Indo ali na Serra do Cipó, Minas Gerais!
Anexo 452542
Versão Imprimível
Indo ali na Serra do Cipó, Minas Gerais!
Anexo 452542
Ola amigos! Hoje e meu primeiro dia aqui no fórum. Ta ai a foto da minha hilux. Meu primeiro carro, peguei elaesse ano e ta toda original como voces podem ver. To querendo fazer umas modificações e gostaria de sugestões de voces que tem muito mais experiencia do que eu provavelmente ! :) Ainda nao fiz nenhuma trilha mas gostaria de fazer alguma leve, ou talvez um passeio em terrenos com um pouco de lama e um nível de dificuldade baixo.
Abracos a todos aguardo suas sugestões =P
Anexo 452548Anexo 452550Anexo 452552Anexo 452553
Assinando o tópico com minha contribuição. Percebi só agora que não tenho nenhuma foto da viatura limpo!
Fotos tirados na Trilha das Águas, Placa, Unhudo e Galinhas....
Anexo 452596
Anexo 452597
Anexo 452598
Anexo 452599
Anexo 452600
Leandrot,
Coloquei mola e amortecedor da Old Man Emu, sim. Comprei nos EUA, na loja da OK4WD em New Jersey, e trouxe na mala (que não é permitido, mas não achei a suspensão aqui). A suspensão funciona muito bem na trilha e o carro é bem mais estável na estrada, estou satisfeito. Não posso recomendar para uso na cidade, duro demais para as ruas de São Paulo, talvez em parte porque eu uso algumas buchas de PU.
Abs.,
Graham
Anexo 453052
Ta ai a Sw na trilha com o tão sonhado guincho, agora ta la, instalado e sendo usado!