Tem muitos vídeo também, que mostram a simplicidade da instalação bem como os resultados em dinamômetros...
Versão Imprimível
Tem muitos vídeo também, que mostram a simplicidade da instalação bem como os resultados em dinamômetros...
Olha ai Jera:
http://www.unichip.us/vehicle/vehicl...r-D4D-25L--30L
Sei que não é o topico certo, mais tenho um unichip para vender, ele esta com reprogramação para a full 3p e com powerplug para pajero full também, se alguem se interessar so mandar mp, o antes usava ele na sw4 e realmente melhora sim. so que nao tenho o powerplug pra sw4 pois troquei o mesmo para o da full. hoje na full uso reprogramação da reiko, por isso a venda do unichip.
Cara, comprei a minha hilux em out 2009 por 118.000 , e mesmo estando numa cidade do interior , fiz o mesmo negócio que faria no rio de janeiro, onde já havia comprado toyota antes.E , vale cada real...
revisão 10.000km.......290,00
umas coisas q achei estranho....trocam o filtro de combustivel em todas as revisoes......e filtro de ar somente a cada 30milkm.......mas pedi pra verificar e estava todo empoeirado.
o meu filtro de combustivel estava um pouco sujo.....mas o de uma outra hilux estava completamente sujo!!
loyer,
perguntei lá sobre o engate do reboque.........o cara me disse q o engate aguenta puxar qq coisa......mas a fiação eletrica não está ligada. é por precaução, pois se a tomada do engate estiver invertida com a tomada do reboque, pode queimar tudo segundo o instalador. aí eles deixam desligado. e qnd for colocar um reboque é pra levar lá q eles instalam corretamente.
e ele me disse q qnd eu quiser é pra voltar lá q ele pega uma furadeira e aumenta o furo do pino q segura o "bola" e dá pra colocar um cadeado....o nome do cara é renato.
flwsssssss
JERA
BOA TARDE
a revisao da minha deu 260,00.só que fizeram a higienização do ar e me cobraram mais 99,00.
trocaram os filtros menos o do ar.não vi se examinaram.vou dar uma olhada por conta.
mas revisão bem mais em conta que as ranger ,onde só filtro do diesel mais o do lubrificante já dava bem nmais do que isto.
atte
kasper
pequeno, só foi trocado o óleo, filtro de óleo e combustivel. e tb engraxaram debaixo do veiculo onde ficam as cruzetas......só! nao fizeram nenhuma inspeção no carro nao....
são 7L de óleo.......uma parada q achei legal foi como eles colocam o óleo no carro!! é igual a uma bomba de combustivel dos postos de gasolina. ele coloca o bico no motor, digita a qnt de óleo e ela enche sozinho!! nunca tinha visto isso.....na ford e nos outros locais se pega o proprio litro ou galão de óleo e despeja no motor.