Galego006, maravilhosas as duas, poste mais fotos pra gente ver aí....
Abraço.
Versão Imprimível
Galego006, maravilhosas as duas, poste mais fotos pra gente ver aí....
Abraço.
Discos, pinças, pastilhas do Troller, flexivel da HR, o cabo de freio de mão que vai nas pinças é do Troller, depois do Golf Mexicano depois vai pro original da Hilux, acionamento original... tivemos q eliminar a válvula q regula a pressão do freio traseiro..
gastei bastante nas peças, mas como não tenho ideia de vender valeu a pena, agora ela tem freio de verdade heheheh
Anexo 445933
Bom dia Galego,
parabéns pelas viaturas!
Uma dúvida, aquele espiral azul é o respiro do diferencial?
Um abraço,
Edu
Boa tarde cara....
Não era eu, era o novo proprietário da hilux, ele tava bem doido pra comprar, e queria ir para a praia com a familia..... ele ficou bem contente com a camionete...
Diz uma coisa cara, oque eu preciso fazer na minha SR5 2.8, para por os pneus 33" e o 35", eu tenho os dois jogos, e o motorzinho vai empurrar tudo isso....
Parabéns pelas camionetes muito lindas, se puder me mandar umas fotos delas por email te agradeço... (gerson_pagnussat@hotmail.com)....
Abração....
Bem galera essa é a nova hilux, uma SR5 2.8 2001, esta original sem turbo, estou querendo por uns pneus 33" ou se der uns 35", oque preciso fazer para que caibam os novos sapatos, e para turbinar, o motor aguenta, esta marcado 165.000 Km, não sei se é original, não levei no mecanico ainda, mas esta saindo um pouco de compressão pela vareta do óleo pelo que pude perceber...
Anexo 446058abração a todos.....
quero contribuir tbm hahaha
Anexo 446211Anexo 446213Anexo 446215Anexo 446216Anexo 446217Anexo 446218Anexo 446219
Sim, a mangueira azul é o respiro do diferencial...
estou usando jumelos articulados na traseira mas ainda não estão 100%, quando o eixo torce um lado o jumelo encosta no chassis, mas já está beem melhor q o original heheh
meu e-mail é: mauricio.ha@hotmail.com
seguem mais umas fotos de hj, estava testando os jumelos..
Anexo 446834Anexo 446835Anexo 446836