ 99.300,00
As principais diferenças entre este modelo e o SRV manual, é que no modelo SR o AC é analogico,as rodas são de ferro, os bancos de pano, o radio com comando no painel, e sem farol de neblina. O resto é tudo igual.
Para quem como eu, saía de um Toyota Bandeirante longo, o modelo SR é como se entrasse num palácio imperial!
Concordo que o câmbio automático oferece um nivel superior de conforto, principalmente no transito pesado. Mas são 20K a mais!!!
Acredito que os lançamentos dos modelos 2010 devem trazer muitas novidades principalmente na eletronica embarcada (talvez sensor de ré, audio com tela de GPS, etc)
Não acredito que haja um aumento sensivel de preço nos modelos 2010, porque a concorrência está acirrada.
Teno certeza que com o lançamento dos modelos 2010, a safra 2009 será oferecida com um desconto maior.
La pelo dia 20 de novembro devemos escutar novidades!
Jose Hajj
ué bird!!! já trocou!!!
tb pegamos uma por 118mil. azul. mt bonita!
andei só 150km, até que é boa, mas to achando que a traseira quica mais que a ranger....oq vc acha???
o seguro saiu até num preço bom....3350,00 com rastreador e motorista com menos de 26 anos. franquia reduzida e bonus zero. se fosse franquia normal iria para 2600,00 eu acho....BB seguros.
então walter......aqui em bsb vc deve conhecer as "tesourinhas"...algumas tem o asfalto um pouco irregular.....com a ranger em algumas ela dançava.....mas a hilux está escapando mais que a ranger. é a minha impressão. to indo pra terra hj e dps falo com mais precisão.
obs: estou com os pneus devidamente calibrados.