-
[QUOTE=moswaldo;1440189]Esta é a minha Jabiraca, agora Turbinada !!!
Marcão, deve estar uma delícia tocar a Jabiraca com essa turbina nova... Depois que pegar uma serra, passa pra gente sua primeira impressão. Pode ser essa aí da Prainha mesmo...
Segue a foto mais bonita que tenho da jaca, tirada ano passado pelo camarada Wagner, lá na Estiva.
Abraço!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1285010387
-
[QUOTE=Eduardo Schaefer;1440263]Essa é a minha,ainda na duvida em trocar os pneus 31 por uns 32/11,5, tem aqui no Chuy os Dunlop mud por R$ 450,mas tenho medo de ficar com ela muito mais lerda
Salve Eduardo, se puder passar uma foto da base do seu guincho, eu agradeço. Ficou exatamente como eu gosto... Show!!!
-
Caro Zani obrigado pelo elogio a Jabiraca!
Os alargadores eu achei no site da casadascapotas.com.br, já o rack é dá BEPO, liga pra eles e verifica qual é o revendedor mais proximo de sua residencia.
Abraços
-
Grande Samuca!! Estamos organizando um bate e volta na Serra do Piloto para o proximo dia 29, tah nessa ? Me liga.
Abraços
Marco
-
4 Anexo(s)
Anexo 292418
Citação:
Postado originalmente por
moswaldo
Eduardo a sua SW tah bonitona...por favor me diz como é que voce arrumou esta base para
Anexo 292417 quincho ??? O que mais gostei nela é que voce não tirou a saia dianteira para coloca-lo.
Marco
Tranquilo Marco, essa base fizemos eu e um mecAnexo 292416anico amigo, como tinha uns amassados no parachoque desde que comprei a japa, não tive pena de passar a serra nele, assim ficou o mais alto e embutido qAnexo 292416ue conseguimos.Tenho ´so as fotos dele montado, mas espero que ajude.
Claudio Samuca, em tempo , os Rancho ainda estão na ativa, firmes e fortes.
AbraçoAnexo 292415
-
Citação:
moswaldo
Grande Samuca!! Estamos organizando um bate e volta na Serra do Piloto para o proximo dia 29, tah nessa ? Me liga.
Abraços
Marco
Valeu pelo convite, mas estou sem viatura... Depois de 3 meses de trabalho voluntário na região serrana, a Toyota foi para o estaleiro. E vai demorar pra sair... abs!
-
Tranquilo Marco, essa base fizemos eu e um mecanico amigo, como tinha uns amassados no parachoque desde que comprei a japa, não tive pena de passar a serra nele, assim ficou o mais alto e embutido que conseguimos.Tenho ´so as fotos dele montado, mas espero que ajude.
Claudio Samuca, em tempo , os Rancho ainda estão na ativa, firmes e fortes.
Abraço
Valeu mesmo Eduardo, pretendo instalar uma base semelhante e as fotos vão ajudar bastante. Obrigado!
É sempre bom saber dos Rancho... Pode ter certeza que voltarei a usá-los em breve... hehehe!!! abs!!
-
-
Muito bonita!
Pode passar qual a configuração?
Valeu.
Citação:
Galego006
-
Motor turbo IHI, snorkel, amortecedores sob medida off-shox, jumelos traseiros maiores, molas arqueadas, pneus on road wrangler Goodyear 33" com rodas mangels, e off-road bf mud 33" com recapagem da Pneus Ost, parachoque traseiro em construção, estou fazendo de chapa de aço dobrada.. bancos de corolla em couro com regulagem de altura..
acho q é isso, penso futuramente em um intercooler.
qualquer coisa perguntaê..
-
-
minha Hilux 99 3d turbo diesel