Aurélio ..
Um que fica bacana é o da Keko .. que tem a opção de tirar o engate !!!
Parecido com os MOPAR das Cherokees ...
Quero um desses pra TOY!!
[s]
Versão Imprimível
Valeu Gustavo.Citação:
Postado originalmente por Gustavo Heck
Juninho,Citação:
Postado originalmente por Juninho
Infelizmente, a Keko não fabrica mais para as SW4 93~96.
Já procurei esse engate na Keko e n'outro fabricante - não me lembro o nome - também da região Sul do Pais e ninguém tem ou fabrica mais!
Aproveitando o assunto, outro item que não encontro para comprar de jeito-maneira-nenhuma é a calha de chuva.
Se esses caras voltassem a fabricar, tanto o engate quanto a calha, com certeza, venderia que nem pão quente :concordo:
Mas....pelo jeito, as velhinhas estão desprestigiadas com os fabricantes de acessórios :grin:
[]'s
recebi essa por email hoje e não resisti em colocar aqui no forum das toyotas.
Bom, acho que já deve ter tentado a Donatti não é ???? se ainda não .. dê uma olhada ... de repente !
Ou na Andaluz Acessorios no RJ ! Lá tem uma infinidade de equipos pra Toy , quem sabe lá tem a calha de chuva !!!
este engate da Keko que vi era para o CJ .. mas será que não tem como adaptar na SW4 ???
[s]
Como sou novo aqui no forúm, achei este topico e resolvi postar a foto da minha hilux!!! Tá faltando uns acessórios!!
Um Abraço a todos
Raphael
All,
Segue uma foto da minha toy também...
Logo logo eu posto uma dela já com o HDW 12000 que eu coloquei!!!
[]'s
Alexandre
Alexandre, que ano é a tua Toy?
O que você usou para erguê-la?
Abraços
Raphael,
Essas rodas são aro 15 ou 16? Ficaram muito fora dos para-lamas?
O rack está instalado acima da capota marítima? Foi uma adaptação, ou é feito desta forma "de fábrica"?
Pergunto pois tenho uma Hilux 2.8 2001, que tem praticamente a mesma carroceria que a sua, e sempre procurei um jogo de rodas aro 16, que não ficasse fora dos para-lamas, e nunca achei :sad: . A soluçao do rack tambem é ótima....:concordo: :concordo:
Jeisonk,
A minha toy é 95 e eu usei calços de polipropileno de 7 cm e os próprios pneus para que ela ficasse dessa altura...
[]'s
Alexandre
Raphael,
que aeronave é essa que está sendo abastecida?
É experimental mesmo?
abss
Nelson
depois das jeitadona uma simprona...
na primera foto meu pai e e na segunda eu..
Froes,
Usei rodas Mangels 15, com pneus 255/70, so que fica para fora, provavelmente terei que colocar os alargadores, ainda ninguem me encheu o saco. Quanto ao rack, as barras são da Thule e na carroceria para fixar usei suporte de Santo Antonio para pickup com capota maritima, ficou segal que a capota abre mesmo com o Rack.
Se quiser mais detalhes do rack me fala que eu tiro fotos mais detalhadas e coloco para você.
abraços
Raphael