x
Convex Datacenter
Página 35 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 498
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

isso walter!
    lá na toyota o óleo fica em um tanque gigante! toda a concessionaria usa ele. ele vem por canos e é conectado nesse bico q falei.
    tanto o corola qnt as hilux novas usam o mesmo oleo.....só as picapes mais antigas q usam um outro tipo. aí eles vendem o litro separado.....isso foi oq o mecanico me falou....
    na ford eles tinham o tambor de 200L de óleo. aí cada mecanico ia lá com um balde menor de 20L e enxia...qnd acabava ia lá e completava novamente.

Usuário Avatar de EVANDRO MOURA
    Entrada
    06/08/2009
    Citação Postado originalmente por alex.deslandes Ver Post
    cara, comprei a minha hilux em out 2009 por 118.000 , e mesmo estando numa cidade do interior , fiz o mesmo negócio que faria no rio de janeiro, onde já havia comprado toyota antes.e , vale cada real...
    ola ela é at
    vc ganhou algum acessorio ou emplacamento, estou pessando em ir compra fora daqui, me aborreci muito aqui na concessionária de joão pessoa pb, alguem sabe onde tem hilux mais em conta no brasil estou penssando em esperar mais 02 meses pra pegar 2010 - 2010, liguei pra são paulo ele disse que chega em fevereiro. To penssando em ir pra la ou outro lugar comprar, só não sei se volto dirigindo ou mando em uma cegonha que venha mais pra perto da paraiba. alguem tem alguma ideia pra me ajudar... Agradeço...

Ola Evandro, comprei a minha a um mes e poco atras, paguei 122 na aut, com sto antonio, insulfilme, protetor de caçamba, capota marítima e engate.

Minha hilux está com 2.500 km, e até agora a melhor média foi 9 km/l, ar ligado direto, e velocidade 130, e alguns piques de 150, 160, to achando meio pouco!!!!

Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    Minha hilux está com 2.500 km, e até agora a melhor média foi 9 km/l, ar ligado direto, e velocidade 130, e alguns piques de 150, 160, to achando meio pouco!!!!
    Anda a 130 por hora com o ar ligado em qq sedã do mercado e veja quanto fará por litro...

Nestas condições que vc citou, to achando o consumo muito bom...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Qual o giro dessa Hilux nessa velocidade? Acima de 2500RPM? Mais, menos que isso?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por tiago off road Ver Post
    Ola Evandro, comprei a minha a um mes e poco atras, paguei 122 na aut, com sto antonio, insulfilme, protetor de caçamba, capota marítima e engate.
    Ola,

Fechei em agosto com uma triton mesmo, mas pintou uma oportunidade e estou vendendo ela(esta no classificados).

Quanto ao consumo tambem estou achando bom, nos 12 000km nunca cheguei a realmente fazer uma media da triton, mas acho que deve chegar a 8.2...8.5 nessas mesmas condiçoes.

Abraços

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Qual o giro dessa Hilux nessa velocidade? Acima de 2500RPM? Mais, menos que isso?
    se nao me engano 2500 RPM ta em quase 140 km/h

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala galera!

uma coisa q reparei hj e fiquei meio intrigado......ou é desse jeito mesmo ou a hilux está meio torta!!

reparem na de vcs se a caçamba de um lado tem a mesma distancia da cabine q tem do outro lado.

foto 1, lado esquerdo do carro: a caçamba está alinhada com a cabine. eu coloco o dedo na caçamba e ele passa pra cabine.

foto 2, lado direito: a caçamba nao está alinhada com a cabine. eu coloco o dedo na caçamba e ele nao passa reto pra cabine.

foto 3: lado esquerdo

foto 4: lado direito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem547.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem551.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem564.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem562.jpg  

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala galera!

uma coisa q reparei hj e fiquei meio intrigado......ou é desse jeito mesmo ou a hilux está meio torta!!

reparem na de vcs se a caçamba de um lado tem a mesma distancia da cabine q tem do outro lado.

foto 1, lado esquerdo do carro: a caçamba está alinhada com a cabine. eu coloco o dedo na caçamba e ele passa pra cabine.

foto 2, lado direito: a caçamba nao está alinhada com a cabine. eu coloco o dedo na caçamba e ele nao passa reto pra cabine.

Putz!!! Está ai uma coisa que nunca reperai na minha, mas sinceramente, acho que se fosse desalinhado eu teria percebido... Isto está muito estranho...

Outra coisa, ai em BSB não tem lugar pra lavar o carro não???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    foto 1, lado esquerdo: cabine alinhada com a caçamba

foto 2, lado direito: cabine desalinhada com a caçamba

foto 3, paralama esquerdo: o paralama está desalinhado com a porta.....coisa minima, +- 1 milimetro! está mais pra fora.

foto 4, paralama direito: o paralama está corretamente alinhado com a porta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem558.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem555.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem543.jpg   Hilux 2009 agora ou vai baixar?-imagem548.jpg  

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala galera!

Basta soltar os parafusos que fixam a caçamba ajustar a posição e reapertar. Quem já instalou BL sabe do que estou falando...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem