:violao:...falta poko pra arrepiar geral com a máquina!
Versão Imprimível
:violao:...falta poko pra arrepiar geral com a máquina!
Corrigindo a informação o body lift foi de 3", além de um trabalho na suspensão original, os pneus são aro 16 da Genius, são recapados em uma carcaça de penu de avião !!!
Hoje passei na oficina e estavão fazendo o snorkel para a vtr, acho que até o fim do ano vai estar pronta.
Abs
Mais uma,...
Anexo 437672
Anexo 438601minha v6 3.4 original ainda!! na ilha comprida 2013.
Bom dia Srs,
Desculpe o off-topic mais alguem aqui sabe me dizer se aquele kit confort ride da marca daystar de 2,5 polegadas fica forcando alguma coisa tipo cardans e etc...???? sao aqueles 4 tarugos de borracha para por nas molas dianteiras e traseiras.
pretendo colocar os 33 at bf e fazer body lift de 3 mais esses tarugos, por isso a pergunta se algum usa essa receita.
Obrigado.
Eu utilizo esta receita, mas também coloquei calço para rebaixar/abaixar o diferencial dianteiro, e para abaixar as barras estabilizadoras traseiras. encontra tudo no ebay.
o kit fica muito bom na dianteira, porem na traseira o amortecedor original fica curto, deixando o carro mais duro. o ideal é colocar um amortecedor mais comprido, que também consegue comprar no ebay. Eu não troquei porque esta dureza não incomoda.
Em tempo: como a suspensão irá trabalhar em outro angulo, diferente do original, buchas que já estão gastas e cansadas tendem a ceder e pedir substituição.