Valeu Wagão! Ficou bruta, mas vou ficar nos 33" mesmo, o conjunto ficará mais equilibrado! :concordo:
Abrs
Versão Imprimível
Fala Ezahn!
Concordo com vc, os 33 vão ficar muito mais equilibrados...e eu tb queria eles com 10,5 ou 11,5 de largura...mas por hora aqui no BRA só tem mud... e para o meu o uso que faço da SW os AT são ideais...é uma pena...mas terei que ir de 33" 12,5 mesmo :???:
A minha é 93/94 DLX foi faturada em dezembro de 93...quando comprei, há 4 anos atras, veio com nota e tudo! A cor é cinza chumbo metálico, sendo mais escura que a sua e já veio sem as faixas laterais, mas tem ar quente sim...estranho a sua não ter...será que não está desligado? :pensativo:
Quanto ao bagageiro original nem fale...putz como eu queria que a minha tivesse...toda vez que vejo uma que tem fico babando...rsrsrs ...falando em babar, um dia vi uma no meu mecanico, igual as nossas(2.8 diesel) só que era completona, com tudo que a nossa tem + bagageiro + inclinometro/bussola/termometro....e... TETO SOLAR....coisa linda, o teto é gigante!!! Eu só tinha visto completa assim na versão V6 gasolina...
Valeu pelo tutorial, gostei muito de poder compartilhar da experiencia! A minha suspa está toda original, a unica coisa que fiz foi o BL de 2". Eu acredito que se vc fizer um BL de 1" + 1" nas molas deva dar certo sim...o problema é que teria de usar os mesmos espaçadores nos pivos da dianteira para nivelar o carro. Eu particularmente iria direto para 2" de BL, é um serviço/adaptação só e não se mexe na suspa, ou seja, o conforto continua igual e a estabilidade muda bem pouco por conta da altura, mas requer atenção como todo carro mais alto. Se for para mexer na suspa, só se for com kit...ou ironman ou procomp...são caros...mas acho que vale fazer uma poupancinha para investir neles!...eu pretendo um dia ter um kit desses...vai demorar mas eu chego lá! :mrgreen:
Ah! A relação tb é original, 41:9!
kkkkk eu coloquei as latinhas para servir como referencia para o antes e depois :chorandoderir:
Abrs
Guiga, bele. Pena que só vi agora. Dias 14 e 15 de janeiro estava ai em Barretos com a Japa, podíamos ter nos encontrado para trocar umas experiências.
O BL de 1" parece que é mais simples, não tem que alongar as alavancas de câmbio, não mexe no radiador e nem na barra de direção. Já as nossas, se colocar calço na mola traseira, ou colocar uma mola mais longa, na frente da para apenas mexer na regulagem da barra de torção. O resultado é ganho de 2" mas o chassi sobe 1 e a carroceria mais 1. Ficaria mais ou menos a altura que a sua esta..............
Mas enfim, é um projeto para o futuro.
Abraços
Guiga, ficou muito bacana a altura com o BL de 2",a minha intenção é fazer isso,só vou esperar para ver a altura que fica com as molas que encomendei,dizem que são 1" mais altas e como já tenho um calço de 1" colocado , vamos ver, também já tenho prontos os espaçadores dianteiros de 1", só esperando para fazer tudo de uma vez.
Decidi também que vou turbinar a minha, só dependo de vender uma "super" Honda JOB 150, o $$$ tá destinado para isso,quanto aos pneus, também acho que com os 33 fica mais bonita , como moro na fronteira,depois de tudo pronto vou ver se consigo os 33/10,5 por aqui,mas vai demorar,recem rodei 15 mil KM com os meus BF, no mais esperando o topico da tua maquina.Valeu
Guiga antes de colocar os 33 na sw4 dá uma testada c 32, pode ser q o 33 raspe na frente em alguma coisa, ou aproveita q vc colocou o tutorial pra instalção do BL 2" e cria um de 3" acho e tenho quase certeza q o 33 caberia c folga, no meu caso c BL 3" cabe até 35 c tranquilidade, abraço, mais um foto da viatura.
Anexo 331109
Antes , durante e depois da trilha em Gaivotas SC, fim de semana passado
Olá Colegas
Estou tentando postar as fotos da minha hilux...mas...
Vamos ver se vai !!!!!!
Olá Marcelot
Sim...foram feitos sob medida na Maceral....
Realmente gostei mto...
E o Quebramato ja aguentou bem algumas puxadas do guincho...
Abs
Nestor
Obs: Veja se vc pode me ajudar...preciso daquele pequeno acabamento dianteiro do estribo lateral...fora a concessionaria...vc sabe onde posso achar ?