Pessoal, alguém aqui do fórum tem uma hilux cinza? To querendo pegar e a minha nesta cor, porém nunca vi uma pessoalmente.
Versão Imprimível
Pessoal, alguém aqui do fórum tem uma hilux cinza? To querendo pegar e a minha nesta cor, porém nunca vi uma pessoalmente.
Pessoal, fui ontem até toyota, me pediram 125.000 pela aut, prazo de entrega 10 dias.O que voces acham?
Acho que se você der uma choradinha você consegue levar ela por até uns R$ 122000,00. Eles pedem 10 a 15 dias mas geralmente te atendem em até 7 dias. Lógico que vai depender da cor que voce escolher! A prata e preta são as que mais saem e eles produzem mais veículos nessas 2 cores.
tá caro thiago!!!....tipo....eu acho......
eu quase comprei a hilux aí em londrina........minha familia é daí! o ruim é pq só pedem preto e prata e outra cor teria que encomendar e esperar 20 dias.
mas aqui em brasilia fizeram por 118mil..........aí a vendedora da toyopar falou que se eu pedisse uma cor sem ser prata e preto, eles poderiam fazer os mesmos 118mil que fizeram aqui.
consegui desconto de 2mil no preço de tabela...........hj o preço de tabela está 122.300.....tenta pelo menos o preço de tabela e acessorios......
uma cinza pra vc ver....é mt bonita!!!
se eu nao pegasse a azul, eu escolheria a cinza.
http://www.webmotors.com.br/webmotor...630/detalhe.wm
alguem aqui ja teve um problema na hora de ligar a hilux???!??!?!?!
pq por 3x ja conteceu comigo de eu girar a chave e o carro nao ligar.....aí dou uma mexida no cambio, tiro do p e volto pro p e aí ela liga.
será algum problema do carro ou é somente um erro meu na hora de desligar o carro e colocar no P?!?!? e aí qnd ligo deve estar meio "desencaixado" e aí ela nao liga...
Jera,
deve ser algum probleminha na trava de segurança do câmbio automático que impede que se ligue o motor engatado!
Na minha RAV4 isso aconteceu umas 3 vezes e depois simplesmente desapareceu! Acredito que possa ser algum tipo de encaixe na posição da alavanca já que esse sistema é eletrônico!
Leve na concessionária e depois poste aqui o que eles te informarem!
Pois é Jera, eu tb achei meio caro, essa semana no máximo até quarta-feira devo ir até a toyopar para negociar, se me fizerem o preco de tabela (122.300) acho que devo pegar uma, a cor ainda estou meio indecisso, tb acho a cinza muito bonita.