Dêem uma olhada nas chaves de roda e outros objetos que ficam embaixo do banco. A minha tinha um barulhinho que desapareceu depois que envolvi os objetos com um pano macio!
Dêem uma olhada nas chaves de roda e outros objetos que ficam embaixo do banco. A minha tinha um barulhinho que desapareceu depois que envolvi os objetos com um pano macio!
Eu tive essa idéia, coloquei uma flanela la, até pq eu guardo a cinta com as anilhas nesse compartimento mas não resolveu. Até que percebi que o barulho não vinha do assento e sim da parte que vai as costas, ou seja no encosto.
Arrumaram na revisão dos 10k e já se foram 3.000 km sem barulho.
Revisão de 10.000 quilômetros desta nova Hilux realizada na semana passada:
- óleo;
- Filtro de óleo
- Filtro do Diesel
- lubrificação nos graxeiros
valor R$ 318,00
Reclamação fora revisão:
- Barulho chato no banco traseiro, principalmente ao andar em paralelepípedos;
- Soltou uma borracha que faz a vedação na porta traseira;
- Lâmpada do farol de milha queimada.
Consumo se mantém entre 8,5 a 10 por litro.
A sua deve ter ficado um pouco mais cara do que o resto da galera devido a esta lâmpada do farol de milha. A Revisão de 10.000 do Jera ficou em R$ 280,00.
A sua deve ter ficado um pouco mais cara do que o resto da galera devido a esta lâmpada do farol de milha. A Revisão de 10.000 do Jera ficou em R$ 280,00.
Mas a garantia para lâmpadas é de 3 meses e a dele não tem esse tempo.
Coincidência esse barulho chato (aliás muito chato) no banco traseiro. Eles arrumaram na revisão dos 10.000 km e até agora não voltou mais.
Abraço.
Este Barulho teve também na minha ex-Hilux. Se eu a usar apenas no asfalto o barulho demora muito a voltar, mas quando a uso muito em estrada de chão, o barulho era relatado em todas as revisões.
Nesta nova Hilux, o barulho começou após começar a trabalhar depois de minhas férias no sul.
Acabo de ter uma péssima surpresa. Estou em Taguatinga cidade de Brasília para resolver umas coisas.
Estacionei o carro num local e ao voltar vejo o suporte do estepe quebrado e já sem o estepe. Mesmo com uma corrente e uma trava de moto levaram tudo. Na verdade quebraram tudo.
Primeiro prejuízo desta Hilux.
Vou pensar se arrumo em Brasília ou em Luís Eduardo. Mais tarde posto os valores.
[QUOTE=Eduardo Eustaquio;1113875]Acabo de ter uma péssima surpresa. Estou em Taguatinga cidade de Brasília para resolver umas coisas.
Estacionei o carro num local e ao voltar vejo o suporte do estepe quebrado e já sem o estepe. Mesmo com uma corrente e uma trava de moto levaram tudo. Na verdade quebraram tudo.
Primeiro prejuízo desta Hilux.
Acabei de ver que aconteceu tb comigo... com corrente e cadeado pesados... só ficou um pedaço daquela correntinha original
pior que nem sei onde e quando foi...
vontade de deixar uma bomba para ferrar com estes fdps
alguem sabe onde compar uma roda e pneus velhos que caibam na Hilux 2009?
Acabo de ter uma péssima surpresa. Estou em Taguatinga cidade de Brasília para resolver umas coisas.
Estacionei o carro num local e ao voltar vejo o suporte do estepe quebrado e já sem o estepe. Mesmo com uma corrente e uma trava de moto levaram tudo. Na verdade quebraram tudo.
Primeiro prejuízo desta Hilux.
Vou pensar se arrumo em Brasília ou em Luís Eduardo. Mais tarde posto os valores.
Esses dias alertei os foristas que com a ferramenta que esses malas usam, a corrente é cortada facilmente.
Infelizmente é contar com a sorte e claro, sempre colocar a corrente pois se tiver uma pick-up ao lado da sua sem corrente e ele não tiver muito tempo vai levar só a do lado.
alguem aqui colocou aquela trava de segurança q a concessionaria vende???
eu coloquei....custou 200reais.
é igual a um "macguard" q o pessoal coloca nas rodas pros ladros nao roubarem as rodas.
só q no meu caso ao inves de ser na roda, uso no chave onde desce o estepe.