Postado originalmente por
Jera
michelangelo,
na hilux não dá pra fazer a reprogramação......pq o modulo dela é a propria toyota q faz.....enquanto as outras marcas são a siemens ou bosh se nao me engano q fazem.
aí ninguem sabe como fazer o da toyota, ja as outras o pessoal consegue.
na hilux é comprado um modulo igual ao unichip. mas da marca reiko.
segundo o mauricio foi comprovado q o modulo deles da um pouco mais de potencia q o unichip.
o modulo é conectado a central do carro. no caso da hilux fica atrás do porta luvas. vc pode tirar a hora q quiser e tem uma chave liga e desliga.
eu nao vejo a hora de comprar o modulo, acontece q agora tenho outras prioridades.
o mauricio começou aqui em brasilia, mas agora ele está em são paulo......ele te manda via sedex o modulo. a instalação é simples, vc mesmo pode fazer.
o consumo é relativo....se vc pisar, vai beber mais. mas se andar normal fica a mesma coisa.
mas o melhor da potencia extra é nas ultrapassagens. fica mt mais seguro e rapido!!
com a ranger eu fazia as ultrapassagens na metado do tempo q levo com a hilux.
com a ranger eu tinha confiança na hora de ultrapassar, ja com a hilux eu penso 10x antes de ir.
só uma comparação.......a ranger reprogramada com 227cv eu diria q era um carro 2.0.........a hilux original diria q é um carro 1.4......