Valeu Chara. E este seus pneus não o BF mud K2 33 x 10,5 x 15 ? São bons, ou razoáveis ao menos, na estrada de asfalto? Muito barulhentos? Gasta muito? E na terra?
Versão Imprimível
Para agitar o tópico, olha a viatura de famosa ROTA, policia especial de São Paulo. A SW4 ficou bem de farda!!!!
Anexo 400522Anexo 400523
Chara, os meus são 32/11,5 e eu particularmente gosto dos BFG MUD, barulho até tem mas não me atrapalha e quanto a duração,os meus estão com + ou - 20 m/km e não noto muita diferença de quando era zero, deve ir tranquilo até os 60 m/km eu até estou me assanhando pelos 33/10,5, mas a estourada da turbina atrapalhou meus plano$$$,agora quero amortecedores maiores antes dos pneus 33.
Bela viatura essas SW novas
Grande Eduardo, lamento saber que sua turbina foi pro saco. Procure por uma Mitsubishi td04 12t em bom estado ou nova via PY. Funciona muito bem no 3L. Sobre os BF KM2, os meus 33x12,5 continuam como novos após 30 mil km... E estou de Rancho novamente, muito satisfeito!
Forte abraço,
Samuca
Fala Claudio, pois é, tive azar que uma mangueira de lubrificação veio com defeito e a turbina trabalhou por alguns metros com pouco(ou sem) oleo, mas já coloquei uma nova.
Vou guardar esse modelo para se der algum problema no futuro.
Aqui no Chui não souberam me dizer qual Rancho posso usar na traseira e que tenha umas 3 polegadas a mais que o original, senão achar Rancho, vou partir para os que a SOB vende
Abraço
Cara, infelizmente não, no fds passado deixei de ir para o Chui com a turma da "vizinhança" por conta de uma falha fdp da vtr, aparece uns 2 min depois de dar partida no motor, some e volta quando bem entende, hoje recebi umas peças que comprei na Rockauto, vamos ver se resolve !!!
Abs
Boa Tarde!!
Galera, eu estava adimirando as fotos das japas postadas neste tópico e me ocorreu que a minha japa 93, fotos anexas, não tem os lameiros nos paralamas, passei um e-mail para o cassio.pegorari@hotmail.com da América perguntando se tem a peça e o valor, mas até agora nada, alguém tem conhecimento de onde posso achar além da América?Anexo 404356Anexo 404357Anexo 404358Anexo 404359Anexo 404360
Abraços!!
Não paro de adimirar as japas postadas neste tópico, lindas demais, vou usá-las como parâmetro para dar um tcham na minha.
Boa noite Galego,
Vi as fotos da sua Hilux e gostaria de saber a configuração da sua suspensão:
- Tamanho dos jumelos (o meu tem 1 pol a mais que o original);
- E o tamanho dos amortecedores abertos e fechados, tanto na traseira como na dianteira (são off-shock, certo?);
- Qual a empresa que recapou os pneus de lama e a medida;
Obrigado e desculpa pela folga... rs
Abraço.
Iberê.
Vamos lá,
os jumelos só modifiquei os traseiros, tem 16 cm (medida de centro a centro dos parafusos) qual é a medida do original?
os amortecedores eu não tenho as medidas aberto x fechado, mas o corpo dele (parte grossa tem 38 cm) o pessoal da Offshox deve ter certinho, para saber o tamanho q devem ser, eles pedem para medir a camionete sem os amortecedores..
as molas foram arqueadas, para isso tive que alongar as bieletas do estabilizador dianteiro tmbm
os Pneus são 33x12,5 r.15 quem recapou foi a Pneus Ost ( Pneus Ost : Recapagem de Pneus : Recapamos todos os tipos de pneus, mais de 250 medidas para recapagem. )
tanto o pessoas da Pneus Ost, quanto da Off limits, são excelentes profissionais, indico eles sem medo!
preciso agora levantar mais um pouco a viatura, pois dependendo do terreno, os pneus de trilha enroscam na dianteira, não sei como fazer, não sou fã do Body lift..
penso em alongar os jumelos denovo, (os 4 dessa vez) e consequentemente as bieletas, o q acha?
Abraço, precisando tamo aí!
Boa noite Galego,
Minha Bruta - Japonesa 95, também tá calçada com uns BF MUD 33 x 12,5, meus jumelos tem 13 cm (centro à centro dos parafusos), porém também pegam na dianteira. Como os seus recapados estão nos 33", provavelmente devem chegar próximo dos 35", não é isso?
Tem um tópico de uma Hilux - do Cassiano (http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-japonesa.html) onde colocou pneus 35" e jumelos de 30 cm, acho que é muita coisa, mas se procurar os vídeos da pick-up dele na trilha, verá que ela manda muito bem. Tem o Zé Lucas também que inverteu a posição dos jumelos e colocou os modelos revólver... É uma outra opção de configuração...
Agora, tem que ver o quanto os pneus estão pegando e o quanto precisa subir, pois além dos jumelos de 30 cm o Cassiano, colocou 2" de lift.
Opções é que não faltam... rs
Abraço.