Sim Ezahn..
Essa transição de pickup pra SUV ficou legal .. a tampa de traz abre como uma carroceria..
Uma outra ideia de escadinha é essa.. mas ao meu ver, prefiro a primeira foto (hilux prata)
Anexo 408902
abraço !
Versão Imprimível
Sim Ezahn..
Essa transição de pickup pra SUV ficou legal .. a tampa de traz abre como uma carroceria..
Uma outra ideia de escadinha é essa.. mas ao meu ver, prefiro a primeira foto (hilux prata)
Anexo 408902
abraço !
hehehe, falei sobre a tampa mas acho que é a única vantagem desta tampa tipo pickup. Desvantagens tem várias, tem que abaixar o vidro sempre que quer abrir, abra na chuva e molha tudo, para pegar coisa no fundo da mala é uma ginástica. Ha, também é bom para sentar tomar uma cerva!!!
Ezahn.. todas tem suas vantagens e desvantagens.. na duvida, eu queria ter uma de cada...kkkkk. Meu pai tem uma sw4 2000, falei que é minha por herança.. queria comprar uma 95...93.. original.. e manter.. e comprar uma Prado ou Sw4 nova e preparar pra expedição..
Ja comecei a jogar na loteria.. mas por enquanto estou planejando só..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços
Galera..bati muitas fotos nas minhas férias e me vi obrigado a postar aqui, apesar de não serem exclusivamente de TOYOTAS valem a pena, principalmente pelo modo como os gringos fazem lift.
A minha toyo por incrível que pareça não tenho foto!! mas vou tirar e por aqui, juntamente com a do meu piá que estamos preparando.
A minha é uma sw4 99 com amortecedores offlimits customizados com 1,5" lift e pneus 285 75 16. A do meu piá é uma sw4 98 tb com offlimits 2" lift, mais lift 3" carroceria, aros ferro 16x8 (-25) e por hora pneus 265x75x16 mas estamos a procura de um jogo 35x(12,5 ou 13,5)x16, se alguém souber de alguma barbada estamos interessados.
https://www.dropbox.com/sh/gq9zy1ejrqjw8lc/gkziVTPMBU
Tem dentro do link uma sub-pasta monster_jam, que ai é pura "apelação"...
Como curiosidade, essa FABTECH que faz esses kits lift tem site e preço pra ter uma idéia...algo próximo a US$2.500!! Mas estou pensando em fabricar algo parecido pra minha.
Umas fotos de amostra caso o link acima não funcione ou não seja permitido link externo...não sei se pode esse tipo de link.
Anexo 409621Anexo 409622Anexo 409623Anexo 409624
Anexo 409862Anexo 409861saindo de Ushuaya.....
Anexo 409906Anexo 409907o guincho está na pickup e não na sw...lá vai:
torres del payneAnexo 409908
Anexo 410280Anexo 410281Sapatos novos na viatura........
Odair73 pinta as rodas de preto vai ficar mais bonito ainda, minha opinião é claro, você é quem decide, parabéns pela pneuzada!