Bela vtr Gustavo, parabéns!
Versão Imprimível
Bela vtr Gustavo, parabéns!
Lindona Gustavo...Parabéns...
Abraço.
Bom dia! Colaborando com o tópico e ilustrando a versatilidade de nossas adoradas viaturas :
Companheira de minhas aventuras, sem elas não teria chegado onde queria!
Balsa do Rio Cristalino, MT:
Anexo 460442
Rumo ao Rio Guaporé:
Anexo 460443
Só dá Hilux no Nortão! Esta estava na barranca do rio Azul, PA, esperando o dono.
Anexo 460444
Irmãs de sangue. Rumo ao Rio Xavantinho, MT.
Anexo 460446
Só elas aguentam este tranco! (Que me desculpem as mais "confortáveis"!)
Anexo 460447
Abç
Xará,
Realmente só elas aguentam o tranco.....Olha aí a SRV comportada do meu amigo Manoel. Estamos a caminho de Corumbá-MS, saíndo do Posto Pioneiro em Miranda-MS....Ao fundo um comboio do Exército.....
NOSSAS VIATURAS AGUENTAM MAIS TRANCO COM MUITO MAIS CONFORTO....
Abraços,
Alexandre, respondendo no lugar do Marco, vc consegue aqui, 14 4wdbrasil.com.br/wp/ 1 42, essa é a empresa do Jorge Serrano.
Abraço.
Bom dia..............comprei a minha faz um mês mais ou menos mas ainda não tive a oportunidade de fazer alguma coisa off-road.
Estou agora deixando do meu jeito, vou instalar um SNORKEL, e estou à procura de um quebra-mato com grade no farol............
Anexo 460459
Herick..............bom dia!!!!!!!!!
Conheço muito bem o Serrano, ele trabalha bem, as peças são perfeitas............só a pontualidade que me faz pensar duas ou três vezes..................kkkkkkkkkkk
Valeu
Forte abraço
Anexo 462791
Aqui esta a minha sw4 2.8 japa 94 , Gostaria de saber qual o guincho ideal para puxala ? 8mil bls da ?
Passeando um pouco no feriado!
Anexo 462797
Anexo 462798
Anexo 462799
Anexo 462800
Anexo 462801