Por trás (ops...)
Versão Imprimível
Por trás (ops...)
Brunão,
Lembro bem dessa Hilux sim ! Inclusive a dona tocou bem ela na trilha, apesar de uma queimada de embreagem na estrada de terra (!!) e parar na BR para saber onde estava os nossos "Guias" !!!
A Camper só deu uma forcinha por falta de pneus lameiros...
[ ] s e vamos repetir a dose em breve, aperta o seu pai para ajeitar a Toy Band logo !
PS.: belo exemplar Gustavo. Aproveita as dicas dos gringos para ajeitar ela como fez com a Camper...
Vai umas fotos da minha cabrita.
Abraço
Pessoal,
Imaginando que duas hilux (CD e SW4) do mesmo ano, mesmos pneus, etc...
Existe diferença nas trilhas? tipo: ângulo de saída, tração, etc..?
Flávio,
Além dos tradicionais problemas de din-din, existe ainda o problema do portão da garagem do prédio (veja na segunda foto).
Minha SW já passa bem pertinho, com os calços de molas e pneus 31 que coloquei.
Mas o upgrade é previsto, penso em BL de 3" + BF 33".
Depois de arranjar nova garagem, óbvio:-((
Vagner:
A SW é um pouco mais curta e vem com 11 hp a mais. O resto acho que é igual.
Fala Gustavo !!
beleza ?
SEguinte .. como são os calços de mola que tu fez ?? tô pensando em fazer pra minha picape ... ou comprou kit pronto ??
Manda afundar a calçada na frente do portão !! Putz .. esses engenheiros não projetam as coisas pensando que a gente é "diferente"???????????
[s]
Juninho,
Fiz calços em PU para as molas traseiras, com 35 mm.
As molas são helicoidais.
Quanto ao portão, já pensei fazer de tudo, até arrancar ele com o CJ...
Ah tah ...
Na SW a traeira é helicoidal .... beleza !
Vou regular aminha na torsão na frente e arquear um pouco o molejo traseiro .. atlvez já resolva ... e um lift de 3" na carroceria ...
[s]
GH,
É certa essa informação que a SW4 usa mola helicoidal na traseira???...Não sei se tem diferença de ano, mas tenho visto algumas com feixe no eixo traseiro...
Juninho,
Vc chegou a contar quantos calços a Hilux usa???
Preciso pensar que material eu vou usar para fazer isso!!!
[]'s
Num contei Alexandre ..
Aliás .. fui pra uma prova no fim de semana e sequer lavei a picape ... mas amanhã vai pro lava rápido e em seguida no elevador pra poder contar os calçõs ....
Pelo que vi usarei os coxins da F4000 que tem +- 6 cm .. acho que já resolveria !!!
[s]
Verdade..ela mandou melhor do que muito marmanjo naquele dia...hehehe
Ixi a band vai demorar pra sair...vai ficar + 1 mes na parte de apadtações...ai depois + uns 25 dias de lataria e depois 1 semana de auto-eletrica..
quando tiver terminando a band eu vou colocar as fotos da reforma aqui no site..
ela ta ficando show...a coisa mais simples que colocamos foi calço de 4polegas na carroceria..imagine como ela ta ficando :D:D:D:D:D:D:D
MARAVILHOSA !! :p