Aguardando os relatos da viagem, estou pensando em descer também com a minha nega em algum tempo...
Vai ser muito útil toda a informação...
Que deus os acompanhe.
Versão Imprimível
Bom, eu abri um tópico sobre os relatos da viagem.
Segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...ina-chile.html
Porém, não custa colocar umas fotos, né?
Seguem abaixo.
São do Valle Nevado, inclusive com a necessidade de uso das correntes.:dance:
Tentem achar minha viatura na foto 03.:concordo:
Anexo 422604
Agora com pneus 265/70 R16
Encontrei esse pessoal que saiu de Caburaí e vao ate o Chui. Estao em 6 pessoas (2 venezuelanos) e dois carros. A sw4 das fotos e um land cruiser (dos venezuelanos) cabine simples, ano 1991, V8 a gasolina, que faz nada menos que 4km/litro. Eles estao na estrada desde o dia 28/6 e a previsao é estar em Boa Vista em meados de agosto. Ja rodaram 11mil km. Passaram pela transamasonica, onde a LC desatolou diversos caminhoes como se estivesse puxando um fusca.. os caras (brasileiros) estavam loucos com o que o LC conseguiu fazer. A sw4 é 2006 a diesel, ja teve um bico injetor queimado, e a LC puxou por 300km na regiao da amazonia.
Eles estavam parados nesse posto a 3 dias. A sw4 teve um pequeno furo no radiador uns dias atrás, eles nao consertaram, apenas completavam a agua. Quando chegou no trecho de serra da BR262 o motor ferveu e foi p saco. Quando encontrei eles, a LC estava em Vitoria (capital) pegando as peças.. o motor ja estava fora a 2 dias. Desmontaram tudo. Pelo que falaram os venezuelanos são os mecanicos..rs. Te falar que eu quase fiquei lá só p ver a LC de voltar..rs
O site deles ( Viagem Do Caburaí ao Chuí ) só vai ser atualizado no final da expedição.
Anexo 422858Anexo 422859Anexo 422860
Vou torcer para ver essas maquinas aqui pelo Chui
Brincadeira na trilha rota da chachassa em Luiz alves SC , SW4 foi aonde os jeeps foram , Pneus mamute 33 montado as pressas ,meio rebaixada mas só sucesso .. passou em lugar onde gente sofreu passar .. vou levantar ela e trocar os parachoques etc..
A Sw vai mesmo!Tem bloqueio tras e um bom curso de suspensao...se tiver bons pneus vai embora e bem
"Seção de fotos" na viagem pela Argentina.
Gostei do estilo da viatura jogando para os lados.:concordo:
Uma foto da minha viagem pro atacamaAnexo 428983Anexo 428985