x
Convex Datacenter
Página 37 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 4148

Hybrid View

Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Humberto. Posta algumas fotos, eu nunca vi nenhuma bege.
    Um abraço e bem vindo.
    Bege é dificil mesmo,mas aqui em Natal rodam duas,rsrs.

Dificil mesmo é a vinho...até hoje só vi uma,raríssimas!

E mais rara ainda,é Prado mecanica...existe,mas rara.

Usuário Avatar de Humbertoes
    Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Parabéns Humberto!
    Seja bem vindo ao maravilhoso mundo dos amantes da Land Cruiser Prado!
    Pelo que sei a Prado na cor bege é linda e possui o interior na cor caramelo, correto?
    Quanto pagou na sua viatura?
    Poste aí os preços das peças e das revisões para nos deixar informados.
    Um abraço!!!
    Olá Michelangelo e renato,

Eu gostei da cor bege, pois é clara e foge do prata "padrão". Já os bancos e interior apesar de bonitos, mostram mais sujeira por serem claros.
    Eu paguei 116 k. Preço da tabela FIPE no dia. Achei justo por estar apenas com 19.800 km rodados.
    As fotos e a nota da revisão eu não tenho agora, porque estou no trabalho (no mar). Quando chegar em casa eu posto.

Abraços.

Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Humbertoes Ver Post
    Olá Michelangelo e renato,

Eu gostei da cor bege, pois é clara e foge do prata "padrão". Já os bancos e interior apesar de bonitos, mostram mais sujeira por serem claros.
    Eu paguei 116 k. Preço da tabela FIPE no dia. Achei justo por estar apenas com 19.800 km rodados.
    As fotos e a nota da revisão eu não tenho agora, porque estou no trabalho (no mar). Quando chegar em casa eu posto.

Abraços.
    Parabéns pela viatura, és agora um companheiro off-road, rsrs.
    Também trabalho embarcado aí em Macaé, o amigo é de que área?
    Abs
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Parabéns pela viatura, és agora um companheiro off-road, rsrs.
    Também trabalho embarcado aí em Macaé, o amigo é de que área?
    Abs

Pois é rapaz, a minha história com 4X4 começou a 10 anos com um Niva, passando pleo Defender e agora a Prado (fiquei velho, hehehe).
    Eu também trabalho e moro em Macaé, P-37. Jà tô nessa onda a 24 anos.

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Excelente negócio Humberto!
    A minha é preta. Qdo está limpa é muito chic, mas qquer sujeira já aparece! Então qdo é pra sujar eu não economizo não, aí ela fica marrom, e fica mais bonita ainda eheh.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Excelente negócio Humberto!
    A minha é preta. Qdo está limpa é muito chic, mas qquer sujeira já aparece! Então qdo é pra sujar eu não economizo não, aí ela fica marrom, e fica mais bonita ainda eheh.
    Também não tenho medo de sujeira. A minha tô pensando e tirar a "virgindade' dela no pantanal, talvez ainda este ano. O que faço sempre quando foi viajar é encerar o carro, par protejer e facilitar a retirada da sujeira.

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por Humbertoes Ver Post
    Olá para todos,

Já acompanho o fórum a bastante tempo, sempre como leitor. Ano passado, forçado por problemas na coluna, resolvi trocar meu Defender 110 por outra viatura que me permitisse continuar a fazer minhas incursões pelos caminhos mais difíceis, mas judiando menos da coluna. Encontrei neste tópico e no da "Andina", a ajuda que precisava para definir qual viatura iria comprar. Contei também com a ajuda especial do Jyoti e do Jeison, que me tiraram algumas dúvidas. Portanto, agora tem mais um no clube LCP.
    Mesmo parencendo ser desnecessário, gostaria agradecer a todos a ajuda e ressaltar o quanto é importante as informações aqui postatas, pois falicitam a vida de muitos que, como eu, não conhecem a Prado.

Dados da viatura:

Ano: 08/09 (o primeiro dono comprou em 12/08);
    KM: Quando peguei estava com 19.800 km.
    Cor: Bege

Já fiz a revisão de 20 k e também tomei a facada do preço das peças. Também já instalei o Unichip e pude comprovar que melhorou um pouco o consumo. A decisão de instalar foi baseada nas opiniões positivas registradas neste tópico.
    Por ora é isso.

Humberto

Humberto, parabens e benvindo ao clube!
    Me interessa muito oque voce esta achando do unichip, essa questao do chip ja foi discutida mas nao é unanimidade...
    Se puder ir relatando principalmente em relacao ao consumo ja que la é meio sedenta agradeco.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Entrada
    28/08/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Humberto, parabens e benvindo ao clube!
    Me interessa muito oque voce esta achando do unichip, essa questao do chip ja foi discutida mas nao é unanimidade...
    Se puder ir relatando principalmente em relacao ao consumo ja que la é meio sedenta agradeco.

Valeu Yourg,

Antes da instalação do Unichip, rodei 2.360 (vazio e com ar ligado), 95% em estrada, com velocidade de cruzeiro de +-120 km/h. O consumo médio foi 8,24 Km/l ( média de 12,2L/ 100 km ). Após a instalação, só rodei 1.100 KM, porém com carro lotado, ar ligado e 80 % em estrada, o consumo ficou em 8,50 Km/l. Dá para notar a diferença no computador de bordo e a resposta em baixa acho que melhorou.

Abçs

Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu mantenho a minha posição quanto ao chip, pois tenho visto que o custo x benefício não compensam.
    Rodrigo RJ

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Eu mantenho a minha posição quanto ao chip, pois tenho visto que o custo x benefício não compensam.
    Oliver, realmente o custo x benefício não compensa. Mas se formos levar em conta somente o custo x benefício, quantas coisas deixaremos de fazer nessa vida? Principalmente no que se refere a carros e 4x4. Se formos pensar bem há tantas coisas das quais não precisamos! Se você curte o carro, gosta de dirigir e ter o prazer de sentir uma resposta mais rápida do motor, vale sim à pena. Se for pensar em economizar mais de R$ 2.500,00 em diesel, esquece, isso não vai acontecer nunca.
    Eu adoro carros, não pensei que teria uma Prado hoje (meu sonho de consumo). Aproveitei a chance que apareceu, é um p. dum sacrifício pra mim. Mas como não sairei vivo dessa vida, tô curtindo ela enquanto posso.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Oliver, realmente o custo x benefício não compensa. Mas se formos levar em conta somente o custo x benefício, quantas coisas deixaremos de fazer nessa vida? Principalmente no que se refere a carros e 4x4. Se formos pensar bem há tantas coisas das quais não precisamos! Se você curte o carro, gosta de dirigir e ter o prazer de sentir uma resposta mais rápida do motor, vale sim à pena. Se for pensar em economizar mais de R$ 2.500,00 em diesel, esquece, isso não vai acontecer nunca.
    Eu adoro carros, não pensei que teria uma Prado hoje (meu sonho de consumo). Aproveitei a chance que apareceu, é um p. dum sacrifício pra mim. Mas como não sairei vivo dessa vida, tô curtindo ela enquanto posso.

Abraços
    Newtão, eu nem lhe conheço, mas até parece que fui eu quem escreveu essa resposta! kkkkkkk
    Concordo 200% com você! A vida é curta demais. Aproveitemos enquanto estamos por aqui...
    Outro dia um amigo e colega de faculdade estava em Brasília tomando um suco com a esposa e filha de 1 ano, quando tomou uma bala perdida no peito e lá mesmo ficou. Ele aproveitava a vida ao máximo. Já pensou se ele ficasse pensando em só aproveitar quando chegasse aos 40? (ele faria 32 anos um dia depois que morreu).
    Bem, delonguei o tema com um assunto desconexo, mas só pra dizer que concordo com você, Newton!
    Abraços a todos!
    Brenno

Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Abraços
    Acho legal quem curte e acaba fazendo diversas experiências, algumas dessas válidas outras nem tanto, mas isso sempre do ponto de vista de quem as realiza. Eu prefiro esperar mesmo é pelo novo modelo da LCP, espero que tenha no mínimo uns 170cv. Aí sim vai ser legal.

Abraços.
    Rodrigo RJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem