x
Convex Datacenter
Página 74 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 4148

Hybrid View

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19

Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Que bloqueios que a Prado tem?

[ ]´s

Grélo.
    Grélo, é 4x4 full-time com bloqueio no diferencial central. Atrás tem LSD.

Não sei se a Prado 150 (do vídeo) tem alguma coisa a mais.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Depois de 2 semanas que comprei a LCP 04, fiquei descontente somente com o consumo que deu 7,5 isso pq fiz uma viagem com media de 120km/h em 250km e o restante dos 210km que rodei foi na cidade com ar ligado sempre, é isso mesmo o consumo normal dela? mais tudo bem, estou muito contente com ela, vou fazer outras medias. até a prox.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Tendo uns gastos "meio" chato com o carro, mas é normal pelo ano. Fiz toda a suspensão e agora apresentou problema no Cilindro Mestre do Freio. Enquanto o mecanico trocava foi constatado um vazamento de oleo, possivelmente sendo jorrado da turbina. Ele mandou lavar o motor para averiguar melhor de onde ta saindo o oleo, lá vem mais gastos. Excelente carro, mas as peças são extremamente caros, mas me pergunto: qual carro me dará o conforto e confiança que a minha LCP dá na media de preço dela? (60mil) Ela é 03/04 e está muito nova mesmo, parece uma borracha andando, não bate simplesmente nada, mas pelo o ano do carro vai começando a aparecer as coisas. Alguma LCP de vcs já mostraram esse vazamento?

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por jessefalcao Ver Post
    Tendo uns gastos "meio" chato com o carro, mas é normal pelo ano. ........possivelmente sendo jorrado da turbina. Ele mandou lavar o motor para averiguar melhor de onde ta saindo o oleo, .....Ela é 03/04 e está muito nova mesmo, parece uma borracha andando, não bate simplesmente nada, mas pelo o ano do carro vai começando a aparecer as coisas. Alguma LCP de vcs já mostraram esse vazamento?

A minha também é 03/04 e está com 219.000 km, e não tem nenhum vazamento de óleo, nem no cilindro mestre......qto à peças, existe alguns desmanches que trabalham somente com importados, e são legalizados, pois só compram carros de seguradoras, é uma opção para cair os custos com peças.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    A minha também é 03/04 e está com 219.000 km, e não tem nenhum vazamento de óleo, nem no cilindro mestre......qto à peças, existe alguns desmanches que trabalham somente com importados, e são legalizados, pois só compram carros de seguradoras, é uma opção para cair os custos com peças.

Consegui baratear bastante os valores com a indicação de membros desse blog. Até então todas as peças que comprei com o rapaz da Ferraco, Anderson. Cilindro Mestre na Toyota custava 2500,00, comprei um dele original por 830,00 + frete. Vou da uma olhada com calma nesse vazamento de oleo. Gosto demais do meu carro, impecavel, chama atenção onde passa... E não vejo outro para trocar nessa média de preço de 60k. Galera quer nas sw4 rios de dinheiro, e sinceramente de designer pelo menos prefiro a nossa. hehe

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Aqui, vcs trazem peças de fora, de sites tipo RockAuto ou tem alguma recomendação "from USA"?

[ ]´s

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Aqui, vcs trazem peças de fora, de sites tipo RockAuto ou tem alguma recomendação "from USA"?

[ ]´s

Grélo.
    Muitas peças mecânicas são compatíveis com a Lexus GX-470 (a Prado deles) e a FJ-Cruiser, como suspensão, diferenciais, freios, etc...
    A FJ e a Prado compartilham a mesma plataforma. Peças de acabamento a maioria pode vir da GX-470. Para o motor não tem nada, não existe a versão diesel por lá.

Sempre é bom consultar pelo part-number, tem um programa de peças da Toyota disponível na net.

Eu já comprei umas bobagens: pastilhas, filtro do ar-condicionado e refis das palhetas do limpador de para-brisa.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Passos/MG
    Boa noite amigos do mundo 4x4 sou novo por aqui, mas muito feliz hj por estar realizando um sonho, meu 1º carro diesel uma LCP 2004 preta muito linda.Com ajuda de vcs do forum, depois de muitas duvidas resolvi ficar com ela ( Prado)
    Acho q acertei a mão, pelo menos por enquanto estou igual uma criança q ganhou o brinquedo dos sonhos, afinal tenho a serra da canastra em meu quintal a menos de 100km e agora acho q vou poder curtir bem mais... Abraços e meu muito obrigado.

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Alex Torre Cell Ver Post
    Boa noite amigos do mundo 4x4 sou novo por aqui, mas muito feliz hj por estar realizando um sonho, meu 1º carro diesel uma LCP 2004 preta muito linda.Com ajuda de vcs do forum, depois de muitas duvidas resolvi ficar com ela ( Prado)
    Acho q acertei a mão, pelo menos por enquanto estou igual uma criança q ganhou o brinquedo dos sonhos, afinal tenho a serra da canastra em meu quintal a menos de 100km e agora acho q vou poder curtir bem mais... Abraços e meu muito obrigado.
    Bem vindo Alex, vou sempre para a Serra da Canastra ( sou vizinho seu...moro em Franca )...de Prado não tem igual.
    Abraço.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Passos/MG

Canastra

Bem vindo Alex, vou sempre para a Serra da Canastra ( sou vizinho seu...moro em Franca )...de Prado não tem igual.
    Abraço.
    Bom dia Renato!
    Então amigo não vejo a hora de estar la no alto da serra, igual vi uma foto sua e por sinal a minha tb é preta viu. To so esperando os documentos ficarem prontos e ai abraço to de mala pronta. Abraços e obrigado pela mensagem.

Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Abraço.
    Canastra

Renato e Alex,
    Já estive uma vez na canastra, mas muito rápido. Basicamente só fui na Casca D'anta e na nascente do Rio SF. A viatura na época também não era muito confiável. Agora com a Prado, fica mais fácil. Estou programando uma ida lá novamente, mas não tenho um roteiro fechado. Se puderem contribuir com dicas de locais a visitar, hospedagem, track logs (garmin), etc, agradeço. Caso possível, favor mandar para meu e-mail.

Abçs

Humberto
    humbertoes@globo.com

Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Pessoal, segue umas fotos novas da minha criança LCP.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -java-1.jpg   -java-3.jpg   -java-4.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem