x
Convex Datacenter
Página 84 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 4148

Hybrid View

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0

Cara....e acho que que o motor das prado, mesmo sendo o mesmo das sw4 2002 pra trás, dura mais do que o dessas....tem o lance do intercooler e gerenciamento eletrônico..com certeza deve fazer seus 400 se bem cuidado

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Caros amigos. Tem um amigo meu aqui de Franca-SP querendo comprar uma Prado bem cuidada. Se alguém souber de alguma me avise por favor.
    Obrigado.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ao completar o tanque hoje, para minha surpresa, o marcador de combustível não chegou ao máximo, ficando uma marca antes (acho que é 3/4). Será mau contato? Já ocorreu com alguém isso, como resolveu?
    Abraços.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

Usuário
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    natal/RN
    Caro amigo eu tinha que fazer uma viagem e tambem foi completar o tanque e nao marcou até o fim e sim acima de 3/4
    e o poior quando está chegando prox. da ultima barra a luz já acende indicando que na reserva.

Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vamos lá cambada! Será que foi só comigo? Como disse em mensagem anterior, meu marcador de combustível está marcando errado.

Se após a limpeza/manutenção do sensor ele não marcar corretamente, aí comprarei outro no Ebay. Só a mão de obra técnica na CCS já paga a peça e a cerveja!

Achei esse vídeo, vou tentar reparar, eu mesmo perguntei e eu mesmo solucionei.

Predator Land Cruiser 6BT Install Part 5 Fuel System - YouTube

Toyota 8332060440 Switch Fuel Sending Fuel Tank Sending Unit | eBay
    4X4 Brasil
    Rodrigo RJ

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Vamos lá cambada! Será que foi só comigo? Como disse em mensagem anterior, meu marcador de combustível está marcando errado.

Se após a limpeza/manutenção do sensor ele não marcar corretamente, aí comprarei outro no Ebay. Só a mão de obra técnica na CCS já paga a peça e a cerveja!

Achei esse vídeo, vou tentar reparar, eu mesmo perguntei e eu mesmo solucionei.
    Eu não vi mais ninguém com esse problema. Acho que na Prado não dá para acessar a bóia por cima. Tem um lugar que dá para desconectar algumas mangueiras, mas acho que para abrir o tanque tem que desmontar tudo por baixo, não tenho certeza.

Se criar coragem posta depois como foi.

Boa sorte!

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu não vi mais ninguém com esse problema. Acho que na Prado não dá para acessar a bóia por cima. Tem um lugar que dá para desconectar algumas mangueiras, mas acho que para abrir o tanque tem que desmontar tudo por baixo, não tenho certeza.

Boa sorte!

Abraços
    Acho melhor então levar para limpar o tanque na oficina e de quebra resolvo o do marcador de combustível.

Obrigado Newton.
    Rodrigo RJ

Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    Brasilia/DF

Medidor de combustivel

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Boa sorte!

Abraços
    Olá pessoal, eu também tive e tenho esse problema. Quando eu comprei a minha o medidor não marcava direito. Então comprei um sensor de nível com o Gilberto da América e procurei a CCS para trocar. Só que eles me cobraram R$ 600,00 só pela mão-de-obra. Procurei uma oficina de confiança e paguei R$ 40,00 para descer o tanque e trocar o sensor que só não chega no topo da marcação quando o tanque está cheio, mas fica bem próximo. Quando estou na cidade ele funciona dessa forma, mas quando viajo, não sei o que acontece que ele cai e com o tanque cheio fica marcando 1/2 ou até 1/4. Depois volta ao normal.

Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Arival Ver Post
    Olá pessoal, eu também tive e tenho esse problema...
    Obrigado pelas informações Arival.

Sabe dizer se a peça era original, paralela ou até mesmo adaptada (de outro veículo, outra marca)?
    Comprou somente o sensor/bóia ou o conjunto todo?
    Tentou recondicionar a peça? Poderia ser apenas algum mau contato/limpeza.

O código correto dessa peça é 8332060440.
    1
    http://img689.imageshack.us/img689/4614/06kw.jpg

2
    http://img24.imageshack.us/img24/6082/vmpw.jpg

O interessante foi descobrir que alguns modelos tem um sub-tanque de combustível. Antes de tomar qualquer decisão vou mandar lavar o tanque de combustível e aí analiso a peça, pois tenho conhecimento em eletrônica e condições de realizar reparos se for possível.

Abraço.
    Rodrigo RJ

Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Obrigado pelas informações Arival.

Sabe dizer se a peça era original, paralela ou até mesmo adaptada (de outro veículo, outra marca)?
    Comprou somente o sensor/bóia ou o conjunto todo?
    Tentou recondicionar a peça? Poderia ser apenas algum mau contato/limpeza.

O código correto dessa peça é 8332060440.
    1
    http://img689.imageshack.us/img689/4614/06kw.jpg

2
    http://img24.imageshack.us/img24/6082/vmpw.jpg

O interessante foi descobrir que alguns modelos tem um sub-tanque de combustível. Antes de tomar qualquer decisão vou mandar lavar o tanque de combustível e aí analiso a peça, pois tenho conhecimento em eletrônica e condições de realizar reparos se for possível.

Abraço.
    Olá Rgoliver, a peça era original Toyota. Comprei só o sensor, não tentei recondicionar mas guardei a usada. Recentemente troquei também os discos dianteiros pois estavam um pouco empenados e dava vibração no volante quando pisava no freio. Porém guardei os velhos que não estavam tão desgastados e vou tentar dar um passe, pois esses discos são muito caros (originais) e uma hora serve. Abraços.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Na hora gilbertaço!!! Daqui a duas semanas irei pra chapada das mesas ali por perto dar uma volta...hehehehhehe...
    abracao e excelente pesca/passeio

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Na hora gilbertaço!!! Daqui a duas semanas irei pra chapada das mesas ali por perto dar uma volta...hehehehhehe...
    abracao e excelente pesca/passeio
    Beleza F. Oliveira. Ainda continuo na luta pela Viatura. O amigo aqui de JP só pode passar o carro quando chegar a nova RAV4 para ele e a Toyota, pelo menos aqui na PB, está atrasando a entrega dos modelos 4x4. É isso aí vamos aguardar e procurar com calma para achar a viatura certa.
    Hilux TD SRV 3.0 2002/Land Cruiser Prado 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem