Urbano por favor, aonde voce comprou/confeccionou este parachoque dianteiro ?
Versão Imprimível
ai vai umas da minha SW Japa, limpa, e outras no seu habitat natural... kkkkk
Anexo 311325
Anexo 311324
Anexo 311326
Jorge Serrano, da 4WD Brasil :concordo:
Link: 4WD Brasil - Four Wheel Acessórios
Abs
Anexo 314238Anexo 314239Anexo 314243Anexo 314240
Conforme prometido há muito tempo, desde quando comprei a hilux, seguem algumas fotos do brinquedo.
Essas fotos foram tiradas na praia do gunga, Roteiro/AL, conhecida por ser um dos principais destinos turísticos de Alagoas e meu destino preferido de descanso.
Estava com minha noiva e encontramos um pescador que tinha fisgado um peixe pampo de cerca de 11kg :shock: com um anzol minúsculo logo depois de ter passado por ele. Levamos sorte para o pescador Tibério, pois se eu não tivesse visto o peixe se debatendo e também deixasse de registrar aquele momento ninguém acreditaria nele. :chorandoderir:
Abraço a todos e quando estiverem por Alagoas é só me convidar que vou novamente para essa praia.:concordo:
Wellington Calheiros.
Pessoal,
Segue uma foto da minha na praia de castelhanos-ilha bela
Abraços a todos toyoteiros
Vi no programa Top Gear - Best Americas 4x4 Truck 2011, esse Hilux.... achei animal!!!
Alguém sabe como chama esse "chapéu" no topo do parabrisa?
estou amando a minha Hillux, só que o air lift dela esta com a mangueira furada , eu acho, vcs sabem alguem que manja de air lift em sampa?Anexo 314439
Amigo, Ezahn
Fui para lá fazem uns 30 dias e a estrada apesar de uma chuva estava escorregadia, fui de 4x2 e voltei na manha em 4x4 .
quanto ao Snorkel é o OGZ e os pneus 285/75/16 com rodas off-set -25 (esta pegando um pouco na frente).
Abraço.
Mathias
Meninos, eu sou Menina :torcendo:!!!!! E saiu uma matéria com o meu carro na revista 4x4 e Cia de Setembro com muitas fotos legais!!!! vcs viram?
mas seguem mais fotos...Anexo 314577 Anexo 314579 Anexo 314578:concordo: