[QUOTE=alfreis;294091]GH,
É certa essa informação que a SW4 usa mola helicoidal na traseira???...Não sei se tem diferença de ano, mas tenho visto algumas com feixe no eixo traseiro...
Alê,
tá de sacanagem ou tá falando sério??:-((
Versão Imprimível
[QUOTE=alfreis;294091]GH,
É certa essa informação que a SW4 usa mola helicoidal na traseira???...Não sei se tem diferença de ano, mas tenho visto algumas com feixe no eixo traseiro...
Alê,
tá de sacanagem ou tá falando sério??:-((
GH,
Pior é que era essa a impressão que eu tinha...Estou ficando louco mesmo???
Eu podia jurar que era feixe na traseira, mas agora pensando bem a camperlux do RF usa espiral no eixo traseiro!!!
[]'s
Juninho...o cara que eu to reformando a band compra pedaços de PU inteiro e vai cortando com o tamanho apropriado...
Eu ja vi e falaram que é bom o da Scania...e esse da scania é bem macio...
abçs
Gostei de tudo! Principalment do bagageiro, foi vc quem fez????
Anexo, a foto da minha Toya, às margens do Rio S. Francisco em Vargem Bonita-MG.
Abraços!!!
Os coxins do escape do scania tem 3,5 cm cada .. tem como usar dois ...um parafusado ao aoutro, com um parafuso alen sem cabeça, e aí teríamos praticamente 2" e 1/2 ... nada de muito grande, porém acho que para alguns casos já resolveria ... acho que vou optar por essa solução, um avez que starei usando coxins, garantindo maior mobilidade e maciez ( eu acho) e o preço também é vantagem ...l$ 6,00 cada !!!!
[s]
A primeira foto da Toy .. antes do fatídico Calço Hidráulico ...:parede: :parede: :parede: :parede:
VI Passeio OFF ROAD Palmital 07/08 Outubro 2006.
Organização de parabésn ..beleza de trilha ... :concordo:
www.clubedosjipeirosdepalmital.com.br
[s] sem biela ! :(
Mto linda sua Toy...parabens..
Valeu Bruno ...
Vou ver se descolo outras fotos ...
[s]
Mais uma da Toy ..
Palmital 07/08 Outubro 2006
www.clubedosjipeirosdepalmital.com.br
[s]
Aurélio,