Pow Thiago...show as fotos e a vtr...dava até pra colocar em merchan...hehehhe
Versão Imprimível
Pow Thiago...show as fotos e a vtr...dava até pra colocar em merchan...hehehhe
Obrigado... Por enquanto a pkp esta toda original exceto pelo PY e apesar de se sair muito bem, não permite muitas extravagâncias off-road.
Pretendo em breve colocar pneus BF All Terrain 265/75R16, o MUD seria melhor, mas uso muito em rodovias.
Um guincho, mas até agora não encontrei nenhuma solução legal para essa frente nova (a antiga além de mais bonita tinha bastante opções).
E também um engate traseiro, já que a Toyota fez o favor de não colocar se quer um ponto de ancorarem na traseira.
São na Serra de Canastra em MG, lugar muito bonito e relativamente próximo a São Paulo.
Fui no feriado de 1º de maio e rodei 1.300 km no total, se tiver oportunidade de ir fora de feriado é melhor, encontrei muita gente nas atrações e as estradas de terra da região estavam muito movimentadas, mas apenas um final de semana é pouco, já que as distâncias entre os melhores pontos são grandes e sempre por terra, algumas com muitas erosões.
Minha namorada brincando com a minha Japa/95 :safari-rig::torcendo:
Anexo 463014
caralho...galera aqui eh do mal!!! só pneuzada!!! hehheheheheh
Thiago, onde vc comprou o py e a antena?
Eu acho o modelo atual mais bonita por ter seus traços mais modernos hehe
Uma opçao para o guincho, caso vc n queira mecher no parachoque, é instalá-lo por trás do parachoque, entre o radiador e a grade. Claro, é necessário um suporte adequado
Comprei o PY no Paraguai e as antenas e o cabo na galeria do numero 611 da Sta. Ifigênia (famosa rua de comercio no centro de São Paulo) e digo as antenas, pois comprei duas, ambas Aquario, uma 1/4 de onda VHF para quando for usar próximo aos 144 MHz e uma dual para as outras faixas, já que meu radio é dual band e algumas vezes falo com o pessoal do Talkabout.
Criei um tópico com detalhes da instalação: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ilux-d-4d.html
Gosto é complicado, para mim a frente da 2009...2012 é a melhor! Essa nova tem cara de sedãnzão... Kkkkk
Isso é exatamente o que eu quero, o espaço ali parece ser bem grande. Quando tiver um tempo vou tirar o para-choque e dar uma estudada.
Seguem fotos de Ilhabela, na trilha de Castelhanos:
Anexo 463223Anexo 463224Anexo 463225
Pacato, a nova viatura.
Sw4 1997/98 , gasolina 2.7 16v. Vai receber uma boa dose de manutenção e depois upgrades para acampamento!
Anexo 463230
Umas da JAPA