aeee a minha
Anexo 300308Anexo 300320Anexo 300323
Versão Imprimível
aeee a minha
Anexo 300308Anexo 300320Anexo 300323
Olá amigo,
Na realidade nunca procurei. Acho que o canal neste caso, deve ser algum site. Não deve ser difícil. Existem muitas lojas. Outra sugestão é um ponto próximo da ponte da vila dos remédios, referencia em 4x4/diesel. Nunca fui, não conheço, mas alguem no fórum aqui deve ter alguma referencia.
Um abraço e as aventuras estão apenas começando! Vou postando na medida que acontecerem novas...
Um grande abraço,
JL
Prezado Galeguito,
Achei hoje as rodas que vc procura...:concordo: Verifiquei com o meu mecânico e realmente existe o local acima. Não tenho nenhuma relaçao com os mesmos, mas fui lá procurar a tampa ao lado do pisca-pisca do paralama dianteiro. E vi como funciona: São carros recuperados de leilões, tudo oficial e com nota fiscal. Ou seja, não estimula qualquer coisa ilegal, o que pelo menos para mim, é importante.
Perguntei sobre as rodas que vc procura e fui apresentado: As quatro, com pneus inclusive michelin.... Acho que pode levar sem, ou com. Acho, que o preço somente das rodas fica em torno de R$400,00 cada.
tel: 11-3686-9009 . Fala com o vendedor Sergio. Foi quem me atendeu.
ah: Não achei a tal tampinha....:evil: se alguém souber....
[]'s,
JL
Muito obrigado pela ajuda.
Elas são exatamente iguais às do seu carro, SW4 99/00 em aro 16? Estavam com as calotinhas centrais?
Poderia ligar para a loja e pedir o celular do vendedor que lhe atendeu, preferencialmente um que seja da operadora Tim?
Obrigado mais uma vez.
Muito bacana a sequencia....
As imagens me lembram uma viagem que fizemos. Foi nela que vimos a primeia sw4 em ação no meio do nada, e onde eu disse que compraria uma para mim... e o resumo é que hoje a Gertrudes dorme na minha garagem e no meio de tantos carros novos no prédio, sou parado pelos vizinhos para perguntar sobre... rss...
Espero um dia poder montar uma boa sequencia dela aqui.
Um abraço e parabéns!
JL
Fotinha da Berenice na ultima viagem para a Canastra agora em Julho.
Abraço a todos.
Valeu JL, tenho certeza que terá boas fotos em breve para mostrar. Abs!
Fala Marco Oswaldo!
Vou testar o motor aspirado e, se não gostar, pode ter certeza que volto a turbinar... rsrsrs!!!
E estou metendo pressão no caboclo para montá-la até sexta, a tempo de ajudar o pessoal do CESORJ no Projeto Cidadania Móvel lá em Friburgo. Se quiser participar, sairemos sábado às 6h00 do Parque dos Pedalinhos na Lagoa para encontrar o Marcio e a galera de Friburgo na Queijaria Escola Suiça às 9h00, em Dona Mariana.
Abração,
Samuca